Olá galera, mais uma semana se passou… eu confesso que eu não estava muito afim de escrever, mas escrever aqui no blogue é um exercício que eu não posso abrir mão. Então vamos lá. Essa semana foi calma, Graças a Deus parece que pacificou a fúria por conta do IPTU o que faz com que talvez eu possa finalmente sair de férias… uns 10 ou 15 dias, só pra literalmente ficar em casa dormindo. Já que as aulas estão à toda e eu não posso viajar por conta disso. Coisas ruins também aconteceram essa semana. Uma amiga minha lá do trabalho teve duas paradas cardio respiratórias e está internada na UTI… isso foi sábado passado. Parece que ela deu uma melhorada na sexta-feira mas… não tive novas noticias. Estou pedindo a Deus que ela fique boa logo. Que não tenha nenhuma sequela nem nada!

Fui uma menina comportada e fui pra faculdade quase a semana toda, só sexta que eu não fui porque eu estava com uma cólica e com uma dor de cabeça do caramba então eu resolvi ir para casa, não consegui dormir cedo por causa da dor mesmo, tive que tomar um analgésico e um chá e esperar a dor passar o que ocorreu por volta das onze e meia… e no sábado eu tive que acordar cedo porque eu fui bancar a sacoleira no brás e comprar roupas para os meus irmãos… as camisetas deles estava todas desbotadas, a gola zuada, e as calças comidas na barra já e alguns até com os bolsos furados, a ultima roupa nova que eles ganharam foi uns seis meses antes da mãe morrer e quando ela foi internada em julho ela me mandou comprar calças novas pra eles, desde então só compraram um par de tênis cada um, agora está resolvido, pelo menos até o fim do ano acho. Vou ter que comprar sapato pra eles ainda mas não dá pra ser agora.

O Cassinho meu primo e a namorada dele e minha amiga a Welita estão planejando ir para a praia no feriado da páscoa. Vai a minha tia, a minha vó e eles chamaram nós três. O Carlos e o Cezar estão animados para ir. Eu estou mais animada com a possibilidade de sair uns dias de férias. Talvez seja legal ir pra praia, mas vai ser bem legal não ter que ir trabalhar na segunda quando a gente voltar da viagem. Mas eu ainda preciso ver se vai dar certo. Meus planos nunca dão certo é uma tragédia.

O post de hoje vai ser curtinho porque eu não estou me sentindo legal hoje. Estou meio tonta, uma dor de cabeça do caramba e cólica, tudo isso somando-se ao fato de que amanhá é segunda e isso acaba com meu bom humor. Eu não sei se é o calor se é a diabetes… não sei o que é vou deitar um pouco pra ver se eu melhoro. Eu ainda tenho que pelo menos começar o meu trabalho de Processo Civil hoje e também tem o de Processo Trabalhista. O uniforme tá arrumado, só falta também arrumar a comida pra levar na marmita amanhã e amanhã minha amiga não vai de novo entonces terei que encarar o busão de manhã.

A parte legal de amanhã ser segunda é que em tese a aula acaba mais cedo. Se o professor não inventar nada…

Bom galera see you guys around
Shao

Anúncios