Oi amiguinhos, acordei cedo hoje, tipo sete e meia da manhã… abusei muito do jejum semana passada, tive dois episódios de hipoglicemia, um no meio da madrugada e um de tarde… Toda a vez que eu fico em casa eu tenho problemas com a glicemia, geralmente porque eu morro de preguiça de ter comer a cada três horas. Ou seja eu literalmente esqueço de comer…

Fiquei de castigo sem poder tomar banho ontem o dia todo porque o cano do ralo do banheiro começou novamente a vazar no apartamento abaixo do nosso. Coitados dos nossos vizinhos, acho que é a terceira vez que eles tem problema com esse nosso ralo.

Temos vizinhos que são o capeta, masssss, tem uma galera que é legal aqui no prédio. Que fica na deles, não perturba ninguém… Então ontem o pedreiro veio aqui e arrumou o danado, ficamos o dia todo sem poder tomar banho. Beleza… espero que pelo menos pare de pingar na casa do pessoal.

Tá frio mano… ,eu app do tempo diz que está 19 graus mas eu tenho certeza que está bem menos… vento gelado. Sensação térmica deve estar entre 12 e 13 e acho que mais no meio da noite vai ficar ainda pior… Eu ia sair hoje, mas por causa do frio eu resolvi ficar em casa.

Eu fui bancar a Maria faxineira esses dias aqui em casa e abri meu pulso, ficou o dia todo ontem latejando, tive que tomar remédio, depois passar pomada com antinflamatorio e imobilizar para parar de doer. Não tô vendo solução pra essa minha mão a não ser cortar fora… ou aprender a escrever com a mão esquerda. Acho que vou marcar um ortopedista pra ver isso… que merda, é velhice isso… só pode… daqui mais dois anos eu faço quarenta gente, tô velhinha. Deve ser osteoporose no pulso…

A única coisa de proveitosa que eu fiz hoje foi… deixa eu ver… arrumar uns comprovantes de pagamento de umas contas, pagar umas contas e arrumar as apostilas do Módulo I de inglês que estavam zuadas. Tinham uns errinhos de digitação. Eu deveria estar escrevendo, trabalhando no meu livro novo, mas… aiiiiii preguiça eterna. Comecei um poema, larguei no meio. Comecei um capítulo e larguei no meio também. Até esse post, perdi a conta das vezes que larguei ele hoje… tô só procrastinando… único compromisso sério que eu tenho essa semana é médico na sexta. Prometi passar na casa do meu padrasto e arrumar o computador dele.

Arrumar… humpf, o computador tá pedindo pra atualizar alguma coisa. Deve ser a bosta do Windows. E nem isso ele sabe fazer. E não quer aprender também. Tô pra ver gente mais avesso às tecnologias que ele. Até minha vó do alto dos seus oitenta anos tem mais traquejo com a tecnologia que ele.

Tô ouvindo música Country hoje… se quiserem saber o que eu estava ouvindo, e ouvir também clique nessa PLAYLIST. Essa banda é bacaninha eu garanto.

Eu devo realmente estar ficando doente, os dois lindos dos meus irmãos estão gripados e devem ter passado gripe para mim. Tô com sono, dor no corpo e nariz está zuado. Isso sem falar da dorzinha chata de garganta que tá querendo me pegar já tem uns três dias. Acho que eu vou tomar um remédio pra gripe antes que ela piore…

See you guys around the corner
Shao