Olá pessoas, morrendo de gripe… nada legal, passar os ultimos dias de suas férias de cama, com gripe… entretanto podia ser pior, eu podia ter que ir trabalhar, nesse frio, com gripe… não vou reclamar aprendi com a vida que as coisas sempre podem piorar.

Anyway, como eu disse no post anterior, dando continuidade aos comentários sobre mais uma passagem da minha banda favorita pelo Brasil e pela minha cidade. Então… depois do jantar na quarta tivemos o show na quinta. Eu fui dormir bem tarde na quarta, e de manhã cedo eu queria ir para a fila, acabou que eu cheguei lá por volta do meio dia porque, eu não consegui acordar cedo e peguei um trânsito razoável na Radial e na Marginal Pinheiros.

Anyway, como sempre valeu a pena passar a tarde toda na fila, eu nunca ri tanto na minha vida. Cada um contando os ‘causos’ dos shows anteriores, das loucuras que fizeram pela banda, das aventuras que viveram nessa loucura toda que é ser fã. Houve boatos que ia dar confusão na fila por conta de desentendimentos que rolaram na internet (especialmente em alguns grupos no Facebook que eu não faço mais parte graças a Deus), mas não rolou estresse nenhum… cada um ficou no seu círculo de amigos e não foi lá tirar satisfação com os outros e no final das contas quando as portas se abriram todos foram pra curtir o show e pronto.

Foi legal, reencontrar os amigos dos shows passados, a coisa foi bem menos emocional que da outra vez, estávamos menos surtados, mais calmos, conversamos pra caramba sobre assuntos mil, claro que o Roxette e tudo relacionado à banda foi o assunto número um. Mas foi divertido. Reencontrei pessoas que eu amo e estou sempre em contato pela Facebook e outros canais, como o Luiz Fernando e o Guilherme, a Fernanda e o Douglas, a Bianca, a Dany, o Léo, a Flavia, o Cléu. Reencontrei pessoas bacanas que eu gosto muito como o Flávio, a Angélica. E conheci pessoas novas com quem eu tinha pouco contato como a Gigi Carmona e a irmã dela a Gislene Carmona, a Liv, a Marcia, a Marta, o Filipe e a amaiga do Cléu que agora eu esqueci o nome mas que é uma fofa. E conheci pessoalmente uma pessoa em especial que eu já conversava bastante e que agora é meu amigo do coração o Lucian, eu e ele rimos muito, nos divertimos muito na fila.

Foi uma pena não ter visto algumas pessoas que não foram aos shows de Sampa esse ano como o Alexandre (tio Chande de Goiânia), o Tex, a Mari, o Bruno (de Goiânia) e o Bruno (de BH). Ou algumas que foram mas acabou que não deu pra ver no meio da multidão como o Marcelo daqui de SP. Mas, all in all foi divertido. Sempre é.

Eu deixei minha câmera com o Douglas e ele tirou muitas fotos bacanas e eu me concentrei mais em assistir ao show do que filmar ou fotografar. Foi bacana e eu acho que o Roxette agora vai levar um tempinho pra voltar pro Brasil. É bom pq assim eu guardo uma grana hahahahaha, a parte ruim é ficar um tempão sem rever os amigos.

Umas fotos bacanas, pra guardar a lembrança:

E é isso aí… se o Roxette voltar novamente… estaremos presentes de novo, claro, mas desta vez no camarote porque tô velha demais pra ficar pulando lá na frente no front row.

Ahhhh e eu prometi pro meu irmão que eu ia com ele no show do Slipknot se eles viessem ao Brasil, afinal eles foram comigo nos shows do Rox, mas eu vou naquelas… vou de camarote pra filmar o show enquanto os doidos vão pular lá no meio daqueles roqueiros cabeludos fedorentos… medo!

See you guys around the corner
Shao