Vcs já viram aquele filme trash dos anos noventa? Joe e as baratas é o nome do filme… é barata pra todo o canto no filme, chega a arrepiar a alma. Tia Shao, porque estamos falando sobre esses seres demoníacos. Porque… bom… perai… eu chego lá. Deixa eu começar do começo, que na verdade começou ontem.

Ontem segunda, o dia da semana que eu mais detesto, como a maioria das pessoas normais desse mundo. Desculpe a sinceridade, mas só gente anormal gosta de segundas-feiras.

Então como sempre foi uma segunda-feira, foi difícil pegar no sono, difícil acordar. Calor do capeta. Acordei bem cedo, tinha pouca água. Então eu tomei banho e fui trabalhar. Felizmente pra começar o dia bem eu consegui estacionar o carro numa vaga na sombra. Fiquei feliz porque meu carrinho não tem ar-condicionado (algo que com certeza meu próximo carro terá). Fiquei contente porque não ia ter que voltar cozinhando para casa como sempre.

Trabalhei o dia todo. Segunda é o dia nacional de resolver problemas para os brasileiros. Tooodo mundo vai na prefeitura. Enfim… depois eu vim feliz e contente para casa no meu carro que não estava pegando fogo, cheguei em casa rapidinho. Minha intenção era tomar um banho, comer alguma coisa, talvez ir para academia depois vir para casa e dormir até hoje de manhã.

Fiquei mais feliz quando meu irmão me ligou dizendo que tinham entregado o meu ar-condicionado portátil. Pensei… yay… não vou mais derreter na hora de dormir. Mas aí cheguei em casa, reorganizei os móveis do meu quarto pra instalar bonitinho o ar. Consegui… ele funcionou bacana, masssss… o cabo que eu tinha pra ligar ele não era potente o suficiente para aguentar a corrente.

Cezar queria ir com o pai e o Carlos na Faculdade fazer a matrícula do Carlos. Fomos, depois deixamos o Carlos em casa pq ele disse que estava cansado e depois fomos no shopping. Cezar queria ver preço de motos. Ele quer tirar a habilitação e comprar. Esse menino cada hora inventa uma coisa pra me deixar preocupada. Massss… fazer o que, para mim ele é um menino, mas na verdade ele é homem feito e pode fazer o que bem entender da vida dele. Só posso torcer para ele ser cuidadoso e que nada, nenhum acidente aconteça com ele.

Fomos lá. Eu que queria chegar em casa e comer, fui comer um churrasquinho daqueles de rua na frente da faculdade num bar que tem lá e uma coca cola. Depois comi uma salada de frutas no shopping. Eu comprei um cabo mais potente… não resolveu, tem que ser um específico que aguente 250v. Só encontrei pra vender na Leroy Merlin… essa semana vou ver ainda se passo lá na loja física para ver se tem.

Cheguei em casa eram dez da noite… e adivinha só? Não tinha água. Maior calor do capeta, eu querendo tomar um banho e ir dormir cedo. E não tem água. Felizmente eu tinha uns meses atrás comprado uns tonéis grandes de água e tinha enchido eles. Então tínhamos água para manter o banheiro limpo e para tomar banho e eu comprei uns galões de água para cozinhar e beber.

Uma pessoa prevenida vale por duas. Aí tomamos todos banho frio mesmo e fomos dormir. Eu dormi no meu quarto, bem fresco com ar condicionado, me pergunto porque eu não comprei essa tranqueira antes. Ahhh tá… é porque antes eu não tinha grana. Fui trabalhar hoje bem mais descansada, porque finalmente desde que começou o verão eu tive uma noite de sono decente.

Dia normal…  mas eu voltei correndo para casa porque eu pensei, caraca, tem uma roupa suja lá em casa, tem louça na pia e tem que encher novamente os barris com água para caso venha faltar mais tarde.

Fui correndo para casa no final do expediente. Coloquei a roupa para lavar. Depois fui correndinho encher os barris e depois fui lavar a louça. limpei a casa toda, lavei toda a roupa. Daí eu fui fazer meu ritual de jogar desinfetante com cloro nos ralos do banheiro, da área de serviço e na pia da cozinha para deixar limpinho. Aparentemente o síndico do prédio não limpou a caixa de esgoto então se eu não fizer isso todo dia, sobe um cheiro ruim pelos ralos e empesteia a casa.

10500572_10206137314092256_3508055390105336135_nDeixei o ralo da área por último… o mais fedorento. Quando eu jogo cloro no danado… saí de lá uma horda de baratas assassinas. Velho… foi coisa de filme de terror… Baratas invadindo minha casa pelo ralo da área. Uma horda assassina de umas vinte baratas do buraco e infestam a área de serviço. Pqp nunca vi tanta barata junta num lugar.

Eu como boa panaca que morre de medo de barata bati em retirada e enchi a área de RAID . Infelizmente algumas escaparam para a cozinha e para o banheiro, eu joguei um monte de veneno no ralo e na área e fechei a porta. Algumas delas ainda passaram pela fresta debaixo da porta e meu veneno acabou, aí toca eu matar as filhas da puta na vassourada.

Mano, e eu tenho horror de barata!!! Horror!!! Aí liguei pro meu irmão, falei, o que estava acontecendo e disse pra ele, passa no mercado e me traz uns três tubos de veneno pra barata pq eu acho que tem a porra de um ninho na droga do ralo. Ele falou… tô indo, e veio voando pra casa. Aí toca eu e ele perder uma hora matando todas elas. Era… veneno no ralos, elas subiam desesperadas e a gente matava… ele matava mais que eu né? Pq eu já tinha matado minha cota até ele chegar.

Eu ainda acho que tem um ninho naquela porra de ralo. Mas… o que eu fiz foi, pedir pro meu irmão jogar um monte de veneno no ralo, depois uma garrafa de cloro e deixar aquela bosta tampada até amanhã. Porque amanhã eu vou no mercado perto aqui de casa comprar mais veneno, e vou no tiozinho que faz veneno e vende cloro aqui perto de casa e comprar um veneno mais forte e mais uns cinco litros de cloro e vou mandar ralo abaixo. Quero ver se essas porras não morrem!!! MUhahahahahahaha (risada maligna)

Essas merdas só acontecem comigo quando eu tô sozinha em casa, primeiro o rato, agora hora de baratas. Isso sem contar a tentativa de invasão de uma pomba doida e de um morcego desorientado e do corvo que comeu a cabeça do meu canário.

Morar em apartamento é essa beleza vc limpa sua casa mas quem garante q o vizinho faz o mesmo??? Devia ter a porra de um ninho no cano mano. To orgulhosa de mim… Hahahahah mesmo em pânico matei sete filhas da puta. Barata… Eita bicho lazarento. Jamais perdoarei o Noé por ter colocado elas na arca!!!

Depois disso, todo mundo tomou banho. Até agora pouco eu fui olhar e não tinha acabado a água. E tá cada um no seu canto, Carlos tá no quarto dele, de cuecas provavelmente conversando com a namorada e estatelado na frente do climatizador, Cezar estava jogando alguma coisa no celular na sala e eu tô aqui, no ventinho refrescante do meu ar condicionado vendo Serie… The Fall… serie muito boa, recomendo. E escrevendo este post que vai ficando por aqui, tenho que tomar meu remédio… e acho que vou ler um pouquinho e depois eu vou dormir. Espero que a quarta-feira seja menos atribulada que a segunda sem água e a terça com baratas…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios