Eu diria que na vida passada eu fui muito zoeira. É, eu diria que eu devo ter tomado todas, que eu usava drogas, que eu provavelmente fiz tudo o que não prestava. Por quê? Porque então é por isso que eu vim toda estragada (tô falando da minha saúde em geral) nessa vida. Como eu não acredito eu jogo a culpa na genética…

Em primeiro lugar esse post foi escrito metade na sexta e metade no Sábado. Então pode ser que ele não faça o menor sentido hahaha. Anyway… continuando.

Tá dando um trabalho danado controlar essa Glicemia… é vive colada no relógio. Meu relógio (que aliás eu comprei uns três anos atrás quando esse negócio de horário de remédio, horário de comer começou ) tem cinco posições de alarme e dois cronômetros e ele controla a minha vida.

Tá dando certo. Tá baixando gradativamente a Glicemia (de vez em quando ela dá um pulo enorme, principalmente quando eu fico se saco cheio e resolvo não comer nada quando o relógio desperta). Mas enfim, tá melhorando… acho que meu problema era cansaço, estresse, nervosismo mesmo.

Ontem eu fui lá no trabalho assinar um documento que eu tinha esquecido de assinar e conversei com a galera. Maior pressão esse negócio de ISO 9000 que eles estão implantando lá no atendimento. Tinham que inventar isso bem na minha vez de ser chefe né? Tinham que começar a implantar bem quando eu finalmente consigo tirar férias né? Agora quando eu voltar meio que vou pegar o bonde andando. Mas beleza, as coisas são sempre assim na Prefeiturolândia. Felizmente ninguém é indispensável (tô falando de mim mesma) e tem pessoas competentes lá no meu setor segurando as pontas muito bem.

Vcs repararam que o Blogue tá de layout novo? Pois é… fui mexer no layout ontem e danei tudo… e sinceramente não tô com saco de aprender a mexer no html do blogger nem do wordpress pra ‘personalizar’ nada… Preguiça Mode On… se eu tivesse grana sobrando eu até pedia para uns amigos meus que são bons pra caramba com esse lance de criar layouts para blogues e sites, mas estou pobre no momento. Entretanto se alguma alma caridosa quiser me doar um layout cool eu aceito. Enquanto isso vai ficar esses modelinhos pré-prontos mesmo… quero nem saber! Visualização Dinâmica… pois é… Ficou bem ‘clean’ mesmo… quase pelado. Mas, dane-se… quem sabe depois eu largo mão da preguiça e melhoro o design.

Larguei o post no meio porque meu irmão chegou e fomos embora encontrar a galera no Shopping Anália Franco. Eu geralmente não vou nesse Shopping porque fica longe (não muito, mas mais de 10 min para mim é longe hahahaha) e porque é shopping de gente rica. Caro pra caramba as coisas lá, embora eu ame de paixão três lojas… a Loja da Apple onde eu comprei meu IPOD, a Big Loja da HP e é claro… a Saraiva Megastore – que meu irmão não deixou eu entrar ontem porque toda a vez que eu entro lá eu saio com uma pilha de livros debaixo do braço… (nerd, nerd, nerd… I knob).

Como sempre foi divertido para caramba. Todo mundo fala do lance de família que há um vínculo e yadda, yadda, yadda… mas quem tem uma família enorme como a minha sabe que não é bem assim, tem aqueles primos que vc cresceu junto que vc ama como irmãos e sempre que encontra é aquela festa, mas tem aquele outro monte que vc pensa “Aff essa galera tinha que vir?”. Aí que está lendo pensa: onde você vai com esse prólogo tia Shao?

Well, existem amigos que são como aquele primeiro grupo de primos, apesar de vc não ter crescido com eles. É assim com essa galera, meus amigos da Faculdade que eu fui encontrar ontem. Fico feliz que a galera está bem apesar da vida… a vida é que atrapalha a alegria da gente, na boa! Bebê mais lindo da titia a Rafaela está uma graça! Eu lembro quando ela era só uma melancia gigante que minha amiga tinha engolido (hahahaha) como o tempo passa, estou cada vez mais velha… impressionante!

Depois Carlos e eu fomos levar Cássia menina na casa dela, ela mora longe, chegamos em casa era uma hora da madrugada. E hoje acordamos tarde pra caramba. Na verdade eu poderia até dormir mais, entretanto eu tinha que acordar e tomar o meu remédio e comer… essas coisas. Se essa semana que entra eu conseguir deixar a glicemia bem baixinha eu acho que posso tirar o fim de semana que vem de folga (pelo menos no glicosímetro – para descansar as pontas dos meus dedos – nem dói mais furar o dedo de tantos buracos que tem neles). De repente posso até comer porcaria… bem pouquinho claro. Faz pelo menos um mês que eu não sei o que é comer macarrão ou pastel no fim de semana.

Vou terminando esse post por aqui porque eu tenho que jantar.

See you guys around the corner
Shao