Olá crianças… pois é, ainda estamos na quarta-feira, mas eu estou cansada já como se fosse sexta, felizmente amanhã eu tenho exame de retino grafia então não vou trabalhar… Vão dilatar a minha vista, logo, ficarei cega… logo não poderei trabalhar, eu espero que tudo dê certo… que nenhuma tragédia aconteça… enfim… Wishful Thinking… já que problemas parece se proliferarem pela prefeiturolândia. Várias coisas hoje para comentar aqui…

A mudança. Pois ééééé o causo da mudança… Segunda mandaram um e-mail com o cronograma da mudança, entretanto pode esquecer o cronograma porque parece que a Telefônica não conseguiu instalar o link na sede nova para existir um sistema funcional quando nós definitivamente nos mudarmos… há boatos rolando de que vamos nos mudar no final de semana. Bom, tudo o que eu sei é que tá todo mundo meio estressado, eu liguei o foda-se e não estou me estressando.

Mas que esse lance da mudança tá enrolado ahhhh isso tá. Falta de Logística mesmo, falta de planejamento… No final das contas, quem sofre… nós os peões e claro… a população! Não tem cabimento gente, não tem um pingo de cabimento você querer fazer uma mudança e não parar o atendimento, fechar a porcaria da Subprefeitura por pelo menos três dias, um dia pra empacotar as coisas, outro dia pra transporte das coisas, outro dia pra montar as coisas.

É claro que por conta de serem vários setores, talvez três dias seja pouco, talvez uma semana seja o tempo adequado se levarmos em consideração que um dia (doze horas na verdade, das sete da manhã até a sete da noite – mais que isso seria absurdo) não seja suficiente para transportar todos os móveis de todos os setores. É sempre melhor fazer as coisas com sobra do que com falta…

Agora não… os inteligentes planejadores desta mudança, que eu sinceramente não sei quem está por trás dessa (des)organização toda… querem que você empacote as coisas, atenda ao público… tudo ao mesmo tempo… pode uma coisa dessas? Pode??? Eu acho que não pode… infelizmente eu não apito nada, ninguém pede a minha opinião para nada então… zip! Não falo mais nada!

O Pessoa tá tão estressado lá na Prefeiturolândia com o lance da mudança que nada da certo que estão descontando em quem dá mole. Hoje o pessoal do meu setor ficou todo condoído com o um acontecimento. Estávamos lá trabalhando e de repente chega os fiscais, com um Ambulante, um tiozinho vendedor de iogurte… apreenderam toda a mercadoria do tiozinho. Uma dó danada dele… e depois, disseram que foi um dos manda-chuvas lá que passaram e viram o tio vendendo e mandou os fiscais irem lá e apreender a mercadoria dele… fiquei com dó mano, a cara de tristeza dele.

Eu sei que enquanto funcionária pública eu represento o município e a lei tem que ser cumprida e coisa e tal mas… putz, o cara tá lá trabalhando lá, vai apreender a barraquinha dele pra quê???? Prefeitura devia dar licença pra toda essa galera que está irregular poder ganhar o pão de cada dia desses. Não sei quem foi o manda-chuva que mandou apreender… mas fique aqui registrado minha indignação, não como funcionária, mas como cidadã! Porque falando a verdade, fechar lojas do Shopping Anália Franco, que é reduto de bacana, que não tem licença… eu não vi fecharem nenhuma… mas na hora de recolher os produtos dos ambulantes… vapt-vupt… é rapidinho né? INDIGNAÇÃO!

Mudando de assunto, falando de Rock in Rio e coisas engraçadas que aconteceram… Eu me diverti pra caramba nos três primeiros dias. No primeiro dia eu me diverti com os xingamentos da galera para a Cláudia Leite, nunca vi uma artista atrair tanta antipatia hahahahaha. Eu mesma a apelidei de Aparecida Leite, eu sinceramente não curto a música dela (assim como não curto a da Ivete e tantos outros axés da vida) mas acho que não é nem pelo tipo de música, é que a tal da Leite é mesmo muito metida mesmo. Depois de ser semi-vaiada pela galera que estava lá para ver Katy Perry e Rihana ela desabafou no blogue dela. Ela falou mal do tom da Katy … sendo que ela mesma, deu umas desafinadas federais… hahahaha.

Ela podia ter ficado na dela, as semi-vaias iam cair no esquecimento. Deveria se postar de uma forma digna e sair por cima, como fizeram os moleques do NX Zero… mas ela acabou causando mais polêmica ao se ‘defender’. Acabou sendo mais preconceituosa com os roqueiros do que os próprios roqueiros foram com ela. Comparou os roqueiros aos nazistas…

Uma coisa que a dona Cláudia Leite não levou em consideração é que Roqueiro geralmente (claro que existem exceções) é uma galera politizada (não estou dizendo que as pessoas que curtem axé não sejam, não me entendam mal) e acabou de um jeito que ela acabou ganhando uma senhora resposta do blogue Questão de Ordem. Depois dessa resposta, eu se fosse ela ficava quietinha no meu canto… mas, ela provavelmente não vai ficar hahahaha e essa conversa pode ainda dar muito pano pra manga.

Depois no dia do metal… o Portal R7, começou a falar que o Slipknot era banda do capeta, que o Satanás estava na Globo… No fundo eu acho que a motivação do Portal R7 tinha o foco na audiência e não na religião nem na música. Muito engraçado o Portal R7 chamando os fãs de rock de almas do submundo. Os pastores do Macedão só se esqueceram que existe um numero enorme de cristãos, e de evangélicos que são roqueiros e fazem Rock Gospel… como sempre a generalização é uma estupidez sem tamanho.

A verdade é que a Katy foi super simpática, a Rihana (que eu nem curto muito) cantou pra caramba, e o Slipknot (que eu só gosto de algumas músicas, as mais comerciais, as outras são muito pauleiras) fez um show que mexeu mais com a galera do que o show do Metálica que era a atração principal da noite. O show do Metálica foi bacana também, mas a interação do Slipknot com a platéia acabou fazendo com que o show deles, o conjunto da obra… fosse mais bacana que o do Metálica.

Tem artistas que se esquece que show não é apenas a música, é a somatória de música, performance e interação com a platéia, se vc tem tudo isso… você até suporta um monte de coisa, ficar o dia inteiro de pé na fila, no sol, sem água, infra-estrutura deficitária, som meia boca…

Falando em almas do submundo eu gravei esse video com o Carlos meu irmão…

Ok… vou ficando por aqui, vou tomar um banho, jantar… e dormir cedo porque amanhã eu tenho exame…

See you guys around the corner
Shao