Buenas galerinha, o frio aumentou aqui em São Paulo, ontem segunda, eu fui trampar e fui agasalhada… mais ainda assim eu passei frio. Hoje eu fui ignorante, hahahahaha fui trabalhar com duas calças e três blusas. Ai vc fica como a cebola né ? Vai tirando as camadas… mas é melhor ter que tirar a blusa porque tá muito calor do que ficar congelando como eu fiquei ontem.

Tive que chegar mais cedo hoje no trampo porque eu tive que ir lá no Viaduto do Chá, número 15, na casa do Kassab, para um Workshop. Sinceramente, detesto ter que sair da minha rotina para participar dessas coisas, ainda mais quando não tem nada a ver com meu trabalho, enquanto o meu trabalho mesmo fica lá na minha mesa me esperando. Nem fiz muita coisa hoje, porque eu fiquei a manhã toda nesse workshop, Cheguei na Subprefeitura era meio dia e meia… fui pedir meu almoço, esperar chegar, aí fui almoçar… comecei a trabalhar mesmo eram umas duas horas da tarde… das duas até as cinco, não deu pra fazer muita coisa, mandei uns processos embora e aí pessoal de finanças me chamou pra resolver pepinos… ou seja, um dia inteiro praticamente perdido. Vou dormir cedo hoje porque amanhã eu vou tentar chegar mais cedo para tentar colocar as coisas em dia.

Finalmente parece que eu aprendi a usar os acentos do teclado hahahaha pois é , me julguem, eu sou lerda mesmo… entretanto eu ainda não aprendi a usar o acento agudo. Já consegui encontrar os atalhos para o til, o cedilha e o acento grave… hahahaha… uma hora eu encontro. É meio complicadinho, é um tal de alt+shift+tecla específica para lá e para cá. É bem mais fácil usar o corretor automático do teclado digital mesmo. Mas acredito que uma vez que eu me acostume a usar os atalhos acaba sendo mais prático. Uia… acabei de achar o acento agudo hahahhahaha vivendo, digitando e aprendendo.

O que mais aconteceu de interessante hoje? Acho que nada… dia foi bem chatinho… e demorou pra passar. Pode ser impressão minha porque eu acordei umas duas horas mais cedo do que eu estou habituada, mas whatever. Amanhã o dia vai ser cheio, não posso esquecer de ligar para o médico para marcar umas consultas que eu tenho que marcar, depois eu vou ter que fazer os exames… essa minha vida de doente é chata pra caramba cara pálida… não aguento mais ficar fazendo exame médico. Mas tem que fazer né?  Tem que fazer a gente faz… sem crises.

Okay… já são quase oito horas, eu estava aqui enrolando até começar o Jornal Nacional porque também se eu fosse dormir muito, muito cedo eu ia acabar acordando bem antes do relógio despertar, umas quatro da madrugada… ninguém merece acordar assim tão cedo com esse frio do além.

See you guys around the corner
Shao