Olá amiguinhos, testando postar a primeira vez via tablet, usando meu novo e super chique teclado bluetooth. Ainda estou aprendendo a usar mas, estou amando. Ainda não sei como faz para usar os acentos e a cedilha… porque a configuração do teclado é americana. Mas nesse sentido o corretor automático do teclado ajuda pra caramba nesse sentido.

Na boa, ele é muito parecido com o teclado wireless do Imac… Pessoal fala mal pra caramba da Apple mas sempre tem uns e outros copiando o designe dele. Teclando aqui me deu a maior vontade de ter um teclado estilo Mac no meu PC lá em casa hahahahaha. Apesar de eu estar bastante satisfeita com o meu teclado da HP. Tendo grandes dificuldades de lidar com o posicionamento das teclas hahahaha vixi… vai levar um tempo. Mas é bacana, muito bacana. Meu irmão tem razão, eu e meu vício em tecnologia .

Falando em tecnologia, chegou ontem meu Home Theater novo, da LG… e já fiquei descontente por um lado e contente por outro. Descontente com as caixas traseiras, conexão wireless que não funcionaram e contente com o som de qualidade, imagem, bacana. Conexões ótimas. Principalmente a conexão para Ipod… me amarrei. Conectei o computador tambem e o som ficou ótimo. Se eu conseguir fazer aquelas caixas traseiras funcionarem o meu mundo sonoro e visual ficam perfeitos. HAHAHAHAHAHA e hoje chega o meu monitor de 27 polegadas. Depois que eu comprei eu vi uns reviews bem ruins e outros bem bons sobre esse monitos, fiquei até com medo de trocar, mas… foda-se, já comprei mesmo. Ele tem bem menos conexões que o meu atual da LG, mas o que ele perde em entradas ele ganha em qualidade de Imagem, ou assim me disseram. Bom, o que eu queria era uma tela maior para ver filmes, entrada pra PC, pra DVD e pra TV Digital, isso tudo ele tem… vamos ver se ele chega hoje a tempo de assistir ao jogo do Corinthians ahahahha, sim porque… se não pode vence-los junte-se a eles hahahahaha.

Terminando este protótipo de post por aqui porque por mais que eu queira ficar aqui brincando com meue brinquedinho novo eu tenho que trabalhar.

See you guys around the corner
Shao