Olá pessoas… como vão vocês??? Espero que esteja tudo certo… sabadão… dia de acordar cedo??? NÃO!!!! Claro que não… dia de acordar tarde e comer pastel… hoje eu fui bem pecaminosa comi pastel e tomei caldo de cana… dose extra de insulina para mim. Mas acho que tudo bem porque ontem eu tive não uma, não duas, mas três picos de hipoglicemia… Já já eu vou medir a taxa de açúcar e ver se eu preciso mesmo de insulina, talvez nem precise. Oremos!

Tive uma noite péssima anteontem. Passei nervoso com umas coisas aí que aconteceram mas que agora não vem mais ao caso e zuou meu sono… fui dormir três da manhã de quinta para sexta e acordei cedo pra caramba pra ir trabalhar e a sexta por ser ultimo dia útil do mês foi tão corrida quanto os demais dias da semana. Era pra eu ter acordado cedo hoje e ir pegar o resultado do meu exame e depois ir pra academia.

Mas o estresse que eu passei foi tão foda terrível me zuou tanto que depois que as coisas se ajeitaram eu precisava tirar esse tempo para dormir. Vou tentar dar uma corrida mais tarde pra compensar e segunda eu pego meu exame.

Pra vcs terem ideia de como ficou zuada minha glicemia eu hoje acordei, comi um iogurte com açúcar, banana e cereal. Era pra eu ficar de boa sem comer nada por umas três horas certo??? Errado, uma hora depois caiu a glicemia…

Tive que comer, comi um pastel e ainda tomei um pouco de caldo de cana. Aí pensei… pronto… pastel e caldo de cana, agora ela sobe… daqui umas horas ela cai e se aquieta… Nada disso, ela não estava afim disso não. Caiu, caiu e caiu… Ficou o dia todo caindo. Aliás, está caindo direto desde quinta… seria legal se isso não quisesse dizer que ela tá doida e descompensada.

Mudando de assunto, preciso de uma cadeira de escritório nova pro meu quarto. Pra ficar aqui, postando, conversando com vcs e navegando na Internet. A minha tá boa… relativamente. Mas o estofado dela rasgou, eu tentei consertar ela com silver tape… coisa de pobre eu sei… mas, enfim… não deu certo. desgrudou a fita e colou na minha perna, foi uma bosta. Vou parar de ser pão dura e comprar uma cadeira nova.

Aliás já comprei… tenho que aguardar chegar agora. Vinte e dois dias úteis. Pensa… vai demorar uns dois meses. Não sei o que há de errado com essas lojas virtuais. Antes eram três a sete dias… agora 22. Enquanto isso, vamos usando essa cadeira mesmo, ela tá boa. Fora o rasgado no couro… nem acho que isso é couro. É algum sintético vagabundo.

Ai… não queria ir trabalhar amanhã. Tô tão zuada. Masssss… amanhã é segunda-feira. Dia que a Prefeiturolândia pega fogo. Tenho que ir. Acho bom eu ir dormir porque já é meia noite, comecei a escrever esse post ainda era primeiro de fevereiro… agora é dia dois.

Livro 2 – Missão Cumprida

 

imagens-ebooks-dld-9cd0e8243548ddd6035295c18c09f3bd

Ahhh e antes que eu me esqueça, mês dois, dia dois, terminei de ler o segundo livro de 2015. Estava bem adiantada no livro da J.K.Rowling mas acabei terminando de ler o do Stephen King… Que capa maneira desse livro não??? Aliás toda a coleção Torre Negra pocket tem umas capas muito maneiras

Terminei de ler o primeiro volume da saga Torre Negra do Stephen king. cheio de alegorias, poucas explicações. É um livro bem confuso. Apenas no final que eu acho que entendi um pouco… mas não sei se entendi certo. Parece que o Stephen King estava completamente drogado quando ele escreveu esse livro. Completamente desconectado da realidade.

E o estilo dele é bem assim, lento, descritivo, repetitivo muitas vezes. Vc tem que ter uma paciência imensa para ler os livros dele. Apesar disse ele é ótimo. Mas não é para qualquer um ler os livros dele hahahahahah tem que ser um leitor bem perseverante. A história muitas vezes fica parada. O personagem sentado no deserto filosofando. A história não flui… não anda. Eu li o livro todo como se ele fosse uma introdução gigantesca… espero que a partir do volume dois a história finalmente decole. Eu duvido, Stephen é nada senão consistente estilisticamente falando.

Tanto que nem vou engatar o volume dois, apesar de eu ter ele no Kindle… eu poderia, mas resolvi retornar com as crônicas Vampirescas. Acrescentei Pandora à lista do post anterior.

Pandora-Anne-RiceEu sempre acrescento um livro à lista de ‘lendo’ quando eu termino um deles. Minha lista de ‘livros que eu estou lendo vai ter sempre cinco ou seis livros. Essa é a parte de legal de ter um e-reader. Vc poder carregar com vc trocentos livros e se por acaso vc se cansar de uma história vc pula para outra e continua lendo. Isso sem falar do bem que faz para o cérebro isso de intercalar diversas leituras.

Eu me lembro que li de uma tacada só os seis primeiros volumes das Crônicas Vampirescas. O único que eu não curti foi Memoch… muito filosófico e para quem é cristão e acredita em Jesus e em Deus como eu… um tanto quanto blasfemo. Tanto que eu tinha esse livro… físico e joguei fora, os seis primeiros volumes eu li no papel mesmo. Carregava aqueles tijolões para cima e para baixo. Pessoas sempre me indagando, que livro é esse??? É legal???

Eu li:

Volume 1: Entrevista com o Vampiro (tradução da Clarice Lispector… manja!)
Volume 2: Vampiro Lestat (meu segundo favorito)
Volume 3: A rainha dos Condenados (meu favorito)
Volume 4: A História do Ladrão de corpos (achei legalzinho)
Volume 5: Memoch o demônio (detestei)
Volume 6: O Vampiro Armand (meu terceiro favorito)

Aí eu cansei de tanto sangue e vampiro e parei… agora faltam ler:

Volume 7: Pandora
Volume 8: O Vampiro Vitório
Volume 9: Merrick
Volume 10: Sangue e Ouro
Volume 11: Fazenda Blackwood
Volume 12: Cântico de Sangue
Volume 13: Príncipe Lestat

Depois vou engatar as Crônicas do Lobisomem, que eu já comprei e tenho aqui… aguardando a vez deles.

Volume 1: A Dádiva do Lobo
Volume 2: Os lobos da Invernia.

São nove livros da Anne Rice para eu ler. Agora o e-reader me possibilita voltar a ler as obras dessa autora que eu curto muito. Os livros são longos e grossos, é uma vantagem ter e-reader agora. Posso carregar a bibliografia dela comigo hahahahahahaha.

Bom, vou terminando este post aqui que está tarde. Preciso dormir
See you guys around the corner
Shao