Com um feriado bem na Quarta-Feira… que alegria, só que não. Feriado na quarta é quase tão inútil quanto feriado no sabado ou no domingo (reparem que eu disse ‘quase’, pelo menos é um dizinho para dormir até mais tarde). Porque ele mais atrapalha que ajuda, quebra o ritmo que vc tá acostumada e vc fica com aquela sensação horrenda de que a semana teve duas segundas-feiras.

Mas olha só, não foi só por isso que Maio é uma meleca. No trabalho as coisas estão bem calmas. Pouca gente pra atender, o que diminui consideravelmente o número de relatórios que eu tenho que mandar. Mas meu celular, o meu Galaxy S3 que eu amava tanto de paixão, deu pau… ele escaou da morte súbita, problema que atacou um monte do mesmo modelo no mundo, mas não escapou do travamento. Ele atualizou pro Andoid 4.2.1 e começou a ficar lento, lento, lento com um lag maldito, principalmente na galeria de fotos, depois um dia ele simplesmente travou, tinha que tirar a bateria pra ele voltar a funcionar, mas logo ele travava novamente.

Restaurei ele pras configurações de fábrica mas não adiantou nada, continua travando. Tive que procurar que nem uma louca a nota fiscal do danado porque eu vou ter que levar o bichinho na Assistência Técnica. Não encontrei. Felizmente… a loja me mandou a Nota Fiscal Eletrônica, achei no meu email e imprimi. Ainda tenho quatro meses de garantia do celular. Amanhã meu irmão vai leva lá na Assitência Técnica pra mim… eles tem um mês pra consertar o bichinho, senão vou querer um celular novo.

Fiquei com tanta raiva que meu S3 pifou que resolvi pegar os pontos da operadora e trocar num Iphone, saiu bem barato, tive um descontão. Peguei um Iphone 4S. Pq se eu pegasse o Iphone 5 que tinha uma tela maior, ia sair mais caro e eu ia ter que trocar o meu chip por um NanoSIM e eu estava com preguiça de ir lá na operadora e esperar 48 horas pra ativarem a minha linha no chip novo. Sinceramente sinto falta da tela e da potência do meu S3, o Iphone não se compara… Mas, fora isso o celular da Apple é bacana, é uma experiência diferente da do Android.

Daí eu fiz o plano de fidelidade nas linhas dos meus irmãos tambéme peguei mais dois celulares gratuitamente… Um bem simples, pro meu padrasto pq o dele tava capengando. O dele que era da minha mãe… que eu tinha comprado pra ela antes dela falecer. Agora ele pegou um simples da Nokia, e peguei um Galaxy S3 Mini… que´é bem menos potente do que eu achei que seria…

A Samsung já lançou o Galaxy S4, vi ele na loja qdo peguei o Iphone e fiquei tentada a comprar ele mas está muito caro. Lançamento… fora isso essa primeira leva de celulares sempre vem com uns defeitinhos… li por aí que ele está aquecendo demais, e dando uns erros na tela, melhor esperar uns meses até a Sansumg corrigir isso… na verdade, caso não consigam arrumar meu S3 eu vou querer um novo e se eu pegar um novo, nada de S4 para mim hahahaha vou esperar lançarem o S5.

Resumindo, fãs do Iphone, não achei o celular lá essas maravilhas, é bem legam mas… o Samsung é muito superior em Hardware e a possibilidade de configurar ele como vc bem entender, usando os apps e os widgets… é uma experiência bem mais amigável para o usuário. Não sou apegada a marcas… acho que a Apple vende etiqueta e design. Eles deixaram de inovar faz uma cara… o Iphone vem sendo mais do mesmo faz tempo… pararam no tempo, precisam se reinventar pra alcançar as outras empresas que estão arriscando. Mas “all in all” é um aparelho legal. Dá pro gasto até meu S3 voltar do reparo.

O que mais aconteceu de novidade nesse tempão que vc não posta tia Shao? Bom… tô correndo… e fazendo caminhada… Tô indo devagar, tem dias que eu corro e tem dias que eu caminho… do alto da minha velhice, não dá pra correr todos os dias, tenho que descansar os músculos depois de uma corrida.

Mas tá bacana, senti que eu ganhei bastante resistência muscular… Preciso ganhar fôlego agora… Não perdi muito peso, como queria a minha médica, mas… é a vida. Essa semana corri apenas uma vez, fiquei com dor de cabeça e com preguiça hahahahaha…

Bom… pelo menos uma coisa boa terá em Maio… minhas férias dia 30… contagem regressiva… menos de duas semanas!!! Tô tão cansada, tô precisando muito descansar. Infelizmente serão apenas 15 dias… Mas, já dá pra aguentar mais seis meses, pelo menos, de labuta hahahaha.

Então, vou me despedindo de vcs porque… amanhã ainda é quinta e eu tenho que trabalhar… e pra me deixar ainda mais feliz – Só que não – sexta eu tenho uma reunião lá no centro, e só vai ter carro pra me levar. Pra voltar… cinco horas da tarde, horário de pico em SP eu vou ter que pegar aquele metrô filho da mãe… lotado pra caramba, pra voltar pra ZL… ou isso ou vou ter que descer à pé até o Parque D. Pedro e arriscar ser assaltada, pra pegar busão de volta pra casa.

Espero muito muito mesmo receber um email cancelando essa reunião despropositada até amanhã de tarde!!

See you guys around the corner
Shao