Buenas amiguinhos, mais uma vez postando do Tablet, ainda estou tentando aprender lidar com o teclado, não tenho muito tempo durante a semana, por isso vai de fim de semana mesmo e o blog acaba sendo o lugar onde eu mais posso fazer experiência.  Tablet que me deu outro susto esses dias, tive que dar um boot nele de novo, mas eu descobri qual o problema, o problema é o Dock que eu comprei, quando eu conecto ele na função de carregador ele diz que aquele carregador não é adequado ao tablet, pra eu conectar o que veio com ele. Se eu não faço isso ele trava tudo, daí tem que dar um boot e reiniciar o bichinho… hoje ele fez a frescura de novo, e iniciou em modo de segurança. Maior susto… nem vou tentar conectar mais o tablet nesse Dock, o saco é que eu comprei o Dock da Motorola pra não ter problema de compatibilidade mas não adiantou nada. Fico tão irritada com essas coisas… parece que essas empresas já criam as coisas assim limitadas pra vc comprar outros. Pelo menos o teclado bluetooth está funcionando normal, sem crises, sem falhas… e ele nem é modelo específico para o Xoom 2 , ele foi desenvolvido para o Xoom 1. Anyway… coisas da tecnologia… Não fiquei praticamente uma semana apanhando para conectar o monitor novo da Samsung, comprei um monte de cabos… e no final das contas ele funcionou com o cabo velho mesmo e a imagem ficou maravilhosa??? Vai entender…

Já estou deprimida porque amanhã é segunda-feira hahahahaha com esse frio do caramba é sempre triste pensar em acordar muito cedo. Mas, enfim… como foi o seu domingo tia Shao? Foi bacana apesar dos pesares. Eu tinha planejado ficar na cama o dia todo tratando da minha cólica que estava danada hoje, entretanto a minha tia me ligou pra irmos buscar a minha avó na casa dela pra ela passar a semana aqui perto da gente, primeiro porque ela não tem médico essa semana e segundo porque no sábado é meu aniversário.  Ela só veio porque eu fiz chantagem emocional hahahahahahaha, mas enfim… trouxemos a criaturinha. Espero que as duas agora não fiquem brigando feito cão e gato. Felizmente para chegar na casa dela lá em Carapicuíba foi rápido, demorou mais a volta porque o trânsito estava pesado.

Esta semana que entra, eu não vou contar com a ajuda da minha amiga Eliana, ela vai ficar uns dias em casa porque é férias da filhinha dela e eu estou devendo uns dias de folga para ela porque nas minhas férias ela ficou ajudando o Edgar, que ficou no meu lugar a dar andamento na bagaça lá da Praça de Atendimento. Por isso mesmo eu tenho que chegar mais cedo na Prefeiturolandia nesses dias que ela não vai. Eu confio na minha equipe, mas a Eliana por já ter sido chefe antes de mim, segura o rojão quando acontece algum pepino. Ou seja, vai ser uma semana cansativa.

Na terça eu tenho dois problemas, sem Eliana e eu tenho um curso pra fazer lá no Viaduto do Chá. Lá na casa do Kassab hahahaha, ao que me parece é um workshop sobre alguma coisa referente ao atendimento que o meu chefe me mandou ir. Ele me mandou ir e eu nem sei exatamente sobre o que se trata. Está descrito num email, amanhã eu vejo sobre o que se trata. Carro está agendado para levar a gente lá o curso começa às dez e termina às 11 mas eu reservei o carro das oito e meia ao meio dia, para levar e depois trazer a gente de volta pra Subprefeitura.

Eu tinha combinado de ir amanhã com o Cezar levar o carro pra fazer a revisão, mas o chefe dele, o abençoado , escalou ele para trabalhar de manhã. Então não vai dar, e como ele trabalha dia sim dia não talvez só de pra ele ir comigo na quinta-feira, tô quase deixando esse negócio pra dia 24, porque dia 24 eu não vou trabalhar porque eu fui convocada para comparecer ao cartório eleitoral, me convocaram para trabalhar como mensário novamente esse ano. Sinceramente eu não queria, mas sempre é bom ter uns dias de folga estocados pra alguma emergência. Ano retrasado eu passei mal da Diabetes e tive que ficar uns dias internada. O médico me deu licença, me deu atestado, mas licença médica sempre desconta umas coisas de vc então eu usei os abonos que eu tinha direito e mais os dias de folga do meu trabalho na eleição. Então apesar de não estar feliz por ter que trabalhar na eleição eu me consolo com os dias que eu vou ganhar, espero que dessa vez eu possa gastar os dias ganhos descansando dessa vez e não de licença médica.

Bom, vou terminar esse post por aqui porque já são dez e meia da noite e eu quero dormir cedo para não ficar bocejando o dia todo no trampo amanhã. Sábado que vem é meu aniversário, vou marcar com uma galera no Outback do Shopping Anália Franco… antes porém eu vou encomendar um bolo na Doceria Trio Azul lá perto do trabalho e vou fazer uma festinha só com a minha família, meus irmãos, primos, minha tia e minha avó.

See you guys around the corner
Shao