Antes de mais nada (ai eu geralmente detesto preambular nos posts mas, whatever). Oláaaa Aqueta, bem vindo de volta. Mi casa Su casa! Li seus poemas novos… matei saudades dos bons e velhos tempos! Espero que esteja tudo bem no seu reinado com a Dona Aqueta e os Aquetinhas!!!

Semana com feriado no meio é uma porcaria porque parece que a semana tem duas segundas-feiras… Eu estou cansada pra caramba e pra ajudar minha dor no pescoço e minha dor nas costas está de volta com fé e caridade. Nossa, esse negócio de velhice é complicado mano.

Enfim, temos mais uma semana de trabalho adiante, ainda não tenho previsão de quando o meu carro vai ficar pronto… lá no site da seguradora diz dia 9, ou seja, próxima quarta, mas eu prefiro não acreditar nesse prazo… vou continuar pensando que o carro vai ficar pronto só no final do mês. Não é pessimismo, se o carro ficar pronto antes, beleza, se ficar mais ou menos na data que eu estou pensando, eu já vou estar preparada psicologicamente.

Esse fim de semana foi podre, tô ficando gripada de novo, foi só parar de tomar a vitamina… minha resistência tá um caquinho mesmo… Passei mal de novo na sexta-feira, a glicemia foi lá nas alturas novamente. Deve ser cansaço porque eu tenho comido direito, ou quase, eu não consigo comer de três em três horas… não tenho tanta fome, num dia bom eu consigo comer de quatro em quatro horas…  mas não é sempre que eu tenho tempo e ânimo.

Fiquei medindo a glicemia o dia todo ontem e hoje e o mais baixo que ela esteve foi 250… Se estiver alto assim amanhã nem sei se eu vou trabalhar. Apesar de que eu tenho que ir trabalhar né? É o meu Carma… (se bem que eu não acredito em Carma, mas whatever).

Tem um monte de gente pedindo posts sobre diversas coisas e coisa e tal mas eu não tenho tido muito ânimo para escrever também, escrever esse post já foi um milagre… na verdade foi quase um parto. Vamos ver se com o passar dos dias o meu ânimo melhora e eu consigo voltar a postar textos interessantes ou mesmo engraçados.

Tô numa tontura fenomenal, dor de cabeça,  meus olhos estão bem embaçados, mesmo usando óculos, deve ser porque a glicemia está alta… a dor de cabeça deve ser de tentar ler com os olhos assim embaçados. Deve ser por isso que as pessoas ficam com Glaucoma.

Bom, acho que eu já forcei meus olhos demais por hoje, eu vou, sei lá… pingar um colírio nos olhos, porque eles estão ardendo também pra ajudar e vou deixar um pouco, ver se melhora.

See you guys around the corner
Shao