Olá amiguinhos, eu sei que eu disse que eu iria tentar postar mais vezes aqui mas esta semana foi super agitada. Primeiro… foi uma correria lascada para comprar roupas e sapatos para os meus irmãos. Cezar fez o favor de dar todas as roupas sociais deles dois, ou seja, eles estavam sem nada… e nós tinhamos um casamento na sexta.

Então vou ser bem chata… segunda eu trabalhei normalmente, daí saí do trampo e vim para casa e  fiquei esperando meu irmão para ele ir comigo lá, porque afinal das contas a roupa era para eles. Compramos as roupas, jantamos, chegando em casa mais tarde do que eu pensei que chegaríamos. Eu já estava cansada pra caramba, segunda-feira é sempre mais cansativa que os outros dias da semana. Primeiro porque é segunda, segundo porque é o dia mais cheio na prefeiturolândia e terceiro porque eu não dormi direito de domingo para segunda.

Bom, compramos as roupas, calças e camisas e umas gravatas mas não compramos os sapatos. Ficou no ar se o Cezar ia poder ir no casamento ou não porque ele pediu uma folga no trampo mas não sabia se ia conseguir, fiquei esperando até quinta para saber se eu comprava o sapato para ele ou não. No final das contas ele conseguiu a folga e nós voltamos ao shopping para comprar os sapatos. Estávamos vindo embora rapidinho porque ambos estávamos cansados (eu e o Carlos) mas aí o Cezar (que estava trabalhando) nos liga e fala, estou chegando, me esperem aí no shopping para eu jantar com vcs… Beleza… esperamos, uma hora!!! Ainda bem que esperamos sentados no Outback… daí ele chegou e jantamos e chegamos em casa tarde pra caramba… Eu estava cansada pra caramba. Cheguei a duvidar que eu ia acordar no dia seguinte para ir trabalhar. Pensei em ficar em casa para ter ânimo para ir no casamento da minha amiga Elaine e meu amigo Adriano…

Por causa de quê sua pessoa estava tão cansada afinal tia Shao? Porque a semana foi atipica, trabalhei pra caramba. E na quarta-feira Cezar e eu fomos no show da Laura Pausini no Credicard Hall (que by the way agora mudou de nome e se chama Citybank Hall) e o show começou com meia hora de atraso e terminou uma hora depois do previsto porque ela voltou pra fazer não um, mas dois BIS no palco e ficou batendo papo com a galera.

O Show da Laura Pausini sempre vale a pena… masssss… a gente chegou em casa sem voz e duas da manhã. Cezar foi trampar às quatro da manhã e eu as oito. Vcs imaginam né? Como eu estava na quinta-feira… caindo aos pedacinhos.

E na sexta não estava muito melhor… Cheguei em casa depois do trampo e quase peguei no sono esperando o Cezar e o Carlos chegarem.

Então é isso… semana cheia de trabalho, com duas viagens ao shopping, um show e um casamento no meio do caminho. Não tenho mais idade pra ter uma vida social tão agitada. E tinha mais, é que eu realmente não dei conta. Sábado eu rinha marcado com meus Rox Friends Fernanda, Douglas e Du pra ir no sábado no Outback de Moema massss… comi tranqueira demais no Casamento da Elaine e passei mal no sábado. Glicemia quase foi a 400. Consegui baixar ela ontem mas ela ficou meio doida de novo hoje. Ficou por volta dos 200 o dia todo.  Vamos ver se no decorrer da semana eu consigo colocar ela nos trilhos novamente. É bem mais fácil desregular a diabetes do que regular ela…

Bom… quase onze horas da noite. Tô aqui assistindo Supernatural, revendo a terceira temporada, quando os personagens do Sam&Dean eram unidos e irmãos. Esse mimimi deles desde a sétima temporada esse vai e volta da amizade deles é bem realista e tal, acontece na vida real entre irmãos e o caramba mas… enche o saco na série. Os roteiristas deveriam tomar vergonha na cara e parar com essa putaria e colocar os irmãos para trabalharem juntos de uma vez por todas.

Domingo tá acabando, vou ficando por aqui…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios