Foi bacana galera… a banda era muito bacana, o salão era menor do que eu pensava, mas não era pequeno, ao contrário da maioria das formaturas que eu fui estava tudo incluso, bebida, entradas, prato principal e até sobremesa. Foi muito bacana todo mundo parece que se divertiu e o mais importante foi que o meu padrasto (o cara da grana que pagou toda a festa) achou que a grana dele foi bem empregada. Eu estava preocupada dele não gostar da festa porque ele gastou uma grana pesada com essa festa.

Sinceramente, foi divertido, foi bacana… mas, NUNCA MAIS EU PASSO A NOITE ACORDADA EM FESTA… definitivamente não é um dos meus programas favoritos. Já não era quando eu era jovem agora que eu tô ficando velha muito menos. Como eu sou uma pessoa prevenida eu levei na bolsa remédio para dor de cabeça, ainda bem que funcionou, senão seriam seis horas de tortura ouvindo o som alto da banda. E no final da festa entrou a bateria de uma escola de samba… nem sei de qual… a homarada tudo babando nas sambistas.

Não sei que problema deu lá bem nessa hora que um senhor lá saiu batendo boca com os seguranças e a organização, só dava pre entender ele gritando: eu não paguei por isso… acho que ele não gostou do clima de carnaval do fim da festa, vai saber…

Enfim, all in all foi uma festa bacana, acho que a maioria das pessoas irão gurdar boas lembranças dela. Tiveram momentos ruins para mim, eu fiquei fazendo força pra não pensar que minha mãe não estava lá, em vários momentos a família era chamada a participar e foi péssimo. Teve um momento de confraternização entre os formandos… e meus amigos não estavam lá, a galera que estava na pista eram só os ‘conhecidos’, foi chato também porque não tinha a minha turma, mas foi legal porque… meus primos, meus amigos e meus irmãos invadiram a área dos formando e fizeram roda em volta de mim hahahaha – quebra de protocolo geral.

Quem quiser ver eu postei algumas fotos no Facebook e também no Orkut. No Orkut tem que ser meu amigo pra ver… No Facebook não sei… ainda tô me adaptando a ele.

Cheguei em casas às cinco da matina, acabada, tomei um banho me joguei na cama e desmaiei, mas por incrível que pareça eu dormi até as nove e meia da manhã só… os Roxfãs me mandando sms dizendo que tinham vazado 30 seg de cada uma das faixas do CD novo do Roxette hahahahaha, mas eu já tava acordada, rolando na cama, vai ser dificil desacostumar o meu organismo a dormir mais que seis horas por noite depois de cinco anos nesse ritmo tresloucado.

Bom, vou ficando por aqui porque eu tenho um monte de coisas pra fazer, meus horários de remédio e comida foram para o espaço, vou ter que me reorganizar toda amanhã…

See you guys around the corner
Shao