Preciso de Férias! Cheguei à essa conclusão depois de duas noites sem dormir direito por causa de um torcicolo sobrenatural. Coisa do outro mundo mesmo… só o estresse explica essa tensão muscular toda. Porque Deus sabe que eu não anda forçando meus músculos a ponto de ter uma distensão qualquer. Fora isso a boa e velha dermatite nervosa já se fez pronunciar. Meu dermatologista já tinha me dito que a infeliz ia aparecer toda a vez que eu me estressasse demais… e lá vem ela…

Na boa, eu queria poder tirar 30 dias de Férias só para ficar em casa sossegada sem fazer nada… dormir mesmo. Tô começando a torcer para que essa mudança de sede aconteça logo para eu poder tirar uns dias, muito provavelmente não vou poder tirar 30 dias… talvez 15 no máximo 20 e antes disso vou ter que arrumar uma pessoa para ficar no meu lugar. E de qualquer forma talvez eu só possa sair de férias em novembro… ou seja… pelo menos um mês e meio de labuta.  O Péssimo dessa história toda é o meu organismo gritando para mim “EU PRECISO DE FÉRIAS AGORA… NÃO POSSO ESPERAR ATÉ NOVEMBRO”, tá… vau falar isso pro meu chefe.

Bom, podia ser pior… eu podia ter que trabalhar de fim de semana também. (Olha eu tentando ser otimista e falhando miseravelmente). Aí algum palhaço vem e fala. Ahhhhh Tia Shao, você é funcionária pública, desde quando funcionário público trabalha? Desde quando um fica fazendo o serviço de outros nove que só penduram o casaco na cadeira e passam o dia enrolando. A população taxa todos os funcionários públicos de todas as áreas de vagabundos e a culpa é em sua grande parte dos funcionários mesmos. Entretanto grande parte das pessoas que abre a boca pra falar isso jamais terá competência para ser aprovado num concurso público. Vão sempre ficar lá no cantinho, choramingando, com pena de si próprios, desempregados, bancados pela família… achando que o mundo conspira contra ela.

É a mesma coisa a galera que faz faculdade particular e fala: Ahhh não dou valor pra faculdade estadual, federal é tudo a mesma coisa… o importante é o diploma. É treta passar numa Fuvest ( eu estudei dois anos para conseguir passar… depois eu larguei o curso pq não era o que eu queria no final das contas ) mas tem pessoas que nem tentam. Preferem… por exemplo, pagar para os corruptos do Detran para ser aprovados e ter a habilitação do que fazer as coisas direito até passar com seus próprios méritos.

Se essas pessoas passassem menos tempo choramingando e procurando desculpas e complôs para justificar os seus fracassos e mais tempo se esforçando para alcançarem seus objetivos o mundo seria um mundo melhor e os próprios seriam mais felizes (ou não, sei lá… vai saber, vai entender esse pessoal).

Troquei meu Blackberry Curve pelo Motorola Milestone 2, é bacana, o teclado qwerty slide dele é bem fácil de usar, e vc pode optar por usar o teclado virtual também pq ele é também é touch. Sistema Operacional Android, a bateria dele dura mais que a do Galaxy S. E a câmera é um pouquinho melhor porque tem um flashzinho bacana e botão dedicado. Ou seja, em breve (quando eu tiver paciência para tal) eu vou ter que atualizar aquele post sobre todos os celulares que eu já tive.

O meu Balckberry tá aqui… encostado, deprimido olhando para mim. Eu olho pra ele e penso. Por que vc é tão complicado de configurar??? É um celular muito bom, a bateria dura pra caramba, mas é um saco mexer com o sistema operacional da RIM…

Cezar veio pra casa ontem em vez de vir na sexta, algo me diz que ele não vai voltar para casa todo final de semana nos próximos três meses, maninho é preguiçoso… Fora a preguiça ele vai ter que estagiar não sei no quê… e às vezes vai ter que ser no final de semana. Agora o cabeçudo quer que eu leve ele lá… aff… em Pirituba, longe pra caramba e eu com torcicolo… ele não tem dó de mim mesmo.

Se eu ganhasse 100 mil reais amanhã a primeira coisa que eu ia fazer era comprar um carro pra ele. Algo me diz que quando o Cezar tiver um carro ele vai na padaria (que é do lado do prédio) de carro.

Falando em meus irmãos… estamos planejando ir ao Estádio do Canindé no dia 29/10 assistir a um jogo da Lusa. Eu tenho medo de ir em estádios… mas acho que a Lusinha que tem pouca torcida não vai dar confusão. É contra outro time pequeno e pela segunda divisão… vamos ver se rola, se o Cezar não vai ter que trabalhar no dia.

Bom, essa semana vai ser agitada… amanhã eu tenho um monte de coisa pra fazer (eu sempre tenho… isso não é novidade), um monte de coisa urgente. Com prazo expirando e a semana toda vai ter a SIPAT… tô até vendo já, pessoal reclamando que não vai poder ganhar os pontos da SIPAT e blábláblá… e eu nem sei o que eu tenho que fazer porque no dia que teve a reunião extraordinária eu tive médico e não pude ir na reunião. Eu preciso parar de querer abraçar o mundo… sério. Preciso mesmo. Chega logo 2013 porque eu não aguento mais ser chefe.

Vou ficando por aqui, porque eu vou ligar praquele abençoado do meu irmão pra ver onde se encontra a peça rara. Pq se ficar muito tarde ele vai de metrô, não quero nem saber.

Ahhh eu já ia me esquecendo, fiz algumas mudanças no blogue, então só pra avisar o pessoal que costuma passar por aqui e ler as bobagens que eu posto. A partir de agora os comentários passam a ser moderados e tem que logar com sua conta do Gmail pra comentar. Eu estava recebendo muito SPAM… eu não quero ter que ficar entrando no Management do Blogue todo dia para apagar SPAM, quero só postar entre uma e três vezes por semana, e nessas ocasiões eu aprovo ou não os comentários.

Não sei se é pelo nick, Shaolinda… que pelo menos umas duas vezes por dia aparece um comentário todo escrito em Japonês (ou Chinês… não sei direito distinguir aqueles desenhos hahahahaha) nalgum post. Agora dá pra selecionar eles todos de uma vez e mandar pra lixeira.

Bom… acho que isso é tudo por hoje. Tô morrendo de sono, e nem é porque eu acordei cedo… não sei se foram as noites mal dormidas por conta do torcicolo ou se é por causa do Paracetamol que eu tomei.

See you guys around the corner
Shao