Buenas crianças, o dia hoje foi calmo, menos dolorido que os dias anteriores mas não pain free infelizmente. Ontem (segunda) eu fui trabalhar apesar da minha vontade de ficar deitada. Chegando no trampo meu pescoço foi piorando, piorando e travou. Minha amiga Eliana estava ruim também por conta da alergia dela então fomos as duas para o pronto socorro.

Chegando lá eles fizeram o previsto, injeção, colar cervical e sete dias de antinflamatório. Entretanto o cabeçudo do médico mandou eu ficar três dias com o colar, mas só me deu dois dias de atestado… ou seja, amanhã eu tenho que voltar a trabalhar. Pra ajudar a minha vida, essa semana é a semana da SIPAT e eu faço parte da CIPA e pra ajudar mais ainda amanhã é dia de fechar o ponto dos funcionários. E quem faz isso sou euzinha…

Hoje eu perdi o exame de Campo Visual que eu tinha que fazer porque não dava pra eu ir sozinha daqui no Tatuapé com esse treco no pescoço.

Hoje eu acordei sem dor nenhuma e estava bastante otimista hahaha, mas na hora do almoço eu me meti a balão de lavar a louça, nem tinha muita… meu pescoço começou a doer de novo. Se eu fico quietinha deitada ele não dói, mas se eu me mexo muito ou resolvo fazer alguma tarefa aqui em casa, dói… meus movimentos estão bastante limitados ainda.

Eu posso abonar dois dias por mês e dez dias por ano por motivo de saúde… minha vontade era usar esses dois dias e só voltar na sexta, massss… de novo, semana que vem muito provavelmente começa a mudança de sede e eu TENHO QUE ESTAR LÁ… isso sem falar no monte de serviço atrasado e pepino que eu tenho esperando por mim na minha mesa.

Só de ficar pensando nessas coisas eu já fico estressada e meu pescoço dói mais ainda… e só ficar sentada aqui com o notebook no colo já está me doendo demais todo meu pescoço e o ombro do lado direito. Sem problema se eu fosse canhota… como eu não sou, tá dureza…

Resumindo… meu problema deve ser estresse. Um monte de coisa pra eu me preocupar no trampo meu querido irmão ainda me liga dizendo que ele não fez não sei o quê no cadastro dele e que talvez não depositem o salário dele deste mês. Legal né?

Olhando tudo pelo ponto de vista otimista que eu costumo tentar ter… de tudo que podia acontecer comigo, torcicolo é o mínimo… eu podia ter tido um derrame… mas não… foi só uma coleção gigantesca de nervos distendidos…

Ai, eu vou terminar esse post por aqui porque sério, tá doendo muito… eu acho que aquela panela que eu peguei pra lavar me deixou zuada de novo.

See you guys around the corner
Shao