Olá amiguinhos, mais um postzinho para vocês. Tô em casa hoje, de castigo, não porque eu quis mas porque acho que a diabetes gritou hoje, subiu pacaramba e eu tive que ficar em casa tomando a minha insulina, meu remédio e um chá de carqueja pra ver se ela abaixa. Ainda está um pouco alta, mas já já melhora. Deve ser cansaço porque eu nem comi porcaria esses dias.  Eu quase nem consegui comer todo o meu almoço ontem, eu trouxe a metade do meu almoço de volta para casa e acabei jantando o resto da comida. Meu apetite está cada vez pior… infelizmente eu não emagreci tanto quanto a médica gostaria, emagreci uns quilos… mas nada assim gigantesco. Vou ter que voltar pra academia mesmo… pegar pesado. Só Tai Chi Chuan não vai ser o bastante.

Falando em Tai Chi, não encontrei nenhuma academia aqui perto de mim que dê aulas de Tai Chi num horário e num preço bacana, a que tem o preço bacana é num horário ruim, a que tem o horário e o preço bacana é num lugar ruim… Entretanto encontrei uma academia de Kung Fu na Vila Formosa, num horário e num preço bacana, o estilo é diferente do estilo que eu praticava, e eles disseram que ainda não tem turma de Tai Chi mas que talvez tenham no ano que vem. Ainda falta ver uma academia e ainda vou dar um pulo na minha academia antiga e ver se meu antigo professor ainda dá aulas de Tai Chi… Se ele ainda der aulas eu volto pra minha antiga academia porque é praticamente encostada aqui em casa e de repente eu posso fazer as aulas de sábado como eu fazia antigamente.

Caso não der certo acho que eu vou encarar uma nova academia, um novo estilo e aguardar até que comecem uma turma de Tai Chi Chuan ano que vem… de repente eu nem começo, de repente eu aguardo até o ano que vem e entro na turma de Tai Chi Chuan. O que eu queria mesmo era fazer um curso de dois anos na Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan, curso de formação de instrutores, nem é caro… são trezentos e poucos reais de mensalidade… mas, por enquanto não é possível, não tenho tempo. Ano que vem será o ano da minha liberdade do cargo, terei mais tempo… tenho tantos planos para quando eu tiver mais tempo o ano que vem que não sei se eu terei tempo de fazer tudo o que eu quero e preciso fazer hahahahaha.

Dorzinha nas costas chata me incomodando faz uns três dias, deve ser o diacho da minha mochila pesada, estou levando livros pro trampo todos os dias para preparar as aulas de inglês pra galera, enviaram meu projeto ontem pra Secretaria de Recursos humanos, vamos ver se eles aprovam e validam o curso. Se validarem vai ser bacana… posso colocar isso no meu currículo… Mas isso de ser ou não ser aprovado o curso coloca ainda mais pressão em mim, fico nervosa hahahahaa. De qualquer forma, o curso sendo validado ou não eu vou ministrar o curso de qualquer forma. Então tenho até o final do mês  para preparar as aulas e montar as apostilinhas.  Tenho tempo de sobra… e as duas primeiras aulas estão prontas… acho que eu vou pegar esse final de semana e terminar a terceira e talvez a quarta aula e no meio da semana seguinte eu termino a quinta, porque domingo dia 21 tem o segundo turno das eleições para prefeito e teremos que estar lá firmes e fortes novamente.

Mudando radicalmente de assunto, fiz upgrade no meu plano da TV a Cabo, e agora eu tenho aquele canal Investigação Discovery… primeira coisa que o Carlos falou para mim quando ele viu que o canal estava liberado: AFF É AGORA QUE EU NÃO DURMO MAIS! HAHAHAHAHAHAHAHA, esse meu irmão é doido de pedra… pior que é capaz dele passar a noite acordado assistindo mesmo, outro dia ele ficou a noite toda no History Chanel vendo coisas sobre o império romano. Eu nem posso falar nada porque eu sou doida que nem ele hahahahaha.

Bateria do meu tablet está acabando, vou terminando este post por aqui, estava escrevendo só para passar o tempo mesmo, porque tô meio tonta e não posso ficar zanzando pra lá e pra cá e não quero ficar deitada o dia todo senão a minha dor nas costas vai piorar e eu vou ficar sem sono a noite. Ainda tenho que trampar amanhã. Pelo menos até uma e meia da tarde.

See you guys around the corner
Shao