Oi Galera, tudo belezinha? Espero que sim… morrendo de sono mas eu tinha que postar. Hoje o dia foi treta eu praticamente tive que me jogar para fora da cama porque eu estava (como estou ainda) morrendo de sono mas fiz um esforço hercúleo e fui trampar, dor nas costas… cansaço pra caramba…

Reebi notícias péssimas hoje, tipo: Ceres a prova que vc anta estava achando que era segunda é hoje viu… e o trabalho é pra hoje também! Corre eu digitar o trabalho e estudar alguma coisa que fosse pra prova.

Não ia dar tempo de passar meu trabalho manuscrito, digitei um tanto, minha amiga me ajudou pra caramba (Valeu Eliana xuxu da titia!!). Então eu fui do trampo pra faculdade pedindo a Deus que o professor tivesse um surto de bondade e fizesse uma prova bem fácil. Deus ouviu as minhas orações e a prova não estava complicada, tive grandes chances de fechar essa meleca e seguir em frente com a minha vida acadêmica.

Depois da prova eu fui correndo pra estudar para a outra prova que eu tinha, na segunda aula, estudei pouco na verdade, estava com sono e o silêncio da biblioteca me dá sono, nem o IPOD tocando Rock n’ Roll segurou-me acordada. Ou seja, não consegui estudar direito.

Galera da faculdade, Ceres pelamordedeus me passa cola que eu não sei nada. Eu também não sei nada galera mas vambora. Fiz o que eu sabia e o que eu não sabia, minha mãe mandou e vamos nessa… agora é só cruzar os dedos para ter tirado pelo menos 4 pra juntar com meus 2 da primeira prova e ficar na média… vou ter que estudar pra caramba para as provas finais…

Acabei a prova e me mandei pra casa… meu primo e meu mano, resolvemos passar na casa da minha tia e ver minha vó… saí de lá meia noite e chego meia noite e meia em casa, tava comendo um treco quando a Fê me chama no msn do meu irmão pra falar dos ingressos, nós duas na maior animação e bang, credicard avisa que foi cancelada a pré-venda que estava prevista para segunda-feira… que legal…

Mas… sei lá, de repente é uma boa… de repente vão abrir mais um show pra Sampa né? Rsrsrsrs, de repente meu cartão Credicard chega a tempo de eu poder comprar na pré-venda e ainda conseguir desconto hahahaha.

Bom, de qualquer modo foi um dia cansativo e eu vou ficando por aqui porque eu tô morrendo de sono…

Buenas galera…
See you guys around the corner.
Shao