Mas eu amo feriados, se a presidente Dilma instaurar o dia do feriado da batata doce  eu sou a favor. Eu acho que deveria haver pelo menos um feriado por semana hahahaha. Não que eu seja preguiçosa. Tá, eu sou hahahahaha, mas é que eu trabalho pra caramba e minhas últimas férias foram apenas quinze dias em maio do ano passado, então eu estou cansada pra caramba… e minhas próximas férias estão marcadas apenas para junho desse ano… assim sendo qualquer feriado que  apareça para mim eu estou abraçando. Sinceramente esses dias para mim foram uma bênção. Ainda mais porque eu consegui, graças à Internet e à TV a cabo, eu consegui escapar da programação horrenda de carnaval, não assisti nem um segundo dos desfiles das escolas de samba. E eu vou contar para vocês amiguinhos, a programação dos canais de filmes nesse feriadão tá bacana pra caramba.

Depois que eu lavei toda a roupa, eu fiquei em casa vendo filmes, séries, fazendo nada, jogando vídeo game com meus irmãos, rindo pra caramba. Eu até pensei em torrar uma graninha e ir para a praia nesse feriado, mas… TODO MUNDO FOI PRA PRAIA… e eu já tenho que conviver com todo mundo, todos os dias lá na Prefeiturolândia, tudo o que eu menos quero é pegar um trânsito do capeta pra descer a serra, depois pegar fila pra tudo lá na praia, até para entrar na água, depois tentar jogar frescobol ou vôlei de praia na areia lotada de gente e de sujeira, depois pegar novamente o trânsito do inferno pra voltar pra casa e ir trabalhar cansada, toda ardida e mais pobre porque vou ter gasto uma grana ferrada de gasolina, pedágio, estadia e outro monte de coisas que gastamos quando viajamos.

Eu deveria ter aproveitado esses dias todos em casa pra ir ao mercado fazem compras porque a geladeira e o armário estão precisando mas… nada disso, resolvi comer o que tem, o que não é muito… fiz o último pacote de macarrão no domingo e agora só tem ovo na geladeira… acho que tem uns bifes perdidos no freezer mas, tô com preguiça de descongelar eles… e além do mais não tem batatas fritas e tomate para acompanhar o bife. Acho que tem umas batatas que eu poderia cozinhar e umas cebolas… mas é só. Acho que vai rolar um omelete de jantar e olha lá… de almoço já rolou o restinho do macarrão. Talvez eu faça um omelete especial, se o Carlos colaborar e for na padaria comprar mortadela e queijo. O post virou uma mistura de lista de supermercado e receita de o que fazer para o jantar quando se tem pouca coisa na geladeira.

Tem uma pilha de louças para lavar e eu tô com uma tendinite do capeta, culpa do vídeo game que eu fiquei jogando ontem com o Carlos. E se eu mandar o Carlos lavar a louça ele vai ficar resmungando porque ele lavou a louça esses dias todos do feriado hahaahahahahaha. A tendinite tá feia… pegou a mão direita, o pulso, e o bíceps… taquei cataflan spray nas dores, mas tá subindo pro ombro já… por isso que gente velha não joga vídeo game, as juntas não permitem tanto esforço hahahahaha. Bom, mas  eu não desisto de jogar, mesmo ficando com dor depois. Afinal de contas uma dorzinha aqui, outra ali… são coisas da vida. Mas, para evitar piorar a minha situação eu vou terminar esse post por aqui, descansar a mão um pouquinho para poder mais tarde lavar a louça e fazer o omelete.

See you guys around the corner
Shao