Olá amiguinhos, comecei a escrever e desisti desse post diversas vezes. Pura falta de ânimo. Agora estou aqui começando mais uma vez. Assistindo Matrix, e o jogo da seleção italiana simultaneamente… estou morrendo de dor de cabeça. Mas tudo bem, podia ser pior, podia ser uma cólica dos infernos. Estou pedindo a Deus para não ter cólica esse mês e especialmente essa semana pq estaremos com o efetivo reduzido.

Então, como foi a semana tia Shao??? Foi cansativa… eu descobri que o meu cansaço é muito mais mental que físico, fiquei 15 dias em casa. Consegui descansar meu corpo, mas minha cabeça continua cansada. Preciso de mais férias… hahahahaha, mas eu preciso de umas férias que eu não tenha preocupações do tipo, nossa, preciso voltar para fazer isso, isso e isso… tenho prazo para entregar o relatório tal, tal e tal… e talvez eu precise de mais que 15 dias. Se eu não me engano eu ainda tenho uns… 45 dias de férias para tirar… quero tirar pelo menos 30 ainda esse ano. E eu ainda tenho seis dias de folga que eu ganhei do meu trabalho no TRE, estou planejando tirar esses seis dias nas semanas do Natal e do Ano Novo… pra começar o ano novo bem descansada porque eu tenho planos de terminar meu estágio e começar uma pós graduação ano que vem.

E como foi o final de semana tia Shao??? Foi cheio de coisas para fazer. Semana passada eu fui, visitar a minha vó e por causa disso não lavei a roupa da semana… e os abençoados dos meus irmãos sujaram mais um caminhão de roupas… eu tinha na sexta-feira muita roupa pra lavar. E eu tinha sido convidada para um aniversário, e uma corrida de motos. Fora isso eu tinha combinado com meus irmãos de a gente finalmente ir fazer um programa de pobre e comprar roupas para eles numa loja de fábrica. Então eu comecei a lavar a roupa na sexta para poder sair no sábado.

No sábado de manhã, entretanto não tão de manhã quanto eu tinha planejado, nós fomos lá, compramos menos do que eu esperava e gastamos mais do que eu planejava, mas… whatever. Depois o governo fala que não existe inflação. Mas até que foi uma compra boa. De lá resolvemos ir almoçar no shopping. Fomos a pé hahahahha. Da Celso Garcia até o Shopping Tatuapé, quatro kilômetros. Carlos e a namorada ficaram morrendo. Eu e o Cezar andando de boa. Aí almoçamos no shopping, os moleques compraram uns jogos de videogame pra eles, eu comprei uma capinha de caveira pro meu celular e viemos embora. Cezar queria ir ao cinema, mas eu estava com pressa de voltar pra casa e terminar de lavar essa roupa, quero sossego essa semana que começa, vou inclusive tentar lavar um pouco de roupa no meio da semana porque eu quero que meu sabado que vem seja calmo. Quero podere dormir até bem tarde sem ficar pensando que tenho que levantar para lavar roupa.

Aí chegamos em casa vcs pensam que os moleque sossegaram o facho?? Não, Carlos foi levar a namorada dele pra casa dela e o Cezar saiu com os amigos em vez de ficar em casa repousando dos dentes que ele arrancou, eu nem vi que horas ele chegou. E ainda por cima chegou todo enxarcado. Molhou toda a roupa nova que eu comprei pra ele o filha da puta. Se ele tiver dor vou matar ele pra parar de doer.

E meu humor tá péssimo hoje,  porque a TPM tá a toda hoje, tô morrendo de dor de cabeça e de vontade de comer chocolate. Aliás eu acho que eu vou comer um chocolate e tomar remédio pra dor de cabeça e deitar um pouquinho. Pra ver se meu humor melhora. Entretanto algo me diz que ele não vai melhorar porque amanhã é segunda, e é aniversário da minha mae, se ela estivesse viva estaria completando 59 anos… amanhã vai ser um dia triste. Bom… MEU aniversário tá chegando… dizem os astrólogos que um mês antes do nosso aniversário é o nosso inferno astral né… Fazer o quê…

See you guys around the corner
Shao