Buenas galera, tô super chateada, desde ontem aliás por causa da morte do pai do meu amigo, infelizmente, toda a vez que essas coisas acontecem parece que eu revivo novamente tudo o que eu passei… fiquei tão chateada que a glicemia subiu nas alturas e eu só consegui baixar ela agora… meia noite.

Outras coisas estão me chateando também, tô chateada pra caramba com meus irmãos, eles não estão me ajudando com as coisas de casa, hoje eu passei mal pra caramba, nem levantei da cama pra não cair pela casa porque eu estava tonta pra caramba, e apesar de eu saber que eu não deveria comer porcaria porque só ia piorar, mas eu não tinha condições de cozinhar, fazer uma comida decente pra mim. Eu tinha prova hoje, e eu fui fazer a prova? Não!

Daí todo mundo chega e beleza… ficam me ligando a cada cinco minutos pra perguntar se eu tô legal mas não faz nada pra me ajudar a melhorar, não faz um arroz uma salada pra eu comer, não arruma a própria bagunça, nem mesmo a que eu pedi por favor pra arrumar, eu tenho um monte de roupa pra lavar amanhã e nem pra colocar a roupa na área sabe. E eu vou trabalhar a porra porcaria do Domingo todo de graça pro TRE, um monte de coisa pra fazer… semana que vem eu vou ter que fazer curso no trampo… tá foda fogo. E não ter um pingo de ajuda aqui em casa está me deixando muito ferrada muito chateada… e quanto mais chateada eu fico pior fica a minha taxa de glicemia.

E eu tenho dois trabalhos para fazer… cara, tô numa vontade enorme de enfiar o pé em tudo… seria tão maisl fácil sabe. Infelizmente para mim mesma eu simplesmente não sei desistir das coisas… Estou cansada de carregar o peso do mundo nas minhas costas. Certas coisas são tão frustrantes…

Planos para o fim de semana… Sábado vou fazer um esforço sobrehumano acordar bem cedo, se eu estiver legal eu vou na freira comprar umas verduras, uns tomates, umas frutas… e tentar botar uma ordem nesta bagaça de casa depois eu vou usar o resto do dia pra fazer meus trabalhos, pedindo a Deus para abrir a minha mente para eu poder pelo menos terminar mais um capítulo do TCC. Meu orientador não respondeu meu e-mail para ajudar… então… whatever… seja lá o que Deus quiser, vou continuar seguindo na linha que tracei. Domingo é um dia perdido né? Depois, segunda-feira eu vou tentar usar o dia para fazer o trabalho da DP, acho que se eu me concentrar eu consigo fazer tudo em um dia.

Sinceramente tô deprimida e nem é TPM dessa vez hein? Celulares desligados, telefone fora do alcance… não quero falar com ninguém esse fim de semana… no mínimo!

Vou tomar um banho e tentar dormir, para tentar acordar cedo amanhã. Talvez eu nem devesse dormir, talvez eu devesse emendar a madrugada e fazer a droga dos os trabalhos, até mesmo porque eu escrevo melhor a noite.. a rua é mais silenciosa… Mas… não, se eu fizer isso amanhã vai acabar sendo mais um dua perdido também…

See you guys around the corner…
Shao