Olá crianças… mudanças essa semana… Segunda-feira eu acordei meio dolorida, nas costas… fui trabalhar, normal… tentei manter meus movimentos não tão descuidados pra não aumentar a dor mas não deu muito certo. Porque no final do dia eu estava travando. Resolvi não ir para a faculdade para não piorar mas, cheguei no ponto de ônibus, aquela confusão por causa da chuva, meu busão demorou 40 munutos pra chegar e ficar 40 minutos de pé com uma mochila pesada nas costas esperando busão chegar é tortura… depois eu peguei o primeiro onibus… 20 minutos até o shopping, transito tava um inferno, no segundo que era uma lotação… e aí o cara passou com tudo num buraco aí eu me ferrei… foi uma dor do caramba.

Resultado… não fui trabalhar na terça-feira, fiquei de cama o dia todo. E pior que meu colchão tava uma coisa do além, que não estava ajudando muito. Tomei um antinflamatório bem forte, coloquei um salonpas nas costas e fiquei de molho em casa.

Na quarta-feira eu fui trabalhar meio mancando ainda, com um pouco de dor e eu ia pra faculdade até… mas no meio do dia eu virei o corpo e deu mau jeito de novo então eu resolvi ir pra casa… Deus sabe de todas as coisas porque a minha amiga Eliana me deu carona e eu ia ficar em casa mas eu resolvi ir com ela na escolinhad a filha dela buscar a Mariana e quando a gente está lá na porta um molequinho de uns dois anos sai andando da bomboniere e para bem no meio da rua… eu só escutei a mulher gritando… olha a criança na rua… eu nem pensei corri e peguei a criança a mãe dele tava lá dentro da bomboniere nem tinha visto o menino sair de perto dela. Quando eu devolvi ele pra mãe minhas costas gritaram de novo, mas ainda bem que eu estava lá… o anjo da guarda do moleque tava de plantão viu… eu não tava afim de ior pra faculdade mesmo porque eu estava com dor, então nem fui…

Quinta-feira eu não tive aula, eu pensei que eu ia pra casa pra dormir. Mas meu irmão estava com a macaca, ele estava preenchendo os formulários para o concurso que ele está prestando. Ele ficava me acordando de cinco em cinco minutos… quando ele finalmente me deixou dormir porque ele foi porque ele foi para a faculdade porque ele tinha prova mas depois ele voltou e não me deixou dormir de novo, eu fui dormir era meia noite por causa da falastrice dele…

Na sexta eu finalmente fui pra faculdade… antes não tivesse ido porque a professora que eu ainda não tinha visto a cara falou de uma matéria que eu tô careca de saber, nacionalidade… e o caramba… acabei ficando até umas dez e meia e vim embora pra casa. Tentei instalar o roteador e essa meleca de Speedy da telefôncia ficou me atrapalhando… eu fiquei acordada até uma da manhã tentando. Daí eu desisti e fui dormir.

E no sábado eu tinha um almoço pra ir na casa da Welita, quase que eu não vou porque eu tive que ficar aqui esperando pela entrega dos colchões novos… chegaram duas horas em cima, como combinado, o que foi legal… é raro uma empresa prometer que entrega no horário e entregar mesmo…

Fui no almoço, foi legal… ficamos lá até umas sete horas depois porque minha tia e minha vó queriam ir para a igreja, eu queria também mas eu tinha que lavar…

E hoje eu acordei tarde pra caramba depois eu fiquei só lavando roupa quase o dia todo, só parei um pouco para assistir as minha sériese fazer o almoço para mim e para os meus irmãos. Assisti também um ótimo filme… a história da Filósofa grega Hipátia… o filme chama Ágora… um épico de verdade… bem melhor que 300 e olha que eu gostei de 300.

Agora eu vou arrumar uma coisa pra levar de marmita e arrumar meu uniforme pra trampar amanhã… ainda bem que essa semana é curta, só tem aula até quarta-feira… e eu vou tentar não ir trabalhar na quinta-feira… tomara que as coisas estejam calmas, quarta é o ultimo dia útil do mês e vai ser meio agitado, até mesmo porque a tranqueira do PPI voltou semana passada entonces… vamos cruzar os dedos.

Como vcs podem ver minha semana foi bem chatinha… minha maior preocupação foi a dor nas costas… semana que vem entretanto deve ser mais agitada porque a gente vai para a Praia na quinta-feira e só voltamos no domingo à noite e segunda seguinte eu estou de férias!!! Yay, eu vou dormir pra caramba…

Bom, é isso galera… Fui…
See you guys around the corner
Shao

Anúncios