Olá amigos… ultimo post faz mais de uma semana??? Creio que sim… não sei ao certo. Estou um tanto quanto com meu calendário interno desregulado. O que vocês tem feito de bom de lá para cá hein???

Eu vou dizer o que eu fiz, finalmente consegui fazer alguns exames e passar no médico. Tomei bronca para variar. Mas… whatever… vou sempre ser uma paciente relapsa não adianta. Ai Shao vc n]ao dá valor na sua saúde… Ehhhh, não. Nunca dei, até mesmo porque eu nunca fui uma pessoa muito saudável. Foda-se. Dane-se. Vamos todos morrer um dia.

Aconteceram coisas boas, muito boas e coisas ruins, muito ruins nessas semanas. Primeiro… recebi uma notícia que, minha tia… irmã caçula da minha mãe está com câncer de mama, como a minha mãe. Minha tia favorita… a que eu sempre me dei bem desde sempre. A tia que quando eu nasci tinha 16 anos e me arrastava com ela pra lá e pra cá como se eu fosse a boneca dela, que me levava na pracinha… A que é mãe dos primos que eu considero meus irmãos. Relação de proximidade com eles é infinita. Meus primos filhos dela são tão irmãos pra mim quando Carlos e Cezar. Eu que apresentei pro meu primo a esposa dele… ela é minha amiga há mais de dez anos… deu pra entender né?

Fiquei mal… não tem como não ficar mal… minha vontade era cavar um buraco e me enfiar dentro e de lá gritar pro mundo. Porra Caraca meu!!! De novo??? Quando é que essa doença maledeta vai deixar a minha família em paz?? Passou aquele filme na cabeça sabe? De tudo que aconteceu com a minha mãe… e eu vou ter que passar por isso novamente? Nós todos… não é justo.

A gente se esquece que a vida não é nem um pouco justa. Eu li num livro em algum lugar uma frase simples assim: A realidade da vida é essa… coisas ruins também acontecem com as pessoas boas.

Enfim… foi uma semana dureza. Cezar praticamente me arrastou pra academia. E eu fui e fiquei lá andando na esteira por horas esperando ele terminar a série dele… sem um pingo de ânimo na vida.

Aí no meio da semana foi aniversário de uma amiga muito querida, ela chamou a gente para ir na casa dela pra um churrasco. Fomos, pra dar um abraço nela e conhecer a casinha nova dela. Fiquei feliz, pode parecer um conceito inadequado no mundo de hoje, mas… eu fico sim feliz com as conquistas dos meus amigos. Eu entro na casa nova dos meus amigos quando eles me convidam e em pensamento eu peço a Deus que abençoe aquela casa, aquela família que meus amigos sejam felizes, realizados naquele lugar… que realizem seus sonhos.

Fiquei muito feliz da minha amiga estar completando mais um ano de vida, e tendo alcançado mais essa conquista, ela e o marido dela são duas pessoas que eu admiro e amo muito, fico feliz com a felicidade deles.

Passamos uma tarde maravilhosa cercados de gente que se ama e se respeita, falando da vida, relembrando nossas histórias e peripécias juntos. Nos demos contas que nos conhecemos há mais de dez anos… uma vida praticamente!!! Fizemos planos para o futuro… me deu uma animada boa estar com essa gente do bem que quer o seu bem. Voltei pra casa tarde mas feliz. Fiquei ainda batendo papo com meu irmão até quatro horas da manhã.

Meus planos para o domingo era… dormir até tarde, depois levantar e lavar a roupa da semana porque eu passei o sabadão todo na rua. Masssss… logo cedo, minha tia, meu primo e a minha amiga mulher dele me acordaram, e falaram vamos almoçar lá em casa. Eu achei estranho… mass… achei que minha tia queria um apoio moral pra contar pra eles que ela estava doente. Larguei a casa para lá de novo e fomos, Carlos e eu.

Chegando lá… meus primos me contaram que estão grávidos!!! Eu vou ser titia!!! Eu já tenho vários sobrinhos postiços de amigas queridas. Masss… agora é especial porque é filho do meu primo que eu tenho como irmão… mano, fiquei muito feliz. Acho que vai ser a primeira segunda-feira do ano que eu vou trampar contente hahhahahaha. Que Deus abençoe essa criança e minha família que minha tia se anime agora para o tratamento, que ela fique boa pra abraçar seu primeiro netinho e se Deus quiser tantos outros.

Que mais vc fez Shao??? Terminei mais um livro… terceiro??? É isso??? Não sei ao certo… deixa eu ver… Isso mesmo… terminei o terceiro livro do ano.

Livro 3 – Missão Cumprida

pandora-anne-rice

Pandora da Anne Rice… o que dizer desse livro… Amei!!! Nossa eu havia me esquecido como eu amo de paixão o estilo de escrita da Anne Rice. Vai ser ninja assim pra escrever em New Orleans mulher!!!

Duzentas páginas, o livro é bem pequeno para os padrões Ceres… os livros que eu geralmente pego para ler atualmente tem entre 400 e 800 páginas. Enfim é a história da Vampira Pandora, quem ela era quando era humana e como ela se tornou vampira. Muito legal… um pouco diferente dos livros anteriores mas bem bacana. Recomendo pra caramba… aliás, recomendo toda a série das crônicas vampirescas… a lista com o nome e a ordem dos livros tá num dos posts anteriores e eles todos tem para baixar de graça em sites especializados. Nem vou dizer que no lelivros.club tem todos… baixem… leiam… depois comprem o livro pra dar uma graninha pra tia Anne para ela poder continuar escrevendo.

Iniciei agora, no lugar de Pandora… O Vampiro Vitório… também da Anne… acho que vou termina-lo antes dos outros que vão se arrastando. Bem, meu jantar chegou… vou terminando por aqui…

See you guys around the corner
Shao