E o mês acabando, quase, quase Dezembro fica sem post!!! Pois é… uma vergonha né? Eu sei… eu até comecei um post no meu tablet uns dias atrás mas aí a preguiça me atacou e eu deixei pra lá. Sinceramente eu nem me lembro do que eu estava falando por isso vou começar do zero. Espero que esteja tudo bem para vocês, se não estiver azar o de vcs hahahahahaha. Já é difícil não me deixar dominar pela preguiça então não reclamem.

Sabem porque eu não tenho tido tempo de postar aqui, porque eu estou tentando colocar em ordem as coisas lá no trampo. Quero ver se dessa vez eu viro o ano com as coisas um pouco mais organizadas porque Janeiro geralmente é um inferno de gente pra atender. Se eu tiver um monte de relatório pendente pra mandar embora eu estou lascada.

Estou de óculos novo (mentira, o óculos é velho, a lente que é nova), estava cegueta com o óculos antigo, eu não estava conseguindo enxergar de longe. Uma beleza pra dirigir… sem enxergar as placas… só não me perdi voltando pra casa porque o carro já sabe o caminho, ele vem praticamente sozinho. Mas é tão bom ver as coisas (principalmente as letras) com clareza novamente hahahahaha. Então isso também me incentivou a escrever hoje, um test drive do óculos pode-se dizer.

Outra coisa que me atrapalhou bastante a postar foi que eu me meti a balão de voltar a dar aulas… na verdade um curso experiência lá na Prefeiturolândia pra eu ver se eu ainda sabia como lecionar. Tantos anos que eu não fazia isso, desde 2002 (Dez anos!!!! Puta que Pariu!! Quer dizer… AFF). Parece que eu ainda sei porque o pessoal curtiu muito as aulas e estão querendo que eu dê continuidade ao curso ano que vem. Vamos ver o que rola… é cansativo (pra caramba…) porque eu trabalho o dia todo e ainda tenho que fazer muitas vezes o trabalho de duas pessoas (porque eu não tenho subgerente) e também às vezes tenho que ajudar no atendimento. Isso sem falar que vira e mexe acontece alguma coisa, algum pepino, alguma pessoa estressada querendo bater boca.

Terceira coisa que me atrapalhou a postar aqui ( e me atrapalhou a dormir e a terminar de ler meu livro e me atrapalhou a fazer um monte de coisas aqui em casa) foi que eu comprei um videogame… gente, eu nunca tive um videogame. Quando eu era criança, era muito caro, minha mãe não podia comprar pra mim e também ela não queria que eu tivesse um porque ela achou que ia me atrapalhar os estudos. Mal sabia ela que hoje existe a profissão de gamer, se ela soubesse que isso ia virar profissão e que ganhava uma grana boa ela teria me deixado jogar mais hahahaha. Depois quando meus irmãos eram pequenos, eles tiveram um Super Nintendo, aliás esse videogame está aqui em casa e funciona até hoje. Mas eu era adolescente e já não queria mais saber de jogar videogame, meu negócio era meu computador, meu violão, meus livros e minhas músicas.

Aí mês passado teve uma promoção ai e eu comprei um videogame SÓ PRA MIM (se bem que o Carlos viciado vira e mexe vem jogar comigo, e me xingar porque eu jogo mal pra caramba hahahahaha). Comprei o Wii e é bacana, não consigo ficar que nem eles, jogando o dia todo e nem jogo todos os dias, mas de vez em quando no final de semana, quando eu já arrumei toda a casa, a net tá chata, eu não tenho saco pra ler meus livros e nem tô afim de ver séries ou filmes eu ficar jogando umas duas horinhas até me dar sono.

E tem uns jogos bacanas que vc tem que ficar pulando e se mexendo… ou seja, não são todos jogos sedentários hahahahaha. Ponto pra mim, pra acabar com meu sedentarismo…

Eu preciso muito voltar a fazer exercício e cuidar melhor da minha saúde, tudo o que eu não precisava no momento era me sobrecarregar com mais uma função, na verdade eu deveria era largar de fazer algumas coisas, mas isso, diminuir minhas responsabilidades sóoooo depois de Agosto se Deus quiser. Mas, até que esse ano foi calmo… e agora no final do ano as coisas estão bem calmas, bem calmas mesmo… preciso aproveitar para descansar.

E o videogame tá ajudando… joguei tênis ontem de noite umas duas horas… meu braço tá doendo até… tô véia!

Mudou de Prefeito esse ano, vai mudar tudo na Prefeiturolândia primeiro de Janeiro… então vamos ver como as coisas ficam, com as aulas de inglês. O que eu queria mesmo era ver se eu arrumava um outro emprego, além do meu na Prefeitura. Dar aula e ganhar um salário extra e guardar essa grana pra viajar, ajudar meu pai comprar uma casa, comprar um carro pro Cezar pra ele parar de bater o meu hahahahaha, sei lá…

Não que eu precise de outro emprego. A grana que eu ganho não é muita, mas é um bom salário e dá pra pagar as contas. Mas eu não sinto que eu alcancei a independência financeira ainda. Eu ainda dependo do meu pai e dos meus irmãos pra pagar todas as contas. Então… não quero fazer planos pro ano que vem, mas quero muito ou passar noutro concurso pra ganhar mais ou então pegar um outro trampo de meio período pra ter uma grana a mais pra fazer coisas que atualmente eu não posso fazer porque o que eu ganho não me permite. Não tenho medo de trabalho… e como diz o meu irmão, a gente descansa depois quando a gente morrer né?

Quero guardar grana pra viajar, quero ir pra Suécia, ou pra Nova Zelândia ou Canadá estudar. E minha grana não dá… então… mirando em outro emprego pro ano que vem.

Ano que vem Carlos termina a faculdade, esse ano para a felicidade geral da nação ele não pegou nenhuma DP. Espero que ele consiga terminar a faculdade ano que vem… ele vai ter que encarar umas DP’s muitas aliás… espero que ele de conta. E espero que ele consiga passar num concurso, ele é o único aqui de casa que ainda ganha pouco e está debaixo da CLT… mas tô orgulhosa dele, apesar das dificuldades que ele tem pra encarar os estudos por causa da Dislexia ele está se esforçando.

Tô orgulhosa do Cezar também que resolveu estudar pra entrar na academia do Barro Branco… sei que ele tem capacidade pra isso, só ele querer. Inteligente ele é… tem é que parar de galinhagem com essas meninas e mandar a vida pra frente. Pegar com vontade, tenho certeza que se ele pegar com firmeza estudar o ano todo ano que vem ele passa. Ele sempre pegou as matérias com facilidade. O que atrapalha a vida do Cezar é viver cercado de mulherada e elas ficarem distraindo ele e ele se deixar distrair também…

Hoje estavam todos conspirando pra fazer eu acordar mais cedo… primeiro um Filha da Puta maldito palhaço ficou soltando morteiro aqui na minha rua, seis e meia da manhã… me acordou, e os putos dos feirantes ficaram gritando junto. Vou denunciar todos eles e vão ser multados estão lascados. Vão ter que vender dois anos de banana pra pagar a multa hahahahahaha (sou má!) mas quem mandou me acordar! Aí eu insistentemente fiquei deitada porque eu sabia que mais cedo mais tarde (mais pra cedo que tarde) o sono voltaria. Dormi de novo e fui embora até meio dia (mentira, acordei onze horas com fome mas só levantei meio dia…

Pra não fugir do padrão minha tia me ligou dez e meia da manhã pra me acordar aquela cabeçuda, que eu já tô cansada de falar pra ela que não é pra ela me ligar antes do meio dia no sábado parece que bebe ela… Sorte minha que eu tinha desligado a campainha do telefone e tinha desligado o celular também e ela não me acordou. E eu não liguei pra saber o que ela queria porque eu sei o que ela quer, ela quer ir na casa da minha vó… e nem por amor à Per e Marie eu pego meu carro e encaro aquela Marginal Tietê e aquela Castello Branco hoje com aquele trânsito de procissão… pessoal descendo pra baixada e viajando pro interior. Eu vou pra casa da minha vó amanhã ou segunda e ponto final. Não adianta ela ficar de faniquito… Nem vou ligar pra ela… aposto que ela vai me ligar ainda hoje.

Família é uma beleza né? Tanto amor…, tanta vontade de matar… tudo junto e misturado… queria ser eremita! Mas tenho certeza que eu ia ficar com saudade desses perturbados. Contraditório isso não? Não vemos a hora de nos livrarmos da família, de ir morar sozinhos, de sermos independentes e quando conseguimos… ficamos com saudades deles hahahahahaha.

Tive um sonho estranho essa noite (eu e meus sonhos estranhos…). Sonhei que minha mãe estava aqui em casa e ela estava indo pra algum lugar. E eu implorava pra ela me deixar ir junto com ela, não sei porque eu queria ir com ela… Mas ela ficava com uma expressão triste no rosto e falava: Não, vc não pode ir onde eu vou, e eu tenho muita coisa pra fazer. E ela estava vestida como se fosse trabalhar. E eu falava, mas eu te ajudo, se vc tem muita coisa pra fazer eu posso te ajudar mãe. E ela falava, não, vc tem que ficar aqui. Acordei bem chateada… Deve ser a saudade que eu tô dela esses dias… Sou uma banana mesmo. Tá melhor… eu tô melhor… tô menos banana. Vai melhorando aos poucos… Mas em alguns dias é mais difícil que em outros.

Bom, vou terminar esse post por aqui… Carlos chegou das andanças dele e resolvemos não ir ao mercado porque tá lotado por causa do Natal, então eu vou colocar aquele meliante pra lavar a louça (porque adivinha o que ele está fazendo agora??? Jogando videogame o viciado) e eu vou lavar a roupa dar um jeito nas minhas bagunças e corrigir as provas dos meus alunos. Depois quando eu terminar eu vou jogar videogame também… eu não tive infância!!! Me Julguem!!!

Não sei se vou postar mais aqui este ano, a preguiça tá forte!!! HAHAHAHAHA… Se eu não postar Feliz ano Novo pra vcs… Não desejo Feliz natal pq eu não acredito nem comemoro natal então… tchau!!!

See you guys around the corner
Shao