Buenas coisinhas… mais uma vez de molho em casa devido a uma dor nas costas cruel. Eu ri muito ontem, eu sabia que eu ia chorar hoje. Infelizmente é de dor… dói ficar sentada, dói ficar deitada, dói andar… é uma tragédia ser velha. HAHAHAHAHA… Eestava comentando com o tio Chande ontem no msn que agora eu entendo porque minha mãe queria que eu me casasse, era para eu ter filhos assim eu teria quem fosse na farmácia para mim comprar remédio pra essas dores maledetas nas costas. E também para comprar pão na padaria… é para isso que os filhos servem.

Ontem meu dia foi péssimo, acordei deprimida. Meu sonho recorrente me atacou novamente. Eu sonhei que minha mãe estava perdida, em perigo e eu ligava pro celular dela e ela não atendia, e eu pedia, implorava para os meus irmãos ligarem pra ela, me ajudassem a encontrar ela porque se eu encontrasse ela, se eu falasse com ela tudo ia ficar bem (mas eu nunca sei p que é exatamente esse ‘tudo’ que vai ficar bem). Aí ela chegava em casa e flava para eu não me preocupar… que tudo estava certo. E se despedia de mim novamente. Aí eu acordo e fico com aquela sensação horrível, sem saber o que é verdade e o que é sonho… se o sonho é ela viva ou se o sonho foi ela ter morrido. Fiquei mal o dia todo. Pra ajudar minhas costas me matando.

Não sei o que esse sonho quer dizer, talvez eu devesse procurar um psicologo mesmo (eu já pensei nisso umas quinhentas vezes… mas…). E ontem as minhas costas pioraram, não sei se foi o busão, não sei se foi de ficar sentada naquela cadeira zuada da prefeitura o dia todo. Mas ontem à tarde eu até vim embora mais cedo para casa para evitar pegar ônibus lotado, mas acordei travada hoje de manhã. E nem acordei direito, porque ontem à noite antes de ir dormir eu tomei um paracetamol que me deixou completamente zonza de sono… ainda estou meio zonza, e jájá eu vou ter que tomar outro, provávelmente vou apagar de novo… ainda bem que semana que vem tem feriadão pra eu descansar um pouco.

Como eu dizia, ontem eu ri pra caramba no MSN. Minha amiga Gisele estava muito irada com a empresária do Roxette a Marie Dimberg, porque por causa dela não vai haver show do Rox em Fortaleza, ela disse que é fora de rota… ela estava muito irada e eu e a Fernanda rimos muito dela rogando praga na Dimberg hahahahaha.

Depois a Fernanda lembrou do meu terror pelas procissões e da vez que eu contei para ela a vez que eu estava chegando da escola e fiquei presa no meio da procissão que estava passando na minha rua… a Fernanda disse que tem guardada essa conversa que a gente teve, se ela me mandar eu posto aqui.

Mas resumindo eu disse pra ela que eu tinha terror de procissões e eu tenho mesmo… morro de medo. Aquele monte de gente (velha no geral) carregando velas, e cantando aquelas músicas lúgubres… parece filme de terror. E eu desci do busão e tinha uma passando bem pela minha rua e eu tive que ficar driblando as velhas com velas para conseguir chegar ao portão do prédio… um pesadelo… sério…

Mas, falando em sério… sério… as minhas costas estão me preocupando. Vou esperar passar esse  feriado, se não melhorar eu vou marcar uma consulta com um ortopedista. Minha tendinite também tem me incomodado um pouco. E como eu tirei esse ano para cuidar da minha saúde… acho que vou ver isso…

Ontem eu assisti novamente GATTACA, é um filme tão bacana. Qualquer dia quando eu não estiver com dor nas costas e com um tempinho eu vou escrever sobre ele… não hoje, hoje não é um bom dia… vou tomar mais um analgésico e o anti-inflamatório e tentar descansar as minhas costas um pouco mais e vou torcer para amanhã ela já ter sarado. Tem mais dois dias para trabalhar esta semana.

See you guys around the corner
Shao