É… meu dia foi péssimo…

Eu disse que só postaria semana que vem… mas tive uma noite péssima, pesadelos. Não fiz nada do que eu queria ter feito esse fim de semana… graças à gripe que me atacou, graças à cólica e um monte de coisas que eu tive que fazer aqui em casa e fiquei chateada pra caramba com um bando de coisas… de repente é TPM… sei lá…

Acordei me sentindo o a bactéria que habita na sujeira grudada na pata do porco que não lavam o chiqueiro dele há meses (credo Shao que porquice). Pois é… sou dramática (na verdade não sou, mas hoje eu estou… pelo menos estava hoje de manhã… aliás foi de manhã que essa frase me veio na cabeça).

Depois de ficar uns 30 minutos sentindo pena de mim mesma. Mas como ficar sentada num canto me sentindo coitada, eu levantei, tomei um banho, escovei os dentes, tomei café e fui trabalhar, arrumar as coisas aqui em casa. Daí recebi dois telefonemas… de pessoas muito bacanas e melhorei pra caramba… sempre tem alguém que se importa e sempre tem alguém que faz a diferença… mas de vez em quando nos esquecemos disso. E é sempre bacana quando os amigos nos lembram disso. Vendo por esse ângulo o fim de semana não foi perdido.

Domingo sempre é um dia depressivo porque o dia seguinte é segunda-feira… e essa semana vai ser hardcore cara… porque… tenho que mandar ver no trabalho, tenho prova na terça e duas provas na sexta… uma da DP (essa eu tenho que estudar pra caramba mano) e uma de Direito Ambiental, que eu não tenho a matéria… vou ter que descolar a matéria na segunda mesmo.

Segunda e o dia mais chato da semana, não só porque é o começo da semana de trabalho mas a aula que eu tenho de segunda-feira é muito chata cara… quatro aulas de prática jurídica… muito chato!!!

Bom galera, vou dormir que essa semana vai ser ferrada.
See you guys around the corner
Shao