Oi pessoas, vcs estão bem nas casinhas de vcs se escondendo do azar??? Assistindo filme de terror talvez??? Anyway, espero que a sexta de vcs tenha sido melhor que a minha. Não que ela tenha sido ruim… mas putz, Prefeiturolândia estava cheia pra caramba para os padrões de uma sexta-feira.

Eu acho que a Putaqueopariu da Secretaria de Finanças não colocou a porcaria dos IPTU’s no correio… um monte de gente não recebeu a porcaria dos carnês e baixou geral a galera lá para tirar segunda via. Isso sem falar que o povo acelerado que o IPTU vence dia 25 e os doidos já queriam a segunda-via hoje na mão deles.

Sexta-feira treze né amigos… sistema uma merda. Gente chata, gente burra… velhinhos confusos, que não entendiam as explicações, eu de mal humor. Felizmente acabou.

Então eu trabalhei pra caramba hoje. Esse mês tá foda fogo. Acho que estou precisando de férias, minhas férias ano passado foram em junho… eu acho. Não tenho certeza, minha memória para datas é péssima. Por isso que eu não fiz faculdade de história… datas não é comigo.

Mas, de qualquer forma… tô cansada acho. Felizmente tem o Carnaval para descansar uns dias. Porque a ladainha do IPTU vai embora até pelo menos final de março começo de abril. Depois começa outra ladainha qualquer. Nunca estamos livres de reclamações na Prefeiturolândia.

Fora isso… Novidades tia Shao?? Sim… comprei uma cadeira nova aqui pro meu cantinho no meu quarto. A minha estava zuada o couro fake dela (não sei o nome do material, outra coisa na qual eu não sou boa… diferenciar algodão de poliéster e couro de corvim). A porcaria do prazo no site do Submarino estava de 22 dias úteis. Mas entregaram depois de duas semanas. Pensei que só ia chegar em março e chegou hoje, bem hoje quando não tinha um ser humano sequer nessa casa. Felizmente minha vizinha recebeu para mim.

Eu tenho problemas com as minha vizinhas… história antiga. Um dia eu conto para vcs. Menos com a mais velha… são três irmãs… que moram aqui do lado. Os pais delas vieram morar aqui do lado junto com os meus pais. Éramos as quatro crianças. Mas elas três são mais velhas que eu. Não sei quanto… mas tb não interessa.

A única que é pessoa legal é a mais velha, as outra duas são umas bruxas… já fomos parar até na delegacia hahahahaa. Felizmente foi essa senhora, com quem eu não tenho problemas que recebeu a cadeira. Fosse as outras nem teriam recebido acho…

cadeira-office-presidente-plus-em-couro-sintetico-pretacrom-7825-MLB5291869201_102013-FEntão, minha cadeira velha era essa aqui… do lado… vejam a foto. Eu amava ela. Até procurei outra igual para comprar, entretanto não encontrei.

Acho que eu comprei ela por volta de 2009 ou 2010. Não lembro. No extra… eu lembro que comprei ela para mim e depois comprei mais duas para meus irmãos. Enfim, ela é ótima, mas o material do estofado rasgou e estava machucando a minha perna. Eu tentei arrumar, ia ficar caro mandar arrumar o assento. Então eu fiz uma gambiarra com contact e resolveu por um tempo. Depois eu tentei silver tape e ficou uma bosta. Aí eu falei… quer saber, vamos largar a mão de ser pobre e comprar uma cadeira nova.

111804870SZProcurei pra caramba, tava treta de escolher uma bacana e similar. Depois de uns dois meses procurando e postergando eu achei essa aqui…

Na verdade ela foi minha terceira opção. Mas estou contente com ela… em termos, ela é confortável demais, vou ter que mexer nas regulagens dela porque se eu encosto minhas costas no encosto dela ela vira uma poltrona reclinável, e não é uma posição muito confortável para digitar, mas é bacana para ver filmes e ler livros HAHAHAHAHAHAHA. Vamos ver, às vezes é questão de hábito.

Fiquei tão bolada com essa regulagem, que eu fui mexer nisso agora mesmo… uma da manhã… a louca… Arrumei, tá bem mais firme agora, consigo ficar encostada de boa sem que ela reclinasse para trás que nem uma rede hahahahahaha.

Que mais… deixa eu ver… ficaremos de recesso em casa pelos próximos quatro dias e meio. Porque na quarta eu vou ter que ir trabalhar na quarta-feira de cinzas. O lado bom de ir trabalhar nesse dia é que eu ganho mais um dia de folga para juntar aos outros seis que eu já tenho. Pensando seriamente em emendar esses sete dias no próximo feriado. O saco é que meus chefes me deixaram responsável pelo setor nesse dia. Espero que os superiores fiquem na deles e não venham perturbar. Galera adora vir pegar no pé da gente quando a chefia não está. Eles brotam do nada em dia que chefe tem médico, chefe tem reunião e o caramba a quatro.

Vamos ver se depois desses dias em casa eu ainda vou sentir necessidade física de descansar. Caso afirmativo tenho aí folgas para tirar.

Que mais eu posso dizer… acho que mais nada, eu tô com sono. Amanhã eu tinha que ir para a academia, mas meu querido fessor avisou que a academia não abre nos próximos quatro dias. Ou seja, valeu fessor… meus músculos doloridos (e meus reumatismos ) agradecem. Amanhã, apesar de eu não estar com a menor vontade, eu vou correr um pouquinho pra não ficar parada.

Acho que eu vou dormir… aproveitar o carnaval da melhor forma possível. Treze dias e eu postei apenas quatro vezes nesse mês. Vou tentar postar mais no Carnaval. Amanhã tem UFC Benson Henderson tentando voltar ao top. Acho que vou assistir.

See you guys around the corner
Shao