Buenas amiguinhos, estou aqui escrevendo enquanto faço digestão do meu jantar (macarrão… era mas rápido) para eu poder tomar banho. O dia hoje foi cansativo. Finalmente saiu a minha nomeação para o cargo de Gerente again… o que torna para mim as coisas mais fáceis com relação à férias porque eu posso deixar alguém oficialmente no meu lugar quando eu precisar tirar férias e ninguém vai dizer não para me substituir ganhando a grana do cargo. E eu não tenho que tirar do meu bolso como fiz o ano passado.

Outra boa nova é que parece que foi aprovada uma verba para os funcionários… fica uns 300 reais a mais no salário e parece que vai sair retroativo à janeiro, então assim que assinarem a lei vai ser uma graninha extra bacana que vai direto para a poupança para eu poder pagar o emprestimo que eu fiz na época que minha mãe morreu pra eu poder bancar as contas de casa… Não vejo a hora de quitar essas dívidas que eu fui obrigada a fazer naquela época, pra eu poder começar a pensar em comprar um carro, ou guardar uma grana pra comprar um apartamento ou pra minha viagem pro exterior.

Depois eu tive uma reunião com o pessoal da CIPA… toda última quarta-feira do mês temos isso. Umas vezes progredimos mais, outras menos… hoje foi um dia que progredimos menos. Reunião durou duas horas. Quando eu finalmente sai de lá… já não dava mais tempo de almoçar… só ia ter resto no self-service. Fui na lanchonete, comi um misto quente (eu sei que eu não posso…) e um suco de pêssego.

Encoli correndo meu lanche e fui fazer um tour no prédio novo da Subprefeitura. Preciso ver o layout antes de falar alguma coisa. Mas… se ficar como eu estou imaginando não vai ficar legal… mas, antes de criticar temos que saber realmente como foi designado o layout.

Cheguei em casa cansada pra caramba, cheguei um pouco mais cedo do que eu costumo chegar porque eu dei uma sorte fenomenal de pegar dois onibus vazios e nem demoraram nem nada. Podia ser assim todo dia né? Eu nem ia querer comprar carro se fosse assim…

Tive que fazer minha janta pq meus irmãos necas… jantei e vim pra cá um pouco pra fazer digestão pra eu poder tomar banho… aí eu entrei um pouquinho no msn e teve maior alvoroço por conta dos shows do Roxette e eu fiquei conversando com a galera… maior estresse… tá chegando e o pessoal está entrando em parafuso… larguei o post aqui… agora são onze e meia… estou terminando rapidinho… vou tomar meu banho e vou desmaiar que amanhã ainda é dia…

Espero, do fundo do meu coração que seja um dia calmo… tô cansada pra caramba meu… E pior que não vou descansar nada nas férias… vai ser a maior correria atrás de coisas pro show, etc e coisa e tal…

Depois quando eu voltar de férias ainda tem a mudança… e outras coisinhas que estão me preocupando… espero poder dormir esse fim de semana…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios