Olá pessoas que ainda passam por aqui.  Estava esperando em escrever sobre Cora Coralina… o que vcs acham? Legal??? Ok… anotado, mas não pra hoje, preciso ler mais umas coisinhas sobre ela, pesquisar um poema. Toda a vez que eu escrevia algum texto e guardava numa gaveta ela dizia: Vai ficar aí que nem a Cora Coralina, escreve as coisas bonitas e guarda na gaveta. HAHAHAHA…

Anyway, finalmente chegou o feriado galera… Feriado com frio e chuva…. coisa linda de Deus! Como assim Shao? Coisa linda de Deus chuva e frio no feriado? Simmmmmm coisa linda de Deus. Nada melhor que aquele friozinho e aquela chuva pra vc dormir. E quando está chovendo as pessoas nem ligam para você querendo que vc vá a algum lugar porque tá chovendo. Masss…. antes de falar de hoje vamos falar de ontem?

Ontem eu tive que sair mais cedo do trampo porque eu fui, com meu irmão no Cartório de Registro Civil pra assinar lá para ser Testemunha de Jeová… dessa vez quem esqueceu a RG fui eu… mas graças ai Deus eu sempre tenho minha Habilitação (que aqui na estranha terra de São Paulo nós chamamos de Carteira de Motorista hahahahaha) e finalmente conseguimos assinar tudo o que tinha que assinar e Acacius Est meu primo e a noiva marcaram a data do casamento. Depois que saímos de lá Acacius Est pediu pra gente ajudar ele, comprar umas coisas na C&C e levar no apartamento dele.  Acabou que chegando na C&C eu gastei mais grana que eles hahahahaha comprei uma máquina daquelas que lavam com pressão de água, da Karsher, estava na promoção. Vc vai nesses lugares que vende coisas para construção e sempre encontra alguma coisa que está precisando na sua casa, comprei um alicate novo, de aço inox porque o meu de ferro enferrujou e também uma chave inglesa, pelo mesmo motivo. Comprei uma torneira nova para o tanque porque a que estava lá estava curta e vazando água.

Acacius Est meu primo ainda veio aqui em casa com a gente, trocou a torneira pra gente e ajudou a gente a testar a lavadora. Assim que terminar a reforma no apartamento dele vou emprestar a máquina pra ele, lavar tudo bonitinho pra ele colocar os móveis novinhos deles. Tá ficando bonitinha demais a casinha deles… orgulho desses dois, espero que eles sejam felizes até o infinito e além, eles merecem. Torcendo muito pro Cassinho passar num concurso bacana pra eles não precisarem ficar fazendo tanto sacrifício para conseguir as coisas no comecinho da vida de casados.

E Hoje Shao… que aconteceu hoje, então… aí ontem eu fui dormir tarde pra caramba, fiquei fazendo upload de séries e checando o Facebook já que agora não dá pra fazer isso muito no trampo porque bloquearam o acesso ao Face… e  mesmo tendo meu celular e meu trablet não é a mesma coisa. Quer dizer, se o aplicativo para Facebook no Tablet fosse melhor nem fazia diferença, mas o pessoal precisa melhorar muito esse app. Uma das coisas ruins é que vc reposta alguma foto ou alguma coisa ele recarrega toda a página e vc volta lá pro inicio da timeline, outra coisa ruim é que grande parte das imagens não são redimensionadas, elas ficam cortadas aí vc tem que abri ela pra ver e demora uma vida pra carregar as imagens. Não assisti ainda o que eu baixei ontem e  estou morrendo de preguiça de ligar o computador, tenho Dexter, Supernatural, Merlin entre outras séries para ver. Mas no momento não estou afim por incrível que pareça hahahaha.

Fui dormir depois dos meus irmãos… o que é raro… mas nem foi tão tarde, acho que devia ser mais ou menos uma da manhã. E hoje eu acordei tarde… não muito tarde, umas onze da manhã. Eu nem acordei e minha tia já tinha ligado falando para eu ir lá na casa da minha vó buscar ela. Mas até onde eu sei a minha vó não quer vir pra cá… e eu não estou afim de passar meu final de semana encarando a novela da minha vó e da minha tia, eu trago ela pra cá agora na sexta e quando é domingo ela quer ir embora de novo aí eu pego aquele trânsito de gente voltando da praia e tenho que ir trabalhar cansada na segunda-feira. Minha vó e minha tia adoram essa brincadeirinha de escravos de jó delas… eu não.

Aí depois que eu acordei eu fui tomar o café… estava sem fome, mas fazer o que… Depois eu coloquei o Carlos pra trabalhar… hahahahaha ele pegou a Karsher e foi lavar o banheiro… azulejos ficaram branquinhos no rejunte. Masssss… tem um detalhe, na parte de cima precisa de uma escadinha senão molha todo o teto e escorre água nas partes elétricas, assim sendo não deu pra tirar todo aquele limo do rejunte mas 95 por cento do banheiro ficou praticamente novo. Acho que a única vez que eu vi o mármore do banheiro tão branco foi quando o pedreiro colocou ele lá… E olha que eu lavo sempre o banheiro com cloro puro. Mas nem o cloro tirava essas manchas. Já o jato de pressão tirou tudo. Claro que tem umas manchas de desgaste no piso e nos azulejos que não saem. Mas eu vou ver se eu compro algum produto e passar lá pra ver se resolve.

Carlos se divertiu com a lavadora Karsher, entretanto… homens, sabe como é né? Nunca mande um homem fazer o trabalho de uma mulher… ele tirou todo o limo dos azulejos mas não ficou do jeitinho que eu teria feito… quem sabe nas férias quando eu tiver mais tempo eu mesma pego e dou uma repassada. A sujeira maior já foi mesmo… banheiro tá branquinho…

Vou relaxar, ler o resto do fim de semana, procurar descansar tudo para voltar com a bateria recarregada pra Prefeiturolândia na segunda-feira… tenho um monte de coisa para fazer. Mas não vou pensar nisso agora. Nem quero pensar em trabalho. A única coisa que eu realmente tenho que fazer amanhã é dar uma corridinha no mercado, comprar umas coisas que estão faltando na dispensa e lavar minha roupa suja, que é bem pouca e a roupa dos meus irmãos , que não é tão pouca assim… e depois não tenho mais nada pra fazer…

See you guys around the corner
Shao