Olá amiguinhos eu não esqueci do blogue não. Coisas aconteceram. Primeiro lugar tava frio pra caramba… e só o que eu quero fazer quando tá muito frio é hibernar. Minha mãe dizia que eu devia ter nascido urso, pq ela nunca viu uma pessoa ter tanto sono no inverno. HAHAHAHAHAHAHA. Eu sinceramente prefiro o inverno ao verão. Só não gosto de ter que acordar cedo pra caramba no inverno e ter que ir trabalhar. Geralmente aquele vento infeliz de Sampa.

Mas graças a Deus agora eu vou trampar de carro então não tenho mais que ficar um tempão no ponto esperando o ônibus tomando aquele vento gelado nas costas. A mesma coisa na hora de vir embora pra casa.

Então como eu dizia, coisas aconteceram. Minha prima que mora em Poços de Caldas se casou novamente. Infelizmente não pude ir porque ela se casou numa sexta-feira e todo mundo aqui em casa tinha que trabalhar. Mas na volta da lua de mel ela passou aqui por Sampa, pra ficar um pouco com os parentes. Especialmente com a vó. Então o primeiro sábado de junho foi um revival dos tempos de criança. Uma grande parte dos netos mais velhos da minha avó reunídos na casa dela. Como costumava ser todos os finais de semana quando éramos pequenos… foi divertido.

Mas a casa ficou uma bagunça porque ficamos praticamente o fim de semana todo fora, ou na casa da minha tia ou na casa da minha vó. Na segunda de manhã a minha prima voltou para a casa dela em Minas e começou mais uma semana de trabalho… Felizmente uma semana curta que acabou sendo mais curta ainda porque eu tive curso no meio dela. Agora temos pelo menos seis semanas sem descanso pelo menos até o próximo feriado, isso se houver feriado, senão sóoooo em setembro agora. E eu não tenho mais férias marcadas pra esse ano, talvez eu consiga marcar alguma coisa para novembro, mas não é certeza.

Tão cansada de fazer a mesma coisa por quase conco anos que eu conto o tempo entre as folgas, feriados e férias… na boa não vejo a hora do ano que vem chegar pra eu não ter que trampar tanto.

Falando em trabalhar tanto, fiquei de mandar um email com meu cirrículum pra minha amiga que ia me arranjar mais trabalho hahahaha. Minha amiga ia me indicar pra dar aula na faculdade que ela leciona entretanto eu não mandei. Não sei se eu dou conta esse semestre de trabalhar dez horas por dia e ainda dar aula a noite. A grana seria bem vinda… entretanto… não faria bem pra minha saúde.

Eu mal voltei de férias e estou tão cansada quanto eu estava quando eu saí de férias em maio… só Jesus na causa hahahahaha. Meu pai com sessenta e tantos tem mais ânimo que eu pra trabalhar.

O feriado foi bacana, consegui lavar um montão de roupa. Consegui colocar ordem no meu quarto, eu trouxe para casa umas planilhas pra digitar e enviar amanhã mas eu não achei certo ficar digitando coisa de trabalho no tempo que eu tenho para descansar. Não é saudável.

Sexta feira passada era para eu ter tido consulta com a endocrinologista mas a médica deve ter ficado com vontade de emendar o feriadão, de repente ir para Campos do Jordão e sete da manhã me ligaram dizendo que a Doutora não compareceria e não atenderia as consultas marcadas para aquele dia e remarcaram para sexta que vem. Mas remarcaram pra um horário péssimo, vou ver como eu vou fazer no trampo, não sei se eu vou trabalhar e de lá vou para o médico e volto, ou se eu fico em casa de manhã vou ao médico e de lá vou para o trampo, ou então eu vou para o trampo de lá vou para o médico e de lá eu vou pra casa… não sei… vai depender do movimento na praça, se eu vou ter ou não alguma reunião inadiável e coisas do gênero.

Fomos assistir na sexta Madagascar 3 – Desenho em 3D sempre é bacana. Meu pai ria mais que as criancinhas hahahahaha. E a criançada tava com a macaca. Os Vingadores saiu de cartaz e eu não vi… esperar chegar na locadora, aproveitar pra alugar o longa solo de cada um dos vingadores porque na verdade eu só assisti o do Capitão América.

Restinho de noite… Depressão de domingo pós feriado tristeza… hahahahaha como sempre. Vou tomar um banho quente, jantar uma sopinha, mais especificamente uma canjinha que eu fiz ontem, tomar meu remédio da diabetes, fazer curativo na minha mão ralada (pensei que não tinha sido nada e não coloquei nenhum remédio, só um bandaid e ele amanheceu inflamado e amarelo) e vou dormir cedo, nem quero saber de assistir o TUF hoje… já assisti esporte demais hoje.

Esse post tá muito chato, mas foi só para não passar em branco mesmo… esperemos que o próximo post seja melhor.

See you guys arond the corner.
Shao