Oi galera, estou começando a ficar deprimida de novo… Definitivamente é a formatura. Tenho a sensação horrenda de que na hora em que eu chegar lá eu vou querer sair correndo. Umas pessoas que eu conheço tem crises de ansiedade e pânico, ela sai correndo do nada… quando ela se sente meio que ameaçada ela.. larga tudo. Eu tenho claustrofobia, mas imagino que seja ínfimo o que eu sinto quando estou num lugar fechado ao que ela sente quando tem essas crises de pânico.

Não quero ter uma crise dessas bem no meio da festa, mas não sei se eu vou conseguir me controlar sabe. Eu estou tão cansada de ser forte (emocionalmente falando) e acho que esse é um dos motivos porque a minha querida Glicemia tá louquinha de pedra.

As pessoas exigem demais, esperam demais de mim. Eu exijo demais de mim mesma, eu simplesmente não tenho me permitido desapontar meus irmãos, meu padrasto, minha família, meus amigos… Não tenho tido muita oportunidade de ser eu mesma, é sempre o que os outros querem.

Cara eu detesto baile, amo música mas detesto danças, quer dizer, eu nem sei dançar, eu não bebo… e só vai ter gente dançando e bebendo. Todo mundo no maior clima de ahhhh Ceres terminou a faculdade, legal, olha o que vc conseguiu, vamos comemorar e eu… ahã… tá… Queria não ter que ir trabalhar amanhã, sério… mas não sei quem vai estar lá e não sei se o movimento vai ser calminho ou se vai ser hardcore. Começou hoje a emissão dos IPTU’s e depois a prefeitura só vai abrir na quarta-feira… sinal para os desesperados de plantão lotarem a praça de atendimento amanhã e tirar a minha paz…  Mas vou tentar sair mais cedo.

Descansar na sexta para tentar me divertir no sábado. Não sou uma pessoa anti-social… Mas tenho um nível de socialidade limitado. Mas não quero ser chata, vou procurar me divertir. De repente não vai ser tão ruim assim né? (Otimismo…)

Mudando de assunto… domingo ou segunda eu tenho que montar um powerpoint porque eu tenho uma reunião com a comunidade da região para “apresentar os serviços prestados pelo atendimento”. Perda de tempo e politicagem na minha opinião… tem tanta coisa mais importante pra fazer. Mas, whatever… eu não sou Subprefeita (nem quero ser) logo, não cabe a mim decidir.

Segunda meu irmão tem que abrir a conta dele no Banco do Brasil. Tomara que ele não queira que eu vá com ele… mas aposto que ele vai querer…

Bom, eu vou ficando por aqui porque amanhã ainda é sexta e a despeito do meu desejo particular eu tenho que ir trabalhar.

See you guys around the corner
Shao