Olá pessoas que por aqui perdem seu precioso tempo lendo os postos completamente desnecessários que eu escrevo. HAHAHAHAH, estou usando agora o Evernote no meu Tablet para postar no Blogue porque o app do WordPress e o do Blogspot que eu estava usando para editar meus textos já me deixaram na mão mais de uma vez.

Hoje foi um dia cansativo e praticamente desperdiçado. Acordamos cedo para ir no Cartório de Registro Civil para agendar lá o casamento de Acacius Est meu primo, saímos cedo de casa, fomos no apartamento deles, Cezar ficou lá esperando o pedreiro que ia colocar a pia e o tanque enquanto fomos no Cartório… ficamos duas horas lá na fila, quando finalmente chegou a nossa vez o cabeçudo do Carlos estava sem o RG original deles então não deu pra fazer nada, perdemos a manhã toda… daí voltamos correndo pra casa porque estava marcado para o cara da Net vir em casa atualizar o aparelho porque eu fiz upgrade no meu pacote pro NET HD MAIS para eu poder assistir alguns canais bacanas, não ficou tão mais caro… ficou 30 reais mais caro do que o que eu estava pagando, vale a pena, infelizmente parece que a Net não libera o sinal digital para todos os pontos da casa, parece que para isso tem que pagar um valorzinho extra… mais adiante eu vejo isso.

Ou seja, teremos que voltar no Cartório de novo semana que vem. Marquei com o Cassinho e a Welita na quinta, umas duas da tarde… vou ter que sair mais cedo do trampo.

Carlos ficou em casa enquanto eu fui, again, no apto do Cassinho buscar o Cezar. De lá viemos pra casa pq Cezar tinha que dormir pra ele trabalhar hoje de noite. Deixei o carro na casa da minha tia, uns quarteirões depois da minha rua porque na minha rua tem feira de Sábado, e Carlos que estava esperando o cara da Net foi no shopping com amigos, eu fiquei esperando o rapaz da Net, que veio e instalou tudo direitinho. Tia Sandra chegou umas duas horas, daí fomos comprar salgadinhos e refrigerante e pegamos o bolo na nossa geladeira e levamos tudo pra casa da tia, depois fui buscar o Cassinho e a noiva no apto deles e fomos comemorar o aniversário do Cassinho, ficamos lá até umas oito horas, Carlos chegou depois e depois o meu outro primo, irmão do Cassinho, o Michael… então viemos pra casa porque amanhã temos que acordar umas seis da manhã para estarmos ás sete na sessão eleitoral para montarmos tudo e estar tudo arrumadinho para as oito horas da manhã começarem as eleições. Este ano serei presidente da mesa receptora de votos… tô nervosa, nunca fui presidente antes… Deus me ajude, que tudo dê certo.

Bom… tô com sono porque eu não dormi tudo o que eu tinha que dormir nesse fim de semana… amanhã vai ser hardcore, e eu tenho certeza que eu vou querer chegar em casa e cair dura… dormir até segunda para ir trabalhar. Por isso vou terminando este post por aqui… amanhã eu conto mais coisas para vocês sobre como foram as eleições. Tô pensando seriamente de votar no Chalita… mas ainda não me decidi. Pra vereador acho que já tenho meu candidato…

See you guys around the corner
Shao