Olá crianças… preguiça de postar por aqui ultimamente, na verdade nem é preguiça, é cansaço mesmo. Como eu sempre digo, a vida se mete no meio dos nossos planos de vez em quando. Por um lado é bom, sinal que você está vivendo. Por outro é ruim… porque eu estou cansada pra caramba, tenho a sensação que não tenho tempo nem para respirar.

Mas está sendo bacana, o ano não começou bacana mas as perspectivas são boas Alegre. Recebi algumas boas notícias, algumas notícias não tão boas, alguns problemas se apresentaram outros se resolveram. E nem estamos no meio do primeiro mês do ano, na primeira semana eu fiquei bem preocupada, achei que as coisas iam ficar ruins, mas… no final tudo se ajeita.

Tô trabalhando muito, muito mesmo… e tenho projetos de trabalhar mais ainda, é muita coisa acontecendo não dá pra ficar entrando em detalhes mas… a grande parte das coisas são boas. Apesar do cansaço. Mas como diz o meu irmão a gente veio nesse mundo pra se ferrar, descansar a gente descansa quando morrer certo? Certo!

Outra coisa legal de se estar muito ocupada é que o tempo passa voando… o ruim é que sempre fica alguma coisa sem fazer. Tenho entrado pouco na internet, galera que me segue no Facebook deve estar pensando, ah Shao vc tá online todo dia o dia todo… verdade, meu celular tá conectado sempre, mas às vezes eu nem acesso a página, não vejo as mensagens que me mandam… às vezes na hora do almoço ou em casa enquanto eu estou jantando eu leio, respondo algumas coisas e posto umas bobagens mas é só.

Anyway, todo esse prólogo só para avisar, não se sintam negligenciados (apesar de que até meus amigos da vida real têm se sentido meio negligenciados ultimamente). Não estou abandonando a net e muito menos o blog. Mas é que ficar postando as coisas que eu faço no dia a dia aqui é chato (apesar de ter sido essa a ideia inicial do blog lá em 2005) eu queria colocar mais posts legais aqui e eu até tenho umas ideias legais de vez em quando, mas aí eu não anoto (porque eu não tenho tempo) aí eu esqueço… Eu dei uma olhada, assim por cima no número de posts de cada mês do ano passado e engraçado como na maior parte deles eu postei cerca de nove vezes, o que é bem pouco se levarmos em consideração que os meses têm mais ou menos trinta dias.

Quanto aos meus amigos do mundo material, tenho encontros marcados o mês de janeiro todo para vê-los. Esse final de semana tenho dois aniversários, semana que vem tenho um casamento… Vai ser uma farra! Quer dizer… várias farras HAHAHAHA! Life is good!

Ontem meu irmão alugou um monte de filmes. Não vou ter tempo de ver muita coisa que ele alugou, mesmo que eu veja à noite depois que eu chegar do trampo, ou quando chegar do curso. Estou sem tempo de ver filmes. ler livros (a não ser os que tem a ver com os concursos que vou prestar esse ano), até mesmo ouvir música tá meio em segundo plano. Eu lembro de um tempo quando eu não conseguia ficar um minuto do dia sem ouvir música, eu tô mesmo ficando velha hahahahaha.

Minha mãe dizia, quando a gente está numa certa idade o silêncio não incomoda mais a gente como quando a gente era jovem, já o barulho… E de vez em quando eu me pego aqui em casa, sozinha, lendo… no maior silêncio… há uns anos atrás isso seria impossível, o silêncio me faria dormir. É engraçado, o pessoal do meu trabalho vira pra mim e fala… ah, mas vc é nova… pode fazer isso fazer aquilo, eu não… sou velho já… vc tem mais é que prestar concurso mesmo. Entretanto eu não me sinto lá muito jovem hahahaha.

Como eu disse pra minha melhor amiga ontem, o ideal pra passar num concurso bacana seria tirar uma licença não remunerada de dois anos e me dedicar a mais nada além de estudar. Tipo ficar um, dois anos se preparando pra Fuvest mesmo. Mas para isso eu precisaria de um back up financeiro… o que eu infelizmente não tenho. Mas, aquilo que é mais difícil de se conquistar é aquilo que mais valorizamos certo? Então é isso continuar na batalha e torcer pra estar num dia especialmente iluminado no dia da prova e pedir a Deus que abençoe esta minha cabeça pra matéria entrar e ficar lá dentro.

Well, agora vou indo, não sei quando voltarei a postar… mas talvez quando eu voltar tenha histórias para contar das festas que eu vou e de tantas outras coisas que eu tenho que fazer nas próximas semanas…. Espero que tudo dê certo. Sei que eu estou devendo uns posts… vou pagar, não sei quando mais vou hahahahaha. Agora vou… things to do, books to read… dinner to cook…
See you guys around the corner
Shao