Oi amiguinhos, muito frio em Sampa, noite bateu recorde oito graus. Essa minha dor nas costas parece que aumenta no inverno… demorei pra caramba pra pegar no sono ontem por causa do frio  e da dor nas costas, tive que levantar pra tomar um remédio e pegar outro cobertor. Estava morrendo de frio agora ha pouco, lá sentada no computador pagando umas contas e atualizando minha planilha das contabilidades do mês. Minhas pernas e meus pés congelaram. Daí eu fui tomar um banho bem quente, comi uma sopinha, roubei a pantufa do Carlos e agora tô toda enrolada nas cobertas assistindo novela e digitando meu post.

Estou esperando o Carlos chegar do Anime Friends porque ele falou que ia trazer um presente de aniversário pra mim de lá. Eu pedi pra ele ver se achava o DVD da "Princesa e o Cavaleiro" – Ribbon No Kishi em Japonês do Ozamu Tezuka. Eu tenho toda a coleção de mangás dessa série, queria mesmo muito a adaptação da série para TV que eu assistia quando eu era criança. Aliás o dia que eu estiver com paciência eu vou ver se eu digitalizo todas os mangás pra formato PDF pra eu poder carregar no Tablet e reler.

Mudando de assunto, o seguro do meu carro vence agora dia 21, no dia do meu aniversário (presente de grego né ?) A Eliana minha amiga me indicou um corretor, liguei pra ele, pedi pra ele me retornar e nada. Tentei ligar na corretora que fez para mim o ano passado e nada. Peguei o telefone de dois corretores com o meu amigo Júlio e outro com minha amiga Fernanda e pedi cotação para todos eles. No final das contas, a corretora que fez para mim o ano passado ligou para mim (transmissão de pensamento) e foi quem me ofereceu a melhor cotação. Depois que eu já tinha feito o meu amigo Douglas, namorado da minha amiga Fernanda me disse que tinha um corretor que cobria a oferta com desconto da minha corretora entretanto… eu já tinha fechado com a menina que me ligou. Falei pra ele que fica para o ano que vem hahahaha.

E ficou caro hein gente??? Porque mudou o meu perfil do ano passado para esse ano, o Cezar não tinha habilitação o ano passado… esse ano ele tem e ele está naquela idade terrível que as seguradoras consideram "idade de risco" então ficou bem caro mesmo… quase o dobro que o ano passado. Ah, claro, o fato de eu ter batido o carro o ano passado e acionado o sinistro também colaborou para aumentar o valor do seguro. Esperemos que o ano que vem, o Cezar já tenha comprado o carrinho dele (ele quer comprar uma moto, só pra me deixar de cabelo em pé), aí eu não tenho que declarar ele, vai ficar mais em conta.

Já já eu tenho que me preocupar também com a revisão dos 10.000 km, e em setembro eu tenho o licenciamento do bichinho.  E para licenciar o carro tem que fazer o diacho do Controlar. Kassab filho de uma boa e santa mãe deve estar enchendo a burra de grana com essa conversa de vistoria de emissão de gases. Graças a Deus eu fiz a consulta e não tem multa nenhuma, nem pontos na carteira. Eu queria tanto que sobrasse uma graninha pra eu comprar um presente de aniversário bacana pro Cezar, ele sempre fica deprimido perto do aniversário dele porque na véspera também é aniversário da morte da mãe. Mas não sei se vai dar… eu queria comprar uma bateria estudante eletrônica pra ele, andei pesquisando e achei uma da Cassio por uns 600 reais. Se não der não tem problema, eu até acho que sei o que eu vou comprar pra ele… O DVD "Disasters Pieces" do Slipknot hahahhahaha, vamos ver se eu consigo achar por um preço bacana.

Minha tia ligou aqui em casa logo cedo, ela quer que eu vá lá na casa da minha avó buscar ela pra passar a semana aqui. Ela não vai querer vir, eu vou perder meu tempo indo até lá pra ela fazer o showzinho de costume dele e… com esse frio… Se eu ia ficar muito, muito irritada de sair de casa assim e as duas me enrolarem, ainda mais que eu tenho que trabalhar segunda. Não vou sair de casa se ela não afirmar que quer vir para cá.

Mudando de assunto novamente, comprei ingressos pro show do Kid Abelha em Agosto, mais especificamente dia 18 de Agosto, dez da noite, um Sábado, no Credicard Hall… muito barato (comparado aos shows internacionais e comparado ao show do Roxette). Não vou de Mesa Vip (está por volta de 75 reais) preferi ir de poltrona e com desconto do Credicard saiu 45 reais cada ingresso, vamos eu o Carlos, a namorada dele a Cassia e o Cezar. Vamos nos divertir. Espero…

Comparado ao show da Alanis por exemplo (sim, Alanis Morrissette vem ao Brasil) Pista Premium inteira eu vi no site da Tickets For Fun por 500 reais. Mas nem pelo Roxette eu pagava isso… Aliás esse foi o valor do ingresso pro Show de Curitiba, por isso que eu não fui ver Rox no Paraná. Kid Abelha é uma banda que eu curto muito, mas eu já tinha em mente de pagar no máximo 50 reais, porque é mais ou menos o que a gente gasta por pessoa quando vamos ao cinema ver um filme em 3D, juntando ingresso, pipoca, refrigerante, chocolate e passada no McDonalds. Quero comprar o DVD do Slipknot e dar de presente pro Cezar lá no show… espero que ele não leia este post, senão vai estragar a surpresa hahahahaha.

Estou assistindo History Channel agora, eu me divirto com a Teoria dos "Astronautas do Passado" – A teoria que o seu diz que os deuses eram astronautas. O Cezar me disse que o pai de um amigo dele acredita plenamente nisso. Meu pai acredita em extra-terrestres. Eu não acredito… eu acredito que as tecnologias utilizadas para construir os templos e as pirâmides em algum momento se perderam com a extinção de certas sociedades, assim como por exemplo, se perdeu a técnica que aquele fabricante de violinos o Stradivari… utilizava para fazer os melhores violinos já fabricados. Mas aí é uma questão particular de cada um, cada pessoa acredita no que bem entender.

Vou terminando este post por aqui porque a minha roupa acabou de lavar, vou lá pendurar ela e depois eu vou me esconder aqui na cama de uma vez por todas e só saio daqui amanhã, se…. fizer sol.

See you guys around the corner
Shao