Olá amiguinhos, resolvi postar aqui hoje, primeiro porque mês passado eu só postei uma vez e eu havia prometido que iria tentar postar mais… não vou dormir agora mesmo, apesar de ser tarde, eu estar com sono e com um resquício de enxaqueca que está querendo me derrubar.

Semana passada foi fudida ferrada zuada de tão ruim. E terminou com um curso na sexta no centro… sem carro pra ir buscar a gente lá e que me obrigou pegar o metrô lotado pra voltar pra casa… espero que a semana que vem, e a outra sejam melhores. A ultima semana do mês tem feriado, capaz de darem ponto facultativo na sexta então só por ser mais curta ela deve ser melhor… rsrsrsrsrsrs.

O que aconteceu de novidade tia Shao? Na verdade nada… desde meu último post meu celular continua travado. Meu irmão prometeu que ia levar ele lá na assitência técnica para mim mas não levou. Cezar é uma benção… ele sempre me enrola esse menino. Ele jurou de pés juntos que na segunda que vem sem falta ele leva… se ele não levar eu vou pegar o celular com ele e levo eu mesma na outra semana, vou ter que faltar pra ir ao médico e pegar meu kit diabetes no posto, aproveito e levo o danado na assistência.

Eu fico chateada com o Cezar às vezes pq ele às vezes trata as coisas que eu peço pra ele com desdém, ou então eu empresto pra ele alguma coisa minha e ele deixa quebrar, ele perde… eu faço tanto sacrifício para ter as coisinhas que eu tenho… Deus sabe… e ele não tem cuidado, não tem carinho pelas coisas… fico triste mesmo.

Quando eu faço as coisa pra ele eu não faço de qualquer maneira, desde lavar a roupa dele, cuidar das coisas dele, fazer comida, pagar as contas, eu faço tudo com tanto carinho e às vezes eu não tenho isso de volta…

Mas… é o jeito dele… Carlos tb… Whatever, eu preciso aprender a não julgar as pessoas pelos meus princípios, não esperar delas a mesma postura que eu tenho com relação às coisa. Não é obrigação dele fazer nada tb… eu entendo. Ele já faz bastante… eles são bons meninos (que não são mais meninos). Talvez eu esteja de TPM, talvez eu apenas esteja cansada de ter tantas complicações na minha vida. Deixa pra lá… vai passar essa tristeza. Sempre passa… vamos vivendo, quem sabe um dia passe de uma vez por todas.

Recomecei meu tratamento dentário… felizmente tem pouca coisa pra fazer. Trocar umas obturações que estavam zuadas, fazer clareamento, limpeza, aplicação de fluor… até que tô bem de dentes apesar dos 36 quaaaaase 37 anos de velhice… hahahahahaha. Felizmente puxei meu pai e tenho dentes bons, minha mãe aos 36 anos já não tinha mais dentes, meu padrasto aos 26 anos já usava dentadura…

Por causa dessa genética maledeta, Carlos e Cezar sofrem com os dentes… orçamento dos dois vai ficar em quase cinco mil reais pra arrumar tudo… haja grana…

Grana aliás voltará a ser problema esse ano, saiu o inventário da minha mãe… vamos gastar uma grana pra registrar o apartamento. Tem isso dos dentes dos meninos, vou ter que levar o carro na funilaria pq o carro tá mais ralado que cenoura pra salada… De cada três vezes que o Cezar sai com o carro uma ele volta com o carro ralado… Dia trinta agora de Maio começam minhas  férias, no dia 3 eu vou levar o carro pra fazer um orçamento.

Depois em Julho tem que renovar o seguro do carro… e tem que fazer a revisão do carro, depois setembro tem o licenciamento… ai… é muita grana que eu não tenho, sério gente… E o prefeito disse que ia dar aumento mas não saiu nada ainda. Parece que pro salário do mês que vem sai esse aumento… Deus ajude que saia mesmo pq uma graninha extra (por menos que seja) faz uma diferença boa. Quem sabe ano que vem eu não tenho mais tempo livre pra estudar e posso, passar num concurso melhor rsrsrs…

Outra coisa que tem que fazer urgente é a exumação da mãe, desenterrar o corpo, e colocar os ossos na caixinha… Acho que Meu Padrasto vai fazer isso essa semana, Carlos quer ir junto, quer ver… eu e o Cezar não queremos. Fui hoje lá no escritório do pai levar uma foto pra ele. Para colocarem lá no mármore… escolhi uma foto bem bonita que ela estava sorrindo… foto de lápide de cemitério é sempre tão sinistra, triste e lúgrube. Eu queria uma que representasse a pessoa feliz que ela era… Lembrar a alegria que ela levava para a vida de todo mundo que ela conhecia.

Que mais??? Que mais aconteceu?? Acho que mais nada, continuo correndo… essa semana fiquei meio doente, uma virose acho, e não pude fazer meus 7km habituais. Fiz umas caminhadas de meia hora só pra não ficar parada… espero estar melhor semana que vem, mais disposta.

Estou com enxaqueca hoje… deve ser por conta de tantas contas que eu tenho pra pagar… ou então porque eu tô muito cansada… tinha que ter um dia entre o sábado e o domingo, dois dias não estão sendo suficientes para mim… Não vejo a hora de chegar agosto… já estou em contagem regressiva para o meio do ano. Preciso pisar no freio um pouco.

Vou terminar meu post por aqui… porque vai começar a luta do Vitor Belfort e depois eu vou dormir.

See you guys around the corner.
Shao