Hoje eu não acordei legal… sonhei com a minha mãe a noite toda, vários sonhos assim na sequência e todos mais ou menos com o mesmo tema. Isso é tão irritante, tão frustrante. Pior que toda a vez que eu tenho esse tipo de sonho acaba com meu dia, com a minha semana.

Agora vou ficar deprimida o dia todo. Um sol lindo lá fora e eu aqui dentro querendo não fazer nada, e com um monte de coisa pra fazer. Sabe aquele dia que você acorda com aquela saudade que parece que quer engolir você? Que com certeza engole todos os seus pensamentos? E não hpa bada que você possa fazer para mudar a situação. Porque afinal de contas você não pode pegar um telefone, ligar para a pessoa, ou então dar uma de doida, pegar o carro, um ônibus, um trem ou um avião e ir até onde a pessoa está. E também não dá para trazer a pessoa de volta para perto de você.

É horrível… eu tô muto mal… eu deivia sair, dar uma volta ficar aqui em casa trancada só vai fazer eu ficar pior. Mas ao mesmo tempo não tenho ânimo nenhum para sair de casa.

O dia está acabando o sol está se pondo. Deixo vocês com essa música que reflete bem o que eu estou sentindo hoje. Pra galera que não entende inglês eu vou colocar a letra traduzida abaixo.

Foi Embora

Na, na, Na, na, na, na, na
Eu sinto sua falta,
Eu sinto tanto a sua falta
Eu não te esqueço,
Oh! É tão triste
Eu espero que você possa me ouvir
Eu me lembro claramente
Do dia em que você partiu,
Foi o dia em que eu percebi
Que nada mais seria igual.

Oh! Na, na, Na, na, na, na, na
Eu não consegui te beijar
Nem te acenar adeus
Eu gostaria de poder te ver de novo
Mas eu sei que eu não posso
Espero que possa me ouvir
Eu me lembro claramente
Do dia em que você partiu,
Foi o dia em que eu percebi
Que nada mais seria igual. Oh!

Eu tive que acordar,
Você não vai mais acordar
Eu continuo perguntando porquê,
Eu não posso aguentar isso
Não era mentira,
Isso aconteceu, você se foi.

Agora você se foi, Agora você se foi
Lá vai você, Lá vai você
Para um lugar onde não posso te trazer de volta

Agora você se foi, Agora você se foi
Lá vai você, Lá vai você
Para um lugar de onde você não vai voltar

O dia em que você partiu,
Foi o dia em que eu percebi
Que nada mais seria igual.

Oh!  O dia em que você partiu,
Foi o dia em que eu percebi
Que nada mais seria igual.

Oh! Na, na, Na, na, na, na, na
Eu sinto sua falta

See you guys around the corner
Shao

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.
Martha Medeiros