Buenas again amiguinhos, mais uma semana chegando ao fim, hoje foi um dia treta. Consegui fazer algumas coisas da minha enorme lista de afazeres, mas fiquei a maior parte do tempo para cima e para baixo resolvendo pepino. Para a agonia ser completa um casal complicado baixou lá e ficou das onze da manhã até quase as quatro e meia da tarde. Só Jesus na causa…  Nem vou contar toda a história deles porque eu tenho muita preguiça. Mas eles são complicados, e toda a vez que vão lá no setor eles deixam todo mundo com dor de cabeça. Sabe aquelas pessoas que quando chegam todo mundo fala em uníssono: Ahhhh não !!! Pois é … bem assim, bem esse tipo de pessoa. Que da desgosto profundo de atender.

Pra completa a minha alegria meu chefe me inscreveu num workshop pra terça que vem… eu fui intimada na verdade. Eu com tanta coisa pra fazer, com tão poucos funcionários porque é época de férias. E tenho que ficar saindo do meu canto para ir assistir Workshop. Me mandam ir e eu vou, sempre é assim, e sempre é uma coisa desnecessária. Infelizmente não há nada que eu possa fazer, a não ser ir… Felizmente vai ser só uma hora de palestras… vai dar tempo de eu voltar depressinha pra minha Praça de Atendimento para fazer o meu trabalho.

Gente, graças a Deus amanhã é sexta, eu tinha planejado levar o carro para a concessionária para fazer a danada da revisão dos 10 mil km. Mas não sei se vou poder, Cezar foi trabalhar hoje e ele vai chegar com sono coitado, ele se dispôs a ir comigo mas eu fico com pena. E outra, acho que não terei a presença de três funcionários amanhã, então não poderei me abster de ir ao trampo amanhã. Vou ver se eu consigo fazer na segunda, acordo cedo, levo o carro cedo na concessionária , vou trabalhar e pego o carro a tarde na volta pra casa… Se eu não conseguir na segunda eu deixo pro dia 24 de uma vez porque eu não vou trampar nesse dia pq tenho que me apresentar no Cartório Eleitoral pro treinamento pra eleição. Fui convocada mais uma vez… de acordo com meus amigos eles convocam vc para cinco eleições. Essa vai ser a minha quarta consecutiva, espero que q próxima vez seja a última. Se bem que trabalhar na eleição, para mim que quero muito passar num concurso no TRE sempre é vantajoso. Não vou reclamar se me chamarem mais que cinco vezes, nunca se sabe… Pode ser que eu passe no concurso e vá trabalhar num cartório. Aliás minha intenção é trabalhar no cartório eleitoral. Se eu conseguir da pra ir de bicicleta trabalhar hahahaha acabou gastar grana com gasolina e com condução. De repente eu compro uma moto pra mim, daquelas pequenininhas pra eu ir quando estiver atrasada ou quando eu estiver com preguiça. HAHAHAHAHAHA. Mas é claro que antes de mais nada eu preciso passar no concurso né ?

Amanhã é sexta-feira treze, espero ter sorte e todo mundo ficar com medo do azar e ficar em casa e não ir lá na Prefeiturolandia me atazanar. Terminando de ver a novela das sete (que é a única novela que eu acompanho ultimamente) vou tomar um banho comer uma tranqueira e vou domir. Brincadeira, não vou comer tranqueira, vou tomar um copo de leite… pq leite faz bem para os ossos… mulherada, tomem leite… evita osteoporose.

Vou terminando este post por aqui… frio do caramba em Sampa, quero dormir cedo.
See you guys around the corner
Shao