Oi coisados… em algum ano aí atrás eu escrevi um post sobre o aniversario de São Paulo e sobre minha relação de amor e ódio com a cidade. Caso queiram ler… procurem nos arquivos do blogue, eu tentei encontrar mas eu tô com sono e eu não achei…

Pois é… esse ano, graças aos nossos governantes meu caso de amor tá quase pedindo divórcio. Não vou escrever sobre minha relação de amor e ódio pela cidade. Vou falar do que piorou… como forma de protesto. Estamos cada vez mais sem água. Não chove, por conta dos problemas climáticos, humanidade vem cagando no planeta há milhares de anos, uma hora tinha que foder ferrar tudo mesmo de vez né? Começando pela água.

Tá cada vez mais seca a represa, já já vamos ter que aprender a viver sem tomar banho e comprar água só pra beber e cozinhar… e usar roupa descartável também.

Parabéns ao Governador mais incompetente de todos os tempos. O Geraldo Alckmin… beleza, não é culpe dele de não ter chovido. Mas é culpa dele não ter feito alguma obra para prevenir que o estado ficasse sem água caso não viessem as chuvas. Cara tá lá no poder há 12 anos… não cumpriu nem 10% do que prometeu e ainda ferra a cidade com sua incompetência administrativa. Parabéns aos retardados que votaram nele só pro PT não ganhar no estado. PSDBista ama falar dos Petralhas mas se esquecem dos tucanalhas também… pra mim PT e PSDB tudo a mesma bosta. Metrô que era bom no passado, tá uma bosta cada vez pior… cadê solução pra isso??? Nada…

Já na cidade o prefeito é do PT… Haddad só sabe pintar asfalto de vermelho e dizer que é ciclovia. Tá uma bosta essas ciclovias dele. A ideia é maneira??? Sim!! Mas a execução é pífia!!! O cara me pinta um monte de asfalto de vermelho onde as pessoas não usam bike. Isso é incentivar uso de bicicleta??? Era mais fácil ligar as estações do metro e criar bicicletário entre elas Haddad, seu cabeçudo!

A ideia das faixas de ônibus é bacana??? Mesmo aumentando o trânsito nas outras faixas de carro (e eu vou de carro trabalhar) é uma bosta. Que adianta a faixa exclusiva lá do busão se não tem busão??? Vc proíbe os carros de circular naquela faixa, mas o numero de carros na frota permanece o mesmo??? Como incentivar uso de transporte publico assim??? Aí o metrô já tá uma bosta, o trânsito tá uma merda e o outro quer que vc ande no ônibus lotado sem ar-condicionado nesse calor do capeta.

Ahhhh o calor é problema, baixa uma lei obrigando os coletivos a terem ar condicionado. De novo… como é mesmo que isso vai incentivar a aumentar o numero de carros na rua??? Vc obriga os caras das empresas a trocarem os carros por carros com ar condicionado em vez de obrigar eles a dobrarem os coletivos… parabéns prefeito… vc é inteligente pra caramba viu…

Eu nem vou entrar em mais detalhes… acho que isso tá bom né??? Piorou muito mais com a ajuda da Dilma dos Impostos… Esse ano de 2015 veio pra ferrar com os brasileiros. Os paulistanos então… estão lascados… Eu que geralmente sou otimista tô pensando seriamente em cavar um poço artesiano clandestinamente nos fundos do prédio pra poder escapar da tragédia que se avizinha.

É São Paulo… Se continuar do jeito que está não sei não mas acho que está tudo (quase…) acabado entre nós!!!

See you guys around the corner
Shao

Anúncios