Olá amiguinhos, a semana foi hardcore. Graças a Deus segunda-feira que vem é feriado. Hoje eu dormi até mais tarde, meu planos para o sabadão não deram certo porque minha vó ontem veio para a casa da minha tia e hoje eu vim aqui na casa da minha tia para ver a minha vó. Família é um grude… é um saco… hahahahaha.

Hoje como eu dormi até mais tarde vou aproveitar a calmaria da noite para fazer meu TCC eu quero terminar essa tranqueira até segunda-feira a noite sem falta, assim sobre uma semana pra minha amiga corrigir ele me devolver pra eu entregar pro professor uma semana antes do prazo final. Saudades de quando eu me formei em letras e não tinha que trabalhar 12 horas por dia. Terminei meu TCC tão depressa e ainda digitei e formatei mais dois para duas amigas minhas.

Meu tempo está acabando, graças a Deus a professora deu mais uma semana de prazo. Faltam umas três semanas para o fim do semestre, não sei qual vai ser o resultado desse semestre, mas já estou esperando o pior porque eu não gosto de me surpreender… hahahahaha só gosto de me surpreender quando a surpresa é boa.

A maldição do sábado sempre ataca… hahahahaha eu faço uns planos mas eles nunca dão certo… e esse sabado não poderia ser diferente né? Hahahahahaha.

Anyway, várias coisas me irritaram profundamente esta semana. Primeira coisa: Dores nas costas… muitas dores… dois dias nessa semana eu não fui trabalhar… (tô tão cansada do meu trampo e da minha faculdade que os dias que eu não vou nem para um nem para o outro geralmente são dias bem felizes – mas com a dor que eu estava não foram dois dias muito felizes). Mas graças a Deus melhorou, não parou de doer ainda, porque, mochila, buzão, aquela cadeira torta da prefeitura por mais de oito horas todos os dias… não tem como sarar de uma hora pra outra, mas hpa de melhorar. Sarar de vez, só quando eu terminar essa faculdade mesmo.

Outra coisa que me irritou pra caramba foi gente reclamando na minha cabeça. Mimimi… minha vida pe uma porcaria, mimimi… nada que eu quero dá certo, Mimimi… vou amarrar uma pedra no pescoço e me atirar num poço… Ahhhh meu, a vida de ninguém é fácil, vira e mexe a gente encontra percalços na vida, mas ficar se lamentando não resolve nada. Muito mais ainda quando a lamentação é produto de uma inveja indizível de a vida de outras pessoas ao redor dela estar indo melhor do que a dela.

Se as pessoas ao meu redor alcançaram alguma coisa é porque elas fizeram alguma coisa para conseguir aquilo, é claro que às vezes as pessoas fazem coisas excusas, mais ainda quando pensamos em servidores públicos, tem muita gente que conseguem cargos e o caramba porque puxam o saco de políticos mas, de qualquer forma, alguma coisa eles fizeram. Agora as pessoas ficam lá… parada igual água de criar dengue e só sabem ficar se lamentando… Se agita filha da mãe… vai fazer alguma coisa pra melhorar a sua situação em vez de ficar 24 horas com pena de si mesmo… se entregando à depressão…

Falando em Depressão, o que tem de gente em depressão naquela prefeitura, é incacreditável. As duas doenças que mais atingem os funcionários mais antigos da prefeitura é o alcoolismo e a depressão. Ambos, na minha humilde e nada especializada opinião, derivadas do conformismo. Sinto muito galera, mas detesto conformismo. Atenção, eu não disse que detesto gente conformista. Eu não odeio pessoas… pelo menos eu procuro não odiar, o que não é nada fácil diga-se de passagem, mas eu procuro não odiar pessoas, eu odeio atitudes que certas pessoas tomam e o conformismo é uma das coisas que eu odeio. Outra coisa é drama… aff…

Mas, beleza, já passou… tô mais calma…

Falando de coisas mais agradáveis, domingão tem final de volei, e eu perdi o jogo, estava com sono pra caramba. Precisava dormir, e foi isso que eu fiz, e pelo jeito foi um jogaço, daqueles bem tensos. Vou tentar assistir o jogo.

Chega de enrolação. Vou parando por aqui porque eu tenho que fazer meu TCC…

See you guys around the corner
Shao