Buenas, postei duas vezes ontem, vcs repararam? Pois é, podem reparar se quiserem, se não quiserem não precisa também. Mais de um post é resultado de pessoa de cama, tomei chá quente, e apesar de ter saído o sol aqui em Sampa, não esquentou e meu apartamento é gelado pra caramba.

Andaram postando uns comentários bem bocós aqui no blog, eu sinceramente não entendo o que passa na cabeça de certas pessoas, mas, enfim… avisando a galera doida que passa por aqui… comentários idiotas ficam todos presos no filtro anti-spam, e o IP do bobão fica registradom o WordPress registra e ainda por cima tem a opção de bloquear o IP. Esses não ficam nem no filtro, o provedor do WordPress deleta automaticamente então, a pessoa insana que inssite em postar abobrinhas aqui, seu IP tá bloqueado pessoa insana, se vc tem dúvidas sobre a sua sexualidade e isso deixa você frustrada procure um terapeuta. Se você me odeia, azar o seu… Haters gonna Hate… se você me ama… azar o seu também, não tem nada mais triste que amor não correspondido. Ai você se enquadra na categoria dos Losers…

Falando em pessoas insanas… é tanta gente que aparece e comenta por aqui. A grande maioria deve sofrer de graves problemas de compreensão textual. Se eu comento que acredito que cada pessoa deve procurar seu caminho religioso e que todos temos o direito de crer ou não crer naquilo que bem entendemos já surgem comentários perguntando se eu acho o satanismo uma coisa boa.

Se eu falo que o cristianismo não combina com o homossexualismo, já logo em seguida eu tenho cometários de pessoas homofóbicas querendo enfatizar o quanto é nojento, errado, blábláblá… e ao mesmo tempo extremistas homossexuais chingando os cristãos e o cristianismo e falando que evangélicos são todos podres.

Se eu digo que eu sou a favor da união “civil” entre pessoas do mesmo sexo por ser uma questão jurídica e democrática e que isso não tem nada a ver com a religião outros trocentos extremistas religiosos falando que aquilo é um absurdo. Que os gays vão invadir as igrejas exigindo que nossos padres/pastores realizem a cerimônias religiosas, que vão atear fogo nas bíblias…

Galera, vcs precisam aprender a LER e COMPREENDER aquilo que estão lendo. Não dá pra ser mais clara do que eu tenho tentado ser. Eu tive uma professora de Gramática, que toda a vez que ela terminava uma explicação de uma matéria nova, ela não perguntava: Vocês entenderam? Ela perguntava: Eu me fiz entender? E Um dia ela explicou a grande diferença dê vc se fazer entender e de outra pessoa entender o que vc estava tentando explicar. São coisas diferentes. E ela explicou também, que por mais que tentemos nos fazer entender… sempre vai haver alguma falha na comunicação, algum ruído (termos linguisticos) que vai atrapalhar o entendimento e a recepção da mensagem.

Na internet isso é uma festa… e por mais que eu tente me fazer entender tem gente que chega aqui, lê o que eu escrevo e entende o que quiser, faz julgamentos… essa é a beleza e o inferno na internet. A Internet é um microcosmo da sociedade, e assim como está cheio de gente louca no mundo está cheio de gente louca na internet. Mas mais que isso, pessoas confusas eu acho… procurando desesperadamente uma pista de quem são elas e procurando (de uma forma meio troncha e meio errada claro) pessoas iguais a elas e tentando se conectar com outros seres humanos.

Eu esbarrei esses dias num blog totalmente… insano? Não! Desequilibrado? Não! Totalmente… confuso, é… confuso de uma pessoa que eu só posso imaginar, que não faz a menor idéia de quem ela é e está procurando explicações em todos os locais possíveis e imaginávies pela resposta da pergunta: Quem sou eu??? Li alguns textos do blogue da pessoa e nossa… uma sensação horrível de dúvida e confusão. Muito, muito chato… Mas de qualquer forma é bom que a pesoa esteja externando esses sentimentos, essa confusão no blog, li por aí que ter um blogue é terapêutico.

É preciso ter coragem pra sermos nós mesmos e encararmos a consequências das escolhas que fazemos na vida. É tão mais fácil você ficar procurando falsos porquês e desculpas esfarrapadas em filosofias, livros de auto-ajuda…

Tem uma galera que eu sigo no Facebook que de vez em quando transforma minha timeline num rascunho de livro de auto ajuda. Se essas pessoas colocassem em prática aquilo que elas lêem e postam no Facebook aposto como a vida delas estaria bem melhor. Entretanto dentro de toda filosofia, até mesmo filosofia de butequim, há algo que se aproveite hahahaha.

Não vou linkar (olha o ‘aportuguesamento’ – essa palavra existe??? aportuguesamento, do verbo aportuguesar??? – de termos em inglês… como seria o correto? Lincar?) colocar o link do blog da pessoa aqui porque seria sacanagem  da minha parte, não que eu tenha lá uma audiência monstruosa, muito pelo contrário, mas não é bacana expor a pessoa à uma possível trolagem (mais um termo ‘aportuguesado’ estou abusando do neologismo hoje).

Okay… ultimo dia de férias, vou parar por aqui com os devaneios filosóficos, tenho passar minha ultima tarde de férias de boa e mais à noite eu vou arrumar meu uniforme e minha mochila e voltar para a batalha do trampo amanhã.

Cezar meu irmão quando chegou do trabalho esses dias e viu eu e o Carlos em casa ele disse, toda vez que eu chego em casa e vejo vcs aqui em casa eu tenho vontade de mandar vocês largarem os trampos e ficarem aqui em casa sempre. HAAHAHAHA eu disse pra ele que se eu tivesse grana suficiente pra não precisar trabalhar nunca mais e ficar em casa eu ficaria. Apesar de que gosto de trabalhar, eu resmungo, resmungo do meu trabalho mas se eu tivesse que ficar em casa sempre eu não conseguiria, eu arrumaria um curso pra fazer, ou sei lá o que… apesar de que a ideia de poder ficar em casa lendo meus livros favoritos (by the way consegui ler bastante essas férias -  não tanto quanto eu gostaria, mas…) uma vez caxias sempre caxias é um mal incurável.

See you guys around the corner
Shao