Já faz mais de uma semana que eu postei aqui??? Como assim??? Caraca mano! Já estamos quase no final de Janeiro… Se o ano todo passar voando assim eu vou ficar feliz, se eu tiver que trabalhar tanto quanto eu tenho trabalhado no fim do ano vou poder integrar o elenco de The Walking Dead… mas, enfim… vambora.

Começando pelo final de semana. Além do curso que eu e meu mano Carlos estamos fazendo fomos no Outback comemorar o aniversário da minha amiga Fernanda, fomos eu, o Carlos, o Douglas e a Fê, o irmão dela e um amigo deram uma passada também. Foi bacana, Outback é sempre bacana, mas nós nos divertimos muito. Como sempre o Carlos e o Douglas fazendo a gente rir muito. Carlos tava meio gripado então ele não comeu muito e não me levou à falência hahahaha.

397985_291621264218245_100001111220453_732130_1241137902_n409249_291620614218310_100001111220453_732127_1942874295_n

Depois no Domingo foi o aniversário da minha sobrinha postiça Rafaela, filha da minha querida amiga Luciana. E aí eu pude rever toda a galera da faculdade, meus amigos que eu amo tanto, que me ajudaram, me apoiaram… tanto nos obstáculos acadêmicos quanto nos problemas que se apresentaram na minha vida nos cinco anos que passamos juntos. Parece que foi ontem que essa menina nasceu… mas ela já tem um ano.

395929_352083818152260_100000519342636_1344592_1396872006_n399529_352084554818853_100000519342636_1344610_1469118466_n

 

Uns dias a menos de estudo para o concurso mas, valeu a pena… é preciso dar valor aos nossos amigos de verdade. Nem precisa muito sabe, uma palavra, um telefonema pra dizer “oi, estava com saudades”. A vida da gente geralmente nos afasta das pessoas que amamos, mas não precisa estar sempre perto da pessoa pra não deixar a amizade morrer. É claro que quando a gente está longe é necessário um esforço extra para se manter a amizade.

Eu tenho amigos que moram em outras cidades, estados, países… nem por isso somos menos amigos. Felizmente, muitos dos meus amigos moram muito perto e dá para a gente dar umas voltar pela cidade de Sampa.

Depois desse final de semana festivo semana foi louca… maior correria. As pessoas começaram a receber os seus IPTU’s então começa o inferno na prefeiturolândia. Para variar o Prefeito reajustou em mais 30% (residências) e 45% (comércio). E lá vamos nós escutar um monte de desaforo que deveria ser direcionado às pessoas responsáveis pela criação das leis  que criam os aumentos etc. Mas, tudo bem, ossos do ofício.

Se eu parei um pouco essa semana foi para assistir uns filmes que meu irmão alugou em Blue Ray… Uia… agora que eu e o Cezar compramos o Playstation 3 pro Carlos dá pra gente assistir Blue Ray… estamos ricos hahahaha. Pela primeira vez assisti Avatar… todo mundo falou tanto desse filme na época e eu não tive tempo nem vontade de ver, mas não é que o filme até que é bacana? Nada assim de se espantar tanto… tão maravilhoso como todo mundo falou, mas é bacana. De repente pode ser que em 3D seja mais legal… não sei…

Não dei conta de assistir tudo o que a gente alugou porque eu realmente tô sem tempo, mas assisti vários filmes bacanas no decorrer da semana. Tem bastante filme bacana no cinema no momento, mas não vou poder ir assistir, sem tempo. Talvez eu dê uma escapada no shopping essa quinta-feira. Eu tenho o cartão claro clube e toda a última quinta-feira do mês eu posso levar um amigo totalmente de graça comigo, pode ser até filme 3D. Chamei minha amiga Luciana, vou ver se o Carlos e a namorada e o Cezar querem ir também…

Que mais aconteceu essa semana??? Deixa eu ver… Ah sim, eu tive meu retorno com a minha endocrinologista nova, levei os resultados dos exames e os destros e ela mexeu na minha medicação de novo. Está regulando gradativamente e felizmente parece que tá fazendo efeito. Fico contente, porque desde Novembro que eu estava com o remédio novo e eu já estava chegando naquela fase onde você fica extremamente irritada porque não vê resultados muito expressivos, nem melhoras expressivas no quadro. Minha vontade era não tomar mais remédio nenhum e que se dane, mas… desistir é burrice, até porque deu uma sutil melhorada. Depois da segunda consulta e da segunda mexida na medicação melhorou ainda mais, esses dias até ficou abaixo de 100 a Glicemia. Ficou em 90, entre 80 e 90 é perfeito.

Eu só preciso arrumar tempo para fazer alguma atividade física, eu pensei em esperar meu mano voltar de Ilha Comprida agora no final do mês, mas a médica me deu uma chamada, preciso começar a fazer alguma coisa antes disso. Vou acordar mais cedo e fazer caminhada… (coisa triste, uma hora a menos de sono para mim…). E eu não tô nem podendo dormir até mais tarde no final de semana por causa do cursinho. Difícil nem é criar uma rotina é ter força de vontade para cumprir a rotina. Especialmente quando eu sempre tenho a sensação que eu dormi menos do que meu organismo precisa.

Entretanto essa semana será mais curta porque é aniversário de São Paulo nesta quarta-feira. Um dia para descanso é necessário nas atuais conjunturas.

Ontem teve churrasco na casa da irmã do meu amigo Maurício… em comemoração ao casamento dele. Sim, meu amigo Maurício que eu conheço há mais de dez anos casou-se na última quinta-feira. Chega ficamos aturando ele chorar por mais de cinco anos que ele ficava reclamando que estava sozinho que queria uma família. Todo mundo aqui em casa ficamos felizes por ele.

Mas eu acho que alguma coisa que eu comi ontem não me fez bem, meu estômago tá meio zuado, eu tô com dor de cabeça… A gente tinha até combinado ir numa Pizzaria mas não deu, sem crise, vamos semana que vem.

Bom… acho que eu já escrevi bastante né? Vou dormir porque amanhã é dia de trabalhar. Vou tomar meu remédio, vou colocar The Vampire Diaries ou Grimm (série nova que eu estou acompanhando) pra tocar o ultimo episódio que eu baixei e depois eu vou dormir, capaz de eu pegar no sono antes de terminar o episódio. O post deve estar meio confuso, porque eu não revisei e eu escrevi ele em dois dias diferentes… mas, whatever!

See you guys around the corner
Shao