Olá amiguinhos… segundo posto no mês de julho, as coisas andam meio corridas, eu achei que teria mais tempo para postar por aqui, para escrever mas, nada disso, Ledo engano. Coisas muito agitadas… muitas coisas para fazer, muitas coisas para ver… e quando eu vi o mês já estava para lá do meio e chegou meu aniversário e faltam duas semanas quase para o fim do mês.

Tô cansada… tô comemorando meu aniversário desde sexta a noite… é a primeira vez nos ultimos anos que eu me lembro de não estar doente no meu aniversário… hahahahahaha. Bem, então vamos aproveitar certo?

Mais ou menos… Eu estava deprimida, desde segunda-feira… o motivo era bem simples na verdade… Meu aniversário é no mesmo mês que minha mãe fazia aniversário, ela fazia no dia primeiro e eu no dia 21. Exatamente vinte dias depois do aniversário de 22 anos dela eu nasci… E ela sempre me disse que eu havia sido um presente de aniversário pra ela, então… não tem como eu não ficar triste. Todo ano eu fico triste e tenho vontade de cavar um buraco e me enfiar lá até a tristeza passar.

Entretanto, como é meu aniversário é claro que meus irmãos, minha família e amigos não iam deixar eu ficar quietinha, enfiada no buraco esperando minha tristeza passar.

Às vezes oos nossos amigos sabem mais das coisas do que a gente. Eu acredito que ninguém cruza seu caminho por acaso, nada a ver com o espiritismo, apenas eu acho que os amigos que fazemos são anjos que Deus coloca no nosso caminha para fazê-lo menos árduo…

Pq vamos e convenhamos a vida é uma baita montanha russa… cheia de altos e baixos, mais baixos do que altos e a felicididade é nada mais nada menos que curos e esparsos momentos, a grande maioria dos acontecimentos são batalhas, dores e tristezas… Os momentos felizes mesmo são poucos. Talvez seja por isso que eles são raros. Talvez por isso devamos aproveitá-los ao máximo, porque não sabemos quando virá e quanto tempo vai durar a próxima tempestade.

A vida da gente tem sempre muitas sombras… eu sinceramente espero, que quando chegar o meu próximo aniversário, esse ano, que começa hoje, tenha sido mais de luzes que de sombras, mais de momentos felizes que momentos tristes.

Uma coisa eu aprendi nesse último ano, sempre temos sonhos, às vezes achamos que eles já eram, que morreram, mas… na verdade eles estão adormecidos, como, não sei, as lagartas e depois de um período de frio e escuridão eles ressurgem, renascem… ainda os mesmos sonhos, mas não iguais…

De qualquer forma é inevitável deixar de sonhá-los. É inerente ao ser humano se adaptar, renascer, sobreviver e sobrepujar a dor, para então enfim continuarmos vivendo.

E eu devo confessar que, muitas vezes nesse ano eu pensei muitas bobagen e achei que eu não ia conseguir levar muita coisa adiante, mas… meus amigos, cada um do sei jeito, de perto, de longe, com uma palavra amiga, com um tapão, uma bronca, uma piada… me ajudaram.

Meus irmãos também me ajudaram pra caramba esse ano. E eu tô menos triste hoje, espero estar menos triste amanhã… eu estou me sentindo assim hoje:

 

Anyway… tá tarde, eu tô morrendo de sono e amanhã é segunda. Eu tenho que trabalhar e a semana vai ser longa, longa, longa… a semana geralmente é mais longa quando estamos cansados.

De novo eu queria agradecer aos meus amigos e à minha família por serem pessoas tão especiais e me ajudarem a fazer meus problemas mais toleráveis. Colando aqui o post do FACEBOOK.

1014458_488119517948599_2058377157_n

1072531_488109897949561_1877955889_o

Obrigada a todos os meus amigos e à minha família (vcs são muitos, não dá pra citar um por um ), que me desejaram Feliz Aniversário aqui no Facebook, que me mandaram mensagens no celular, que me ligaram que me mandaram Tele mensagem (primeira vez que eu recebi uma!!! HAHAHAHA), que passaram o dia comigo. Cada um com seu jeitinho, queria dizer que cada um de vcs me fizeram sentir uma pessoa especial hoje e que meu maior presente foi saber hoje que um dia nossos caminhos se cruzaram e que um pouquinho de mim ficou em vcs e que eu levo um pouquinho se vcs dentro de mim.

Muitas vezes a vida não permite que estejamos juntos, que compartilhemos mais momentos, nos vemos pouco nos falamos pouco, mas o carinho que tenho por todos vcs podem ter certeza que não é pouco!!!!

Obrigada por tudo!!!!
Bjus MIL!!!

See you guys around the corner
Shao