Cara eu tô muito cansada hoje, começou o movimento agitado do IPTU 2011 é uma coletânea de idiotices, eu prometo que eu vou tentar juntar as piores e postar aqui para vocês, não sei quando terei tempo porque esses tempos de começo de ano realmente é hardcore.

Hoje não parou de vir gente um minuto. Aliás, minuto, teve uma pausa de cinco minutos na hora do almoço e cinco e meia quando eu estava indo embora estava calmo novamente, espero que não tenha despencado gente de novo assim que eu saí.

Gastei o dia todo fazendo a folha de ponto e depois uma escala de horários. Amanhã tenho coisa pra caramba pra fazer. Entre elas uma escala de montagem de processos. Noventa por cento do tempo eu sou uma pessoa otimista, eu faço as coisas esperando do fundo do meu coração que os problemas se resolvam, que o mimimi se acabe… mas nunca acaba… ai ai… frustrantes, por isso que eu quero outro emprego… frustração tem limite.

Quando eu entrei na prefeitura me disseram, ahhhh quando vc receber o seu segundo quinqüênio vc nem vai querer sair daqui mais… massss, o que está acontecendo é justamente o contrário. Faltando dois anos para receber meu segundo quinqüênio eu não vejo a hora de sair desse meu emprego, deve ser essa meu natural desgosto pela rotina. Preciso de novos horizontes.

Começou mais um estagiário sexta-feira. Menino parece bonzinho e esperto… jájá ele está tirando de letra o serviço.

Os Computadores dos meus irmãos morreram de vez, mais um gasto imprevisto e eu vou ter que arrumar isso rapidão porque dia sete começam as aulas do Carlos e o Cezar também vai ter trabalhos pra fazer… entonces hahahaha eu tô com dois notebooks aqui quebrados, já pedi para o Carlos levá-los amanhã num técnico amigo nosso para fazer um orçamento para ver quanto fica arrumar os dois. Dependendo do preço eu vou ver se compensa comprar um PC novo (ou dois, um para cada) ou um notebook novo. Andei dando uma fuçada na net, acha-se PC’s e Notebooks configurações muito boas entre 1200 e 1800 reais tá um preço bacana… Mas de qualquer forma não deixa de ser um gasto imprevisto… vou tentar arrastar até março… vamos ver se eu consigo… (provávelmente não vou conseguir rsrsrsrsrs).

Tive sonhos muitos estranhos essa noite… aff… falando nisso preciso urgente falar com a minha tia… sonhei com ela uma coisa ruim… aliás vou fazer isso agora… pausa… Ela não atende caramba! Mas isso dos sonhos é assunto para outro post porque é muito longo. (Se é que eu vou lembrar dele depois…). Mas meus sonhos são sempre divertidos… Culpa da televisão, eu não posso assistir nada antes de ir dormir, ontem foi a minissérie do Chico Xavier… pior que eu tava assistindo e no msn com a Fê e no twitter comentando… já imaginam a salada que foi meu sonho né? Não??? Tá… depois eu conto… prometo.

Agora vou ficando por aqui porque eu tô paquerando o Grissom no CSI Las Vegas que tá passando na Record (Semestre que vem quero colocar TV a cabo aqui em casa, estou cansada da TV aberta lotada de programas desses pastores que adoram extorquir grana dos desavisados. Aliás… preciso comentar que… meu post das Joanas causou alguns comentários de católicos e ateus não muito felizes. A resposta às perguntas no post seguinte… era pra eu postar hoje mas não terminei de escrevê-lo ainda… quem sabe amanhã…

Vou ficando por aqui porque tenho que jantar e tomar minha insulina, amanhã ainda é quinta-feira. Primeiro dia da escala, tomara que dê certo, tomara que venham poucas pessoas amanhã… graças a Deus essa semana é curta!!!

See you guys around the corner
Shao