Olá pessoas, pois é… depois de pouco mais de quinze dias de férias (porque emendou um feriado) volta ao trampo foi meio devagar. Eu tô meio gripada ainda e bastante desanimada. Coisas acontecendo, um monte de curso, um monte de papelada, mudanças mil na prefeiturolândia. Ano de eleição é sempre essa merda a mesma coisa.

Eliana minha amiga e o Edgar que ficaram no meu lugar enquanto eu estava de férias seguraram a onda direitinho, e eu agora não posso deixar a peteca cair e trabalho acumular. Tenho que dar um jeito de chutar meu desânimo pra escanteio… vou me esforçar, tentar chegar mais cedo no trampo, mandar ver, deixar a minha mesa limpa no final do dia… E isso começa amanhã! Vou tentar dormir cedo hoje para acordar bem disposta amanhã. Segunda-feira é um pé no saco, eu sempre fico morrendo de sono porque eu durmo demais no fim de semana. Mas, amanhã será diferente (ou não… hahahahaha).

Fim de semana foi divertido, e quando um fim de semana é divertido significa que a casa ficou meio bagunçada. HAHAHAHAHA não consegui lavar toda a roupa que tinha para lavar, só o uniforme do trampo e o Cezar lavou o uniforme dele e foi isso. Agora vou ter que lavar amanhã quando eu chegar do trampo.

Anyway, fomos no cinema de novo. Meu pai depois que fez 65 virou um viciado em cinema … só porque ele paga meia, acho que ele vai no cinema umas três ou quatro vezes por semana. Semana passada fomos assistir “O Corvo” filme bom, é bacana você ir ao cinema assistir um filme e pensar Uau um filme que valeu a grana do ingresso. Não… porque, fala sério… 19 reais a entrada do cinema no final de semana!!!! (23 se o filme for 3D – olha só como nem tá tão diferente um do outro o valor) sendo que sai mais barato vc pegar a grana de quatro ingressos vai na locadora e aluga vários filmes, ou então vc pega a grana vai no mercado compra pipoca, refrigerante coisas do gênero e baixa filmes da net pra ver hahahahaahhaha.

Voltando ao filme, é bem bacana, vale a pena ir ver se vc curte suspense, perseguições e não se importa de ver umas cenas meio nojentas e sangrentas de assassinato. Não posso falar muito do filme sem entregar o final, eu sou mestra em entregar finais de filmes e séries hahahahaha, por isso não vou falar muito. Se vcs quiserem saber mais leiam por aí nos sites especializados.

E essa semana nós fomos lá “tentar” ver “Os Vingadores” mas a fila estava enorme novamente, então acabamos assistindo “MIB 3”, que estreou na sexta e nem tava tão cheio, na verdade estava tão vazio que compramos o ingresso em cima da hora, ficamos uma cara na fila da pipoca, entramos na sala quando as luzes estavam apagando e estava passando aquela musiquinha “Desligue seu celular… blábláblá” e ainda conseguimos sentar bem no meio.

Esse filme dos vingadores deve ser muito bom mesmo, porque teve filme que estreou depois dele e já saiu de cartaz e ele está ainda em sei lá quantas salas de cinema. No Shopping que eu fui ele estava na maioria das salas… O filme deve ser bacana, ou deve estar arrecadando muito, ou ambos hahahahahaha.

Post dessa semana foi curto porque o fim de semana foi curto. Outra coisa bacana que aconteceu é que depois de quase três anos de pausa, tentando colocar a minha vida nos eixos (não consegui ainda, mas estou quase lá). Uma cara eu andava sem um pingo de vontade de escrever. Mas, parece que aquela vontade de escrever está voltando. Isso é bacana, porque é uma coisa que sempre fez parte de mim e que eu tinha meio que chutado pra escanteio desde que eu perdi minha maior incentivadora eu meio que perdi a vontade de escrever. E está voltando devagar… Bom, vou terminar esse post por aqui porque eu tenho que ir dormir pra trampar amanhã.

See you guys around the corner
Shao