Oi… Antes de mais nada obrigada Mari e Alexandre pelos comentários de vcs. Foram palavras lindas, obrigada, é muito importanta a amizade de vcs para mim. Vou aparecer sim Mari… preciso organizar meu tempo que anda uma loucura. Tex, verdade que não nos conhecemos assim profundamente, mas vc é um doce de pessoa… o que existe realmente dentro das pessoas não se vê nem se compreende trocando mil e uma palavras, nem horas e horas de convivência. Na maior parte das vezes basta olhar bem no fundo dos olhos uma vez… Alegre e vc é um querido pra mim!

Bom, agora vamos ao post… Oi de novo… não ia postar mais esse fim de semana já que eu postei ontem (foi ontem??? Não lembro… tô com Auzhaimer precoce… tá… não tão precoce assim pq já tô véia) mas, tenho um monte de roupa para lavar porque eu não lavei ontem porque eu estava morrendo de dor. E enquanto eu ( eu o caramba, a máquina) lavo a roupa eu estou aqui escrevendo e ouvindo Tears for Fears… agora tá tocando Woman In Chains… diretamente do túnel do tempo.

Fiquei de cama o dia todo com uma cólica de satanás… (zuleide feelings). Pior que eu nem tô menstruada… falta muito pra chegar o dia da visita sanguinária indesejada. E eu com dor… isso nunca é coisa boa. Minha mãe dizia que útero só serve para duas coisas, dar dor de cabeça = filhos e dar doença = mioma, fibroma, cisto, câncer, etc.

Fiquei preocupada com isso, sou meio traumatizada com isso de útero… desde que minha mãe morreu, qualquer dorzinha em mim eu já pesso Ai caraio caramba tô com câncer. Minha melhor amiga Eliana me mandou ir no psicólogo ver isso… mas eu não quero… psicólogo é pros fracos… aqui é Corinthians!!! (Quê??? Nada a ver Shao vê tá doida…). Bom, se eu tô doida aí que eu não preciso mesmo de psicólogo, preciso de psiquiatra.

Como a dor tava muito chata e muito esquisita eu achei melhor ir no Pronto Socorro hoje, pra ninguém dizer que eu não vou ao médico. Não acharam nada da infecção que eu tava mês passado mas o médico me mandou marcar consuta com a ginecologista e continuar tomando o remédio que eu já tava tomando sem ele mandar. Mandou eu tomar o remédio sete dias… se piorar voltar no Pronto Socorro… esses médicos… tsc, tsc, tsc.

Como eu estava de cama ontem perdi a gravação do CD ao vivo dos meus amis, a Elaine vai me matar… tenho certeza… talvez matar não, mas vai me xingar muito… hahahahaha. Mas sério, eu tava zuada ontem… a dor foi melhorar era quase meia noite… só então que eu consegui comer alguma coisa, quase tive uma hipoglicemia.

Hoje foi outro dia praticamente jogado fora, meu pai e meu irmão me levaram no hospital, eu fiquei lá três horas, esperando or resultado do exame e no final não deu nada e eu tava morrendo de fome quando saímos de lá. Aí fomos pra uma churrascaria almoçar. Gauchão… é boa, mas já foi melhor, fazia tempo que não íamos lá. Acho que a última vez que fomos minha mãe tava viva ainda e ela foi junto com a gente. Era aniversário de alguém… acho que do Cezar, não lembro.

Tá tia Shao, fora vc estar doente de novo e ficar zicada no fim de semana quais as novidades? Nada… eu já contei pra vcs que minha tia que morava aqui pertinho mudou? Pois é… ela mudou. Foi morar com a minha vó lá em Carapicuíba. Meus dois primos abandonaram o ninho e ela não queria ficar morando sozinha então foi morar com a minha vó. As duas vivem brigando espero que deixem disso agora (doce ilusão a minha…).

Ela fez questão de me deixar uma mensagem no Facebook falando pra eu ir lá visitar elas. O que há com esse povo que quer porque quer a minha visita. Parece até que eu sou a parenta rica… primeiro minha tia do Mato Grosso ressurge das trevas e convida a gente pra ir na casa dela lá no MT, minha prima de Minas tá querendo que a gente vá na casa dela faz anos já, a irmã dela que mora na Zona Norte aqui mesmo em SP tb esses dias falou ai vcs precisam vir aqui. Minha vó mãe do meu falecido pai tb vira e mexe fala, ai vem me visitar.

Aliás tô cheia de convites pra ir na casa dos meus amigos tb… não vou pq eu curto ficar na minha casa mesmo, não é nem por nada, é meu jeito… Meus amigos ficam muitas vezes chateados comigo pq eu pouco aceito o convite deles, mas… de verdade galera, não é fazendo desfeita. Ficar assim indo direto na casa das pessoas eu sinto que está sendo uma imposição sabe? Pessoa trabalhou a semana toda, tá cansada, chega fim de semana quer descansar e vc lá na casa dela… não fico a vontade. Prefiro qdo a galera fala… vamos sair??? Aí são outros 500, acho melhor… mais bacana.

Mas não vou colocar minha tia Sandra e minha vó nessa lista pq elas não querem ver a gente só quando precisam… minha vó um pouquinho, minha vó é uma velhinha do mal (apelidei ela carinhosamente assim pq ela só apronta comigo) ela adora quando eu vou na casa dela pra ela falar mal de mim e dos meus irmãos e falar bem dos meus primos meliantes, trombadinhas e infringidores da lei… Ela faz de propósito, pra me provocar… adivinha se eu tenho vontade de ir na casa dela ser espezinhada?

Pior que às vezes meu cérebro desliga, pq apesar dos pesares ela é minha vó e eu amo aquela pessoazinha do mal, e eu vou lá pq estou com saudades dela… e eu sempre tomo na cabeça. Eu não aprendo… eu vou morrer e não vou aprender… Mas minha tia não é assim, ela mesmo sem poder se preocupa com a gente e quer ajudar… é a única tia que eu considero família… o resto… é parente… todos os meus outros tios, parentes…

Felizmente passamos muito tempo trabalhando meus irmãos e eu e não temos tempo para ficar de confraternização e de falsidade com eles. Agora pela minha tia Sandra eu faço um esforço e vou pra Carapicuíva (que como diz a música é longe pra caramba – felizmente eu tenho carro) pra fazer uma visita pra ela e passar um dia lá… com ela e com a velhinha do mal.

Bom, terminei de lavar a roupa, agora eu vou separar o uniforme, tomar um banho quente e dormir para acordar cedo amanhã… Semana feliz, semana curta… e feriadão que vai emender com as minhas tão merecidas férias!!! Tô precisando muito, muito descansar… tô com aquela sensação que nem trinta dias seriam o bastante, mas… quinze dias vão ter que bastar por hora.

Espero que a semana seja camla, que nenhum munícipe pirado vá na Prefeiturolândia me tirar do sério… enfim… que tudo seja bom. Prometo tentar postar mais aqui no blogue e coisas mais interessantes do que minha vidinha mais ou menos.

See you guys around the corner
Shao