Olá crianças, hoje eu tive que ir lá na Prefeiturolândia assinar um papel que eu tinha esquecido de assinar… uma benção, eu corri atrás de todo mundo, para que todo mundo assinasse a sua avaliação e esqueci de assinar a minha hahahahaha. Espero que tenha sido apenas isso que eu esqueci.

Fiquei feliz que a Praça estava vazia e parece que o pessoal não está passando nenhum perrengue.  O Edgard falou que era eu que ficava atraindo gente pra ser atendida, que foi só eu sair de férias que acabou a galera lá… hahahahaha, opa, eu acho que eu vou pedir exoneração quem sabe assim eu contribuo para a causa e o lugar fica mais vazio né?

A Eliana deu bronca em mim, mandou eu viajar… ela disse pra mim que a Luciana disse pra ela que eu estava entediada, acho que a Luzinha leu meu blogue… me dedando… coisa feia! Não dá pra viajar, estou sem grana, quer dizer, grana nem é tanto o problema… porque Deus criou o cartão de crédito para essas coisas, entretanto viajar sozinha sem os meus irmãos não é tão divertido. Eu podia ir pra casa da minha vó, eu podia passar um final de semana sei lá, em Atibaia na colônia de férias da Associação dos Funcionários Públicos do Estado à qual eu sou associada, mas… não tô afim… de boa. Eu vou sair daqui, percorrer trocentos quilômetros e ficar lá… sem fazer nada… melhor ficar sem fazer nada aqui em casa mesmo.

Mas eu não estou sem fazer nada… Hoje eu fiz coisa pra caramba, eu lavei um montão de roupas, fiz o jantar… Paguei um monte de contas e fiz as contas do que eu estou devendo. A coisa tá preta na minha conta bancária. Na verdade não tá muito preta se eu levar em consideração a situação do final do ano passado. Infelizmente está levando mais tempo do que eu pensava para sair das dívidas, entrar é fácil… sair é que é difícil. Mas também… a gente comprou o carro. Talvez se não tivéssemos comprado teríamos conseguido pagar as dívidas, mas era necessário comprar o carro. Carro é uma necessidade nesta cidade doida de meu Deus. Espero que o ano que vem as coisas estejam melhores, financeiramente pelo menos. Conversei com meus manos e vamos fazer um esforço pra conseguir quitar as coisas e guardar uma graninha.

Então, eu perdi meu pen drive na viagem para Registro e Ilha Comprida, legal né? 8GB de músicas e arquivos do trabalho e arquivos pessoais foram pro saco… Aff, só agora que me dei conta, perdi um monte de E-book que tinha baixado nele… que bosta… Mas o problema nem foi isso. O Pior foi que eu fui ao shopping na terça e comprei outro com a mesma capacidade mas, ele é retrátil, então ele não encaixa direito no meu Notebook e muito menos no rádio do carro…

Acabei dando o pen drive pro Carlos, tive que comprar outro, só de raiva comprei um de 16GB igual ao que eu perdi, mesma cor, mesmo formato, mesmo encaixe… capacidade maior entretanto. Ahhh mas agora fiquei bolada pq perdi meus e-books… e perdi uns aplicativos também… Que raiva! Mas não adianta chorar o leite derramado, nem o pen drive perdido. Bola pra frente.

Amanhã eu não tenho muito o que fazer, pensei em ir para a casa da minha vó, mãs…. tenho dentista no sábado então não vai dar. Acho que eu vou dormir até tarde pra variar, terceiro dia de férias e eu tenho sido uma boa pessoa e tenho acordado cedo, tomado meu remédio, comido no horário e tentado controlar os níveis de glicemia. Amanhã vou dormir até as dez hahahahaha.

Depois, parece que o Carlos tem que fazer a homologação dele na empresa antiga, então talvez ele volte mais cedo para casa e aí vou convencê-lo a ir comigo legar o carro para lavar e depois vou dar uma corrida no shopping para pagar mais uma conta.

Semana que vem também tenho compromissos inadiáveis no final de semana, não vou poder ir na casa da minha vó… a não ser que eu vá de trem… no meio da semana. Agora, é dureza pegar metrô e trem lá pra casa dela, ainda mais com um carro na garagem. Se tivesse garagem lá no prédio dela, na boa, mas não tem, eu teria que deixar o carro na rua e está uma onda de assaltos maledeta lá pros lados da casa dela… então eu tenho quer ver isso direito.

Bom tô com sono…

See you guys around the corner
Shao