Olá amiguinhos… mais uma vez eu aqui. Postando para a alegria geral da nação, ou não, whatever… Domingo… dia depressivo, último dia da minha folguinha básica. Que na verdade estão funcionando como férias porque férias mesmo eu só vou ter em Junho se eu seguir o cronograma. Mas beleza, deu pra descansar bastante essa semana… acho que eu aguento mais seis meses de labuta hahahahaha (espero!!!).

Claro que o feriadão acabando já vai me deixando deprimida… muito, muito deprimida na verdade. Mas, fico menos deprimida porque consegui deixar meu trabalho relativamente em dia, agora é só começar tudo de novo. O ano está começando de novo, bora trabalhar que o trabalho dignifica, ou pelo menos era isso que minha mãe dizia…

Tenho metade da pilha de provas do pessoal do curso de inglês pra corrigir ainda, pensei em corrigir agora à noite mas acho melhor chegar cedo amanhã na Prefeiturolândia e mandar ver na correção, até o fim do dia eu devo ter todas as notas e se Deus quiser eu consigo lançar todas as notas na planilha ainda amanhã.

Tenho tanta coisa para fazer essa semana, preciso remarcar umas consultas, fazer mercado, Cezar vai levar o outro notebook pra arrumar e vai ver o negócio da academia, quando os dois notebooks estiverem OK vamos nos desfazer dos Desktops e das mesinhas onde eles ficam. Vai ter mais espaço na casa, Cezar quer comprar um sofá… uma poltrona pra colocar no lugar. Vou ter que comprar um armário de cozinha novo porque a porta do armário aqui de casa tá zuada e não vale a pena consertar… como eu vou ter que comprar um armário, já compro uma poltrona ou um sofá ou whatever…

Depois eu tenho um Monitor Tv de 24’’ que eles não vão usar mais então eu vou levar pra casa da minha vó e colocar lá no lugar da televisão de 20 polegadas de tubo que ela tem… espero que a imagem fique melhor pra ela ver os programas dela. E quando formos na casa dela vai ter lugar pra conectar o videogame e o DVD player… YAY!! Só tenho que ficar de olho no Monitor porque senão os trombadinhas dos meus primos podem ir lá e levar embora e do jeito que minha vó é, capaz dela acobertar eles ainda e dizer que estava feliz com a televisão velha… e também tenho que levar os exames pra ela porque eu fui levar ela na casa dela ontem e o meu irmão esqueceu a pasta com os exames dentro do porta malas do carro.

Nem sei porque ela trouxe a porcaria dos exames sendo que o médico dela é só dia 15 e ela não ia ficar aqui até dia 15… Minha vó… alegrando e complicando a minha vida desde 1976.

Bom… vou terminando o post por aqui porque amanhã tenho que acordar cedo e ir correr, porque o ano começou e acabaram as férias e tá na hora de retomar os exercícios… chega de moleza.

See you guys around the corner
Shao