Hahahahaha eu sempre me divirto com os comentários da Elisa, eu tinha muita dor de garganta quando eu era criança então eu tive que tirar as amígdalas, e sou muito suscetível a pegar gripe e resfriados e como eu não tenho amígdalas as inflamações descem direto pro pulmão. Por isso tantas pneumonias. Acho que o otorrino tomorrow vai me encaminhar pro pneumologista. Poís é, semestre passado eu tinha quase certeza que ia pegar DP em pelo menos duas matérias, acabei não pegando nenhuma… mas tipo, foi um gol de fora da área aos 47 minutos do segundo tempo da prorrogação com morte súbita. Esse semestre eu faltei muito… eu simplesmente não sei a matéria hahahhaha, eu não estudei porra porcaria nenhuma e nem estou afim e a essas alturas do campeonato nem vou me matar mais. Eu também pensei em fim do mundo, mas… como sou pessimista logo descartei a idéia. Neste mundo existem coisas bem piores que o mundo acabar… o que é pior que o fim do mundo? Uma guerra, um blecaute… como eu não vi tiros nem correria pensei no blecaute hahahahaha.

Uia, mais um capítulo na guerra record vs globo. Jornal nacional acaba de falar que os EUA vai investigar o Macedão por lavagem de dinheiro… hahahahaha… Lá vai… William e Fátima metendo o pau no Macedão… putz, eu me pergunto onde anda o jornalismo de verdade? Aquele isento de influências. (ahhhhhh acorda Shao, isso não existe!). Tá bom, eu sei… esquece…

Voltando ao tema do post… Eu acredito que todos nós somos como cubos… temos vários lados… calma lá… eu explico… vamos fazer como uma parábola, vou contar uma histórinha com moral da hostória. Uns anos atrás eu estava lendo uma fanfic de Xena muito bem escrita por sinal… (faz tempo que eu não vejo uma hein… os últimos links que a galera me mandou é só história com desculpa pra pegação entre Xena e Ares ou Xena e Gabrielle… onde está o sangue? As visceras? O drama e as filosofias xenísticas??? whatever). Mas eu estava lendo essa fanfic e numa delas a Gabrielle pergunta pra Xena, porque que ela sempre esperava ver o lado ruim das coisas acontecerem. E Xena responde que porque quando se espera pelas coisas ruins e elas acontecem vc já está preparada, já sabe mais ou menos como fazer para lidar com a situação. Entretanto se uma coisa boa acontece, vc recebe uma agradável supresa.

Um… eu pensei… nossa, filosófico isso hein. E eu sou meio assim também, toda a vez que eu recebo uma má notíca eu paro e penso. Come on Shao, qual a pior coisa que pode acontecer nesse cenário? Daí eu imagino o pior… sempre… aquilo que eu sinceramente não queria com todas as mnhas forças que acontecessem. Daí se acontece exatamente o oposto, aquilo que eu queria muito, muito mesmo que acontecesse eu fico hipermega feliz… se a coisa ruim acontece eu não me sinto… tão… perdida.

Então as pessoas falam, ahhhh vc é pessimis, realista, idealista, etc… Well eu sou como um cubo, eu tenho um lado idealista, um lado sonhador, um lado realista, um lado pessimista… e todo mundo é assim. Meu irmão está tão cansado que ele disse que torceu para que fosse o fim do mundo para que ele não ivesse que ir trabalhar nem ir pra faculdade no dia seguinte hahahahahaha. Cara, ele já está assim no primeiro ano… imagina quando ele estiver no quinto ano comeu eu hahahahaha. Nos dois primeiros anos de faculdade eu fazia mais ou menos o mesmo horário deles, mas eu aproveitava meu tempo livre para descansar enquanto eles ficam jogando videogame ou então perdendo tempo com besteiras dos amigos deles. Mas… como diz uma amiga minha ema ema… cada um com seus pobrema hahahahahha. Eu lembro o ano passado quando eu estava na beira de uma crise de estresse e eu cheguei a sonhar que o mundo tava acabando… eu lembro que eu comemorei falando… yay… não tenho que trabalhar nem ir pra faculdade hahahahaha. Minha mãe riu de se acabar quando eu contei meu sonho pra ela.

Bom, vamos ao resumo dos fatos de hoje… eu acordei cedo e fui no otorrino. Saí de casa oito e meia pra conseguir chegar lá no hospital às nove e quarenta e cinco… a médica examinou minha garganta, meu ouvido que estava doendo também e ela disse que minha garganta está ruim e me deu mais o dia de hoje para eu ficar repousando a minha voz e mandou eu continuar tomando medicação até quarta que vem, me passou mais um outro e falou se eu piorar para voltar lá, mas ela não acredita que eu vá piorar ela disse que a garganta está em processo de desinflamação. Legal… ganhei mais um dia.

Na volta eu passei na prefeitura pra deixar meu atestado e pra assinar a tranqueira do Patrimônio… era o último dia. Eu sinceramente detesto fazer tudo em cima do prazo, no último dia… mas dessa vez eu não tive muita opção. Mãsss, eu nem fiquei muito tempo lá porque sabe o que dizem né, soldado no quartel quer trabalhar… e eu sinceramente não estava apta para o combate hoje hahahahaha. Então vazei de lá rapidinho e vim pra casa. Esse lance de pneumonia me abate mesmo, pra caramba tanto que eu cheguei em casa passando mal, coloquei meu pijama e voltei pra cama, cheguei em casa deviam ser umas onze e meia ainda. Pra voltar, sentido bairro sempre o transito coopera. Daí eu deitei lá e dormi até meio dia e meia mas tive que levantar para comer porque minha glicemia estava caindo, daí tomei o remédio e conectei meu PC pra baixar Vampire Diaries, CSI e Supernatural… yaya, a hora que meus irmãos forem pra faculdade vou me acabar de assistir série hahahahahaha… depois vou dormir, porque eu tenho recomendação médica pra dormir o fim de semana inteiro. Nada de aula de musica nem de estudar, nem de pensar em trabalho… só repousar. Ontem eu tive que baixar de novo o primeiro episódio da segunda temporada de Legend Of the Seeker porque a versão que ei tinha baixado não roda no meu DVD sabe-se lá porque.

Depois que eu acordei e almocei para parar de cair a minha glicemia eu fiquei baixando os videos na net postando no blogue e fui assistir Xenaaaaaa… hahahahahaha, minha amiga Luciana que trabalha comigo tava no messenger tentanto me convencer que Xena era ruim. Humpf… ficou torcendo ainda para a Xena apanhar do homem do mal. Tadinha dela… ela não é cult… Xena é classico! Aposto que ela prefere Hercules hahahahahahaha. Pois é, ela tem um gosto horrendo, mas ela tá melhorando, primeiro ela começou a assistir Supernatural, depois ela disse que o Dean era gatão, do Sam ela não gostava, mas agora ela está começando a gostar do Sam também… hahahahaha não levará muito tempo até ela ver que Xena é legal!

Ahhhh acabei de ficar sabendo que dia 30 de Janeiro The Cranberries minha banda nº dois vem tocar aqui em SP, imagina se eu não vou! Tô lá já… já mandei torpedo pro meu primo já escalei meus irmãos, vou comprar na pré-venda, quero lá na primeira fila do palco pra ver a Dolores suar mano. Hahahahahaha vai ser melhor que o Show da Laura tenho certeza, quer dizer, não dá pra comparar, são estilos diferentes, mas vai ser bacana… A pré vendas dos ingressos começa dia 25 de Novembro, vou comprar na Pré-venda, quero escolher uns lugares bacanas.

Caraca… menina fazendo strip tease pro colega e outro filmando, na sala de aula… é o Armagedon mesmo, parem o mundo que eu quero descer! Bem fez a minha mãe que morreu viu… Deus me livre. Assistindo esses adolescentes no repórter eu tenho mais certeza que fiz bem em não proliferar a espécie… pelo menos assim, é problema dos outros. Aff credo!!!

Eu queria ir no cinema esse fim de semana mas, não sei se vai dar… tem simulado esse fim de semana, acho que é amanhã… preciso checar no email da sala… to aqui a tarde toda e não chequei ainda hahahahahaha. Já viram a vontade que eu estou de ir fazer essa prova né? Talvez eu nem vá… sei lá… veremos.

Conversei com minha prima que mora na Zona Norte onteme e ela disse que tem esperanças que a irmã dela que mora em Minas venha passar o ano novo aqui com a gente esse ano. Mas ela faz isso todo o ano, diz que vem e no final não vem… Infelizmente eu não tenho intenção de fazer festa esse ano. Acho que minha tia também não vai… então se a Suzy vier para cá é pra ter festa na casa da irmã dela. Aqui em casa estamos planejando uma sessão terror de fim de ano, vamos alugar um monte de filmes de terror e ficar assistindo só nós três hahahahaha pelo menos a priori. Pode ser que tenhamos uma idéia mais radical… tipo, não sei se na virada as churrascarias ficam abertas, mas se ficarem… talvez eu pegue minha turminha e vá pra churrascaria passar a madrugada… não sei… temos mais de um mês para decidir o que faremos no ano novo se é que faremos alguma coisa.

Bom, acho que vou ficando por aqui, amanhã eu vou dormir até mais tarde e repousar este fim de semana, estou sem vontade de escrever esse fim de semana, deve ser esse desânimo por causa da gripe… e eu tinha que terminar o capítulo quatro da minha história de terror para mandar para a minha beta reader (yay, esqueci de falar, uma das minhas fãs se ofereceu para ser beta reader e revisar meus textos para corrigir meus erros gramaticais de inglês…). Vou ver se eu consigo escrever pelo menos uma página hoje. Pior que eu estou numa parte interessante da história. Mas eu não quero me precipitar e ir escrevendo de qualquer forma porque eu aprendi com o tempo que isso também pode atrapalhar a história hahahahaha.

See you guys around…
Shao.