Oi amiguinhos, postando aqui, esperando o tempo passar. Hoje mais tarde temos compromisso na igreja, e graças a Deus não tem muita coisa para fazer em casa. Roupa lavada, meu quarto tá meio bagunçado mas vai ficar assim mesmo rsrsrsrs.

Ontem, fomos para a igreja, não sei se eu cheguei comentar aqui mas a nossa igreja estava fechada para reforma. Estávamos frequentando as igrejas vizinhas. O que por um lado é legal, vc conhece lugares e pessoas novas, mas por outro é chato pq vc fica sem ver muita gente legal que vc gosta.

Desde que a minha mãe faleceu ir para a minha igreja no meu bairro se tornou complicado. O lugar me lembra muito ela. E eu tendo a ficar triste, ainda mais triste. Quando disseram que ia fechar pra uma grande reforma eu fiquei contente, primeiro porque estava precisando mesmo, e segundo porque eu pensei, quem sabe se mudar bastante o interior da igreja, e até mesmo o exterior eu me lembre menos dela e me afete menos.

A reabertura da igreja foi agora dia 18. Eu não pude ir… outros compromissos e acabou que apenas ontem fomos, eu e meu irmão, conferir as novidades no prédio. A igreja ficou linda. Praticamente outro lugar. Eu não sou de ficar tirando foto dentro da igreja, acho desrespeitoso. Igreja a gente vai pra orar não para ficar tirando selfie e foto e ficar no whatsapp. Mas essa é só minha opinião.

Entretanto ontem eu estava muito triste. Não sei nem porque… meio que assim sem motivo. De vez em quando acontece, eu acordo com saudades da minha mãe e não tem muito o que fazer é só esperar passar. Eu achei que fosse sair melhor da igreja, sempre melhoro, entretanto não melhorei muito. Continuo meio deprimida e pra ajudar tive um daqueles sonhos que vez ou outra eu tenho com a minha mãe e acordei com uma tristeza que não cabe em mim.

Mas… vamos mudar de assunto porque quem gosta de ficar remoendo tristeza é masoquista. Tenho certeza que dentro de alguns dias eu fico melhor. Amanhã eu e meu irmão começamos academia. Tô dolorida só de pensar como eu vou estar amanhã depois da primeira aula hahahahahaha.

Voltando pra atividade física depois de tanto tempo. Vai ser sofrido. Estou com planos de ficar pelo menos uns seis meses e ver se tenho algum resultado… Caso eu tenha vou acrescentar mais alguma outra atividade física para, sei lá, ganhar fôlego.

Se eu tiver ânimo, antes do mês acabar eu conto aqui num post como foi a volta à academia.

Tenho umas provas para corrigir, não sei se eu vou conseguir hoje, acho que não dá tempo porque já já eu tenho que sair. Minha tia inventou que quer ir com a gente na igreja e a criatura estava lá em Carapicuíba ainda. Quero ver que horas que ela vai chegar. Capaz de nem chegar. Capaz de encontrar com a gente lá na igreja, isso se ela for…

Ahhh e hoje tem jogo da NFL do New Orleans, quero ver se consigo assistir, tem também Debata na Record dos candidatos a Presidência, não sei se meu estômago suporta… mas também quero ver, afinal de contas a eleição já é semana que vem. Semana que vem meu domingo vai ser na escola, trabalhando como mesária, saco isso né? Mas… whatever, pelo menos eu ganho duas folgas.

Bom, vou terminando este post por aqui.

See you guys around the corner
Shao