Eu sou uma pessoa que procuro na medida do impossível respeitar a todos. Digo na medida do impossível porque nem sempre concordo com as opiniões que as pessoas emitem. Mas, as pessoas tem todo o direito de discordar de mim e eu respeito isso. Mas… infelizmente não há, na grande maioria das vezes, reciprocidade. Minha mãe dizia que o meu mal era esperar sempre o melhor das pessoas e por isso eu acabava me magoando… minha mãe sempre tinha razão, mas eu nunca realmente quis ver isso como uma coisa ruim.

Bom… acho então que isso vai continuar sendo meu mal pq eu simplesmente me recuso a ficar procurando coisas ruins nas pessoas. Não quero simplesmente… mesmo que futuramente eu quebre a cara, e eu sei que eu vou. Mas há limite para tudo também… não vou simplesmente deixar que me sacaneiem nem me prejudiquem, uma coisa pe ser conscientemente crédula. Outra é ser idiota… deixar os outros me prejudicarem. Já basta o que eu me prejudico sozinha…

Hoje minhas costas travaram de novo, muito peso que eu carrego, amanhã acho que nem vou levar livro e notebook, acho que eu vou pra faculdade, espero que minhas costas melhorem até amanhã, não posso ficar muito tempo sentada nem em pé… tá inflamado o musculo das costas. Tenho que evitar causar estresse no bichinho mas na medida do possivel eu vou tentar trabalhar no TCC assim o dia não fica todo perdido.

Finalmente boas novas com relação ao cartão de crédito. Ontem recebi um sms da Credicard dizendo que a minha solicitação do cartão estava em fase final de aprovação. Liguei para lá e estava em fase de análise de documentos. A moça que me atendeu disse que depois de aprovado leva cerca de oito dias para chegar o cartão, vamos torcer para chegar até dia 22.

Como eu não vou ficar aqui sentada muito tempo eu vou terminando esse post por aqui.

See you guys around the corner
Shao